POV: MARCELO
Eu estava feliz por ter Cristiano nos meus braços,depois de toda aquela confusão ele parece se sentir melhor.
Agora estamos no meu quarto trocando beijos e carícias. Era tudo o que eu sonhava. Sem aquela serpente por perto eu tenho ele só pra mim,e cá entre nós,eu sou melhor que ela né. Acho que ele também acha isso,pois desde que entramos no quarto ele não me larga um segundo.
- Cris...espera aí...-digo tentando parar o beijo qua já dura a um bom tempo. -eu vou acabar tendo uma parada cardiorrespiratória se não me deixar respirar. -digo me separando dele finalmente e puxando o ar. Ele sorrir bobo.
- dramático como sempre,pelo menos vai morrer de amor. -fala me puxando pra seu peito.
- bom, é o melhor jeito de morrer não é!?-ele me olha sério.
- Não é não. Amor dói sabia? - ele fala olhando pro teto. Consigo perceber o quanto ele já deve ter se magoado com alguma parceira. Ele sabe bem que o amor as vezes pode magoar muito a gente.
- O meu não dói. -digo lhe dando um beijo na bochecha e o fazendo me olhar. Ele automaticamente sorrir pequeno quando falo isso. O brilho nos olhos dele agora,aquece meu coração.
- Tem razão,o seu cura. É o melhor que existe. - Cris diz puxando meu queixo para colar nossos lábios. É um beijo cheio de amor e desejo. Eu não sei se ele pensou o que eu pensei,mas imaginei mil coisas com ele nessa cama. A quem eu quero enganar é claro que ele pensou,ele é o Cristiano. O meu Cristiano.
- O que vai fazer agora? - ele me olha confuso. - depois do término com a Georgina. Amanhã às notícias vão começar a sair. Acha que ela vai te procurar pra tentar uma reconciliação? Ou que ela vai te detonar pra mídia. -ele fica pensativo por um breve momento,mas então seu rosto relaxa de repente,e ele me olha.
- Não quero saber. Que ela faça o que quiser,e que eles digam o que quiserem. Eu não vou esquentar minha cabeça com isso. Meu foco tá em outra pessoa. Na verdade sempre esteve. - ele diz me olhando nos olhos. Aquilo me faz fraquejar.
- Independente de tudo. Eu vou estar aqui pra você. Como sempre estive. Então quero te pedir uma coisa. - ele assente me olhando profundo. - quero que continue me contando tudo. Não quero que me veja um pouco diferente só porque estamos....estamos. -eu não sabia o que tínhamos,então eu fiquei procurando as palavras.
- juntos?? - ele completou.
- É. Promete? - fiz o gesto do dedinho pra fazer o juramento.
-Prometo meu amor. -ele pega o meu dedo com o dele. E aquelas duas palavras me fazem querer nunca acordar desse sonho.
- Amo??
- Você é meu amor. - ele sorri. - sempre foi na verdade. Só que agora é oficial.
Eu não sei o que responder mas minhas ações já dizem tudo. Eu subo em cima dele e lhe encho de beijos fazendo ele rir.
Cristiano tem um sorriso genuíno e eu amo o ouvir gargalhar,e agora posso ouvir bem de pertinho todos os dias,da forma mais íntima que eu poderia imaginar.Em meio a carícias nós adormecemos,e mais felizes que nunca.
Na manhã seguinte quando eu acordo sinto o cheiro de café. Faço minha higiene e desço,vendo Cristiano na cozinha bem concentrado. Fico parado na porta olhando aquele homão cozinhando pra mim. Quem diria.
Ele sempre acorda cedo, é um hábito dele. Não é atoa que é o primeiro a chegar no treino.- Bom dia boos. - digo entrando na cozinha o fazendo me olhar.
- Bom dia lindo.- ele responde. - senta aí,vou servir seu café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criscelo: Descobrindo o amor 👬❤
RomanceCristiano e Marcelo Acabam desenvolvendo sentimentos um pelo outro. Será que isso vai da certo? Acompanhe para saber