Pov: Marcelo
Cristiano iria dormir aqui,e eu estava tão nervoso que parecia que ia desmaiar.
Não era coisa de outro mundo,o homem que eu gosto iria dormir na minha casa,depois de terminar com a ex e ter seu coração partido,eu obviamente não iria dizer que não, assim sem mais nem menos.
Mas para essa situação em que me encontro,seria melhor que tivesse dito.De certo não iria dar em nada,afinal de contas eu não iria fazer aquilo outro vez,apenas provocar as vezes,mas hoje não,hoje não era o momento. Ele precisava de apoio emocional,e eu estava ali para isso. Me sentia como um step,apenas isso,que estava ali pra quando ele precisasse,mas eu sinceramente não ligava,pois ele sempre estava quando eu precisava também.
A noite chegou rápido,e os dois estavam quietos sentados em um sofá proximos a piscina vendo a lua brilhar. Marcelo com seu pensamento longe,imaginando como seria quando Cristiano descobrisse que ele tinha sentimentos por ele,e Cristiano ao lado igualmente a Marcelo,mas pensando como seria encontrar alguém que o faria sentir como se não existisse nada mais importante no mundo,do que essa pessoa. Seria capaz de qualquer coisa para amá-la ou amá-lO. Pensando nessa palavra ele olhou para o amigo ao seu lado,analisando cada traço do seu rosto. Cristiano tinha certeza de que Marcelo sentia algo por ele,mas deixava o brasileiro se enrolar até um dia admitir. Aquele beijo não foi atoa,e aquela desculpa não caiu bem,ele fingiu acreditar e deixar pra lá,mas sua cabeça reprisava aquela cena todos os dias,todas as noites. A forma como ele o tocava também era diferente e então ele questionou a si mesmo,pois ele gostava quando Marcelo o tocava.
Ele sabia que também sentia algo,e que não era um sentimento qualquer. Mas seria possível algo assim acontecer entre eles? Seria possível seu grande amor ter estado sempre tão perto e ele sequer perceber? Essas perguntas ecoavam em sua cabeça. Quando ele ouve uma voz o chamando.
-Cristiano...Ei,dessa vez você que tava babando em mim.-O brasileiro diz brincalhão. Cris sorri e admite internamente que sim.
-E se eu estivesse?-aquela pergunta saiu aleatoriamente,até ele se assustou com ela. Era algo que ele havia pensado mas não era pra ser dita assim. Porém ele se conteve e quis ouvir a resposta do brasileiro,sabia que Marcelo o provocava,e ele iria entrar no jogo.
-Tem bom gosto então.-soltou o brasileiro entrando no jogo. Ele sabia que só tinha dois finais para aquela conversa,ou eles se pegariam enfim,ou eles recuariam outra vez. Apesar dos pesares,Marcelo queria a primeira opção.
-Parece que sim.-respondeu o português voltando a olhar para a lua.
-Cris,você alguma vez já pensou como seria sua vida se não tivesse se tornando quem é hoje? -Marcelo sabia muito de Cristiano,mas ele não sabia tudo. Cristiano era muito fechado,e apesar de confiar no brasileiro,ele não lhe contava tudo. Então Marcelo ia adentrando a vida dele aos poucos,fazendo perguntas como essa,era assim que ele conhecendo melhor Cristiano.
-Eu queria ser empresário.-disse convicto. Fazia sentido.- eu gosto da aérea dos negócios,você sabe,eu tenho muitos empreendimentos. Então se não fosse jogador,faria de tudo pra ser um empresário de sucesso e proporcionar o melhor pra mim e minha família.- Marcelo pensou naquilo,Cristiano realmente gostava de investir. Podia imaginar ele ocupado como sempre,mas sentado em uma poltrona lendo e assinando papéis,com seu terno impecável. Indo a reuniões,fechando negócios. Aquilo seria uma área perfeita para ele. Cristiano não parecia nada com a alguém que seria acomodado. Esse não era o estilo dele,ele faria de tudo para conquistar o que queria,era isso que ele faria e que ele faz apesar de já ter de tudo hoje.
-Isso seria bem a sua cara mesmo.- disse concordando.
-E você senhor Marcelo,o que seria?- Cristiano perguntou se virando pra ele na poltrona ficando de frente e o encarando. Marcelo bateu os olhos nos dele e por segundo esqueceu a pergunta que lhe foi feita. Voltando a vida real ele manteve o olhar firme no do homem a sua frente.
-Eu não sei bem.-disse baixando a cabeça em seguida,e logo a levantou olhando para o nada.- eu gosto de investir também. Mas acho que se não fosse o que sou hoje,talvez optasse por algo como,policial ou bombeiro...não sei. Eu acho essas duas profissões muito boas. Me chama atenção,da vontade de vestir uma farda daquelas e ir ajudar os outros.- Cristiano o observava atento. Nunca imaginou que Marcelo pudesse pensar nessas duas opções. Achava que ele seria psicólogo pelos conselhos que ele dá.
-Acho que ficaria bem em um desses uniformes.- ele disse o olhando e sorrindo de canto.
-Você acha?
-Sim. Me sentiria protegido sabendo que estaria lá pra me proteger sempre.-ele disse olhando Marcelo nos olhos. O brasileiro a sua frente suspirou e corou.
-Só esqueceu um detalhe...-Cristiano o olhou confuso.- eu estaria no Brasil e você em Portugal.-ele disse sorrindo como gracinha. Cristiano também sorriu.
-É verdade,mas eu talvez me mudasse para o Brasil. Ficaria mais perto de você.-foi aí que Marcelo se atreveu novamente. Talvez se arrependesse,mas iria fazer.
-Cris...o que faria se um amigo seu de repente,descobre que tem sentimento por você?-estava feito,e ele aguardava a resposta do cara a sua frente que de repente ficou mudo e sem reação. Aquela era a resposta que Cristiano queria. Ele havia entendido. E Marcelo logo deu uma desculpa que Cris não gostou.-Mas não tem nada haver com á gente tá? É que tenho um amigo que falou que...-ele não terminou a explicação,Cristiano levantou abruptamente e saiu.
- Boa noite Marcelo.-disse indo em direção ao quarto. Ele não queria ouvir aquilo,como uma desculpa de um suposto amigo. Ele sabia que esse tal amigo era ele mesmo,mas Marcelo optou por negar daquela forma,e isso entristeceu Cristiano. Ambos não queriam falar seus sentimentos,de fato,mas ele achou que talvez ele fosse ser o primeiro a fazer isso,já que é mais atrevido.
Indo para o quarto Cristiano parou em frente a porta,e pensou sobre aquilo por segundos,Pois ouviu a voz de Marcelo no corredor se aproximando dele. Quando viu o moreno vindo em sua direção várias perguntas se passaram na sua cabeça,e a resposta era uma só. Então sem perder tempo Cristiano caminhou em direção ao Moreno parando a sua frente,o deixando confuso.
Sem esperar mais ele fez o que ele tanto queria repetir a dias. Marcelo não teve reação a princípio,quando o português o puxou pela cintura colando seus lábios nos dele. Mas então ele percebeu o que estava acontecendo e dessa vez ele sabia que era o que Cristiano queria. Então ele passou as mãos pelo pescoço do português ficando na ponta dos pés para que pudesse aproveitar ao máximo o momento,intensificando o beijo.
Sua boca se encaixava perfeitamente na de Cristiano,que lhe apertava mais contra seu corpo,como se não estivesse perto o suficiente. Aquilo atiçou ambos e quando separaram olharam um para o outro. Seus olhos se encontravam vidrados um no outro,e Marcelo percebeu um brilho intenso no olhar do cara a sua frente. Brilho esse que ele não via há dias.-Eu não vou dar desculpas,fiz por que quis,por que precisava de uma certeza e por que queria te beijar outra vez,já que você não o fez.-disse Cristiano o olhando nos olhos. Marcelo não sabia o que dizer,apenas sorriu.
-Desculpa,não era meu amigo era...
-Você,eu sei. E isso me irritou. Por isso saí,seria mais fácil não ter dado uma desculpa.
-Mas aí não teria acontecido o que aconteceu agora.-disse Marcelo tentando sair do seu toque.
-Não...talvez tivesse sido melhor.-falou Cristiano para a surpresa do outro,que logo o puxou para mais perto e lhe deu um selinho.
-Assim foi melhor. E agora? O que fazemos?- Marcelo perguntou deixando Cristiano pensativo.
-Agora ou eu fico no meu quarto ou no seu. Você que sabe.-Marcelo tremeu ao ouvir isso. Iriam dormir juntos? Era aquilo que estava propondo? Ele não estava preparado para essa parte,nunca fez isso antes. Na verdade ele nem sabia se iriam fazer. Mas aquela pergunta precisava de uma resposta e ele sabia qual era.
-Pode ser no meu,está mais perto.-o português sorriu,e Marcelo derreteu naquele sorriso,e logo Cristiano agarrou seus lábios mais uma vez. Muita coisa precisava ser conversada,mas naquele momento ele só queria uma coisa,ficar nos braços do seu brasileiro a noite toda,o resto,bom,o resto ficava pra depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criscelo: Descobrindo o amor 👬❤
RomanceCristiano e Marcelo Acabam desenvolvendo sentimentos um pelo outro. Será que isso vai da certo? Acompanhe para saber