Pov: Marcelo.
Eu mal consegui dormi aquela noite,não parava de pensar naquele homem. Aquela boca,aquele cheiro.
Cristiano era um pecado e dos grandes.E apesar disso eu ainda o queria e queria muito,agora mais do que nunca.
Porém começo a me apavorar quando percebo que o dia chegou e que vou ter que dar de cara com ele hoje no treino.
Como diabos vou explicar aquilo para ele? Vou dizer o que? Que era um teste para saber se eu gostava de homem? Que idiota que eu sou,beijar o meu melhor amigo,olha a proeza que eu fiz.E agora tenho que lidar com isso. Tenho que vê-lo e conversar,conversa essa que vou adiar até o último minuto.
Eu só pensava em como contornava essa situação,em como iria ser agora.
Mais meus pensamentos são interrompidos pela campainha.Desci as escadas me perguntando quem seria a essa hora,era só 7:00 da manhã,ninguém vem aqui esse horário,a não ser os meninos do time que vem só me infernizar.
Maia quando abri a porta meu coração errou uma batida. Lá estava ele,com uma calça jeans preta e uma camisa social branca que dava para ver perfeitamente seus músculos definidos,aquele perfume me invadiu e me trouxe a memória o quanto é bom sentir ele bem de perto.
Eu não sabia o que fazer,ficamos parados olhando um para o outro como dois bocós,até ele quebrar o silêncio.
-Bom dia Marcelo! Gostaria de falar com você. - o homem já era lindo e aquele sotaque não ajudava muito. Só tornava ele ainda mais atraente.
Eu não sabia o que falar,não consegui,mais tive mil pensamentos de como pôr ele para fora dando uma desculpa qualquer.
Dei espaço para ele passar e fechei a porta,ele ficou me observando atentamente,enquanto eu ia até a sala,logo veio atrás de mim.
- Então,o que quer falar? - ok eu sou muito fdp. Ele me olhou como se dissesse "É sério isso Marcelo".
- Você sabe o que quero falar. - disse sentando-se ao meu lado no sofá. Eu fiquei vermelho na hora,não queria mesmo ter que fazer isso agora. Eu nem pensei direito em como sair dessa. Então fui o idiota que sempre fui.
- Olha Cris,é sobre ontem certo? - ele assentiu. - eu não sei o que deu em mim. Quer dizer,bom...eu...- as palavras não saiam,eu estava nervoso e ele me olhava esperando uma explicação sobre o ocorrido,explicação essa que só tinha uma. Mais eu obviamente não iria contar-lhe. - Me desculpa. Eu não queria,é que eu vi um vídeo onde o cara falava que se alguém quisesse saber como era o beijo de um homem era só beijar o seu melhor amigo,e eu fiquei curioso e fiz com vc,desculpa eu não devia,eu fui muito idiota. Desculpa. - OK...podem me xingar. Eu sou mais burro do que eu pensava. Ele não entende merda nenhuma e ficou me olhando confuso. E aquilo só deixou ele ainda mais fofo. Eu não sabia o que tava dizendo,mais na hora achei que fosse a melhor desculpa,e ficou claro que não já que ele não acreditou.
- Marcelo,não mente para mim. Esta claro que não foi isso. Porque fez aquilo? Desde de quando você é gay,aliás você é gay? E pq saiu correndo daquele jeito se foi isso que aconteceu. Deveria ter me explicado antes. Eu não entendo pq? - ele obviamente estava ben confuso. Mais eu não iria falar que era louco por ele. Não ia mesmo.
- Cris,olha só,eu sei que fui errado ok? Você tem namorada e tudo mais,eu não sou gay, eu só...Só...- não consegui terminar a frase. Não com ele ali me olhando daquele jeito.
- Nao precisa mentir pra mim,sou seu amigo,sempre me conta tudo,ou quase tudo,se gosta de homem eu não vou te julgar,pelo contrário,com tanta gente ruim que não apoia eu tenho que esta do seu lado,e vou estar,só não faça mais isso ok? - Aquilo de certa forma me consolou e me quebrou ao mesmo tempo. Ele nunca me veria como algo a mais que um amigo,mesmo que gostasse da fruta,Cris era um homem foda,que tinha aos seus pés quem ele quisesse,apesar de ter escolhido aquela sem sal,nunca entendi pq eles estão juntos ainda. Mais tinha que respeitar.
E ele estava certo eramos amigos e eu quase acabei com isso,fui um idiota. O lado bom é que ele não ficou contra mim,e ainda é meu amigo.
O lado ruim, é que vou ter que me contentar com isso. E tentar não fazer besteira de novo.Cristiano estava me analisando,daí percebi que não tinha falado nada depois que ele falou. Eu suspirei,levantei e disse que tínhamos treino,então sem mais palavras pedi para ele sair. Não foi a melhor decisão,ele poderia achar que havia ficado chateado,mais Cristiano era insistente,e bem companheiro por isso não acatou o pedido.
- Vou ficar,vamos juntos,não vou deixar você sozinho. Além do mais Gio esta lá em casa ainda e eu esqueci meu celular,não quero passar lá agora,vou esperar mais um pouco até ela sair. -disse voltando a se sentar. Eu confesso que fiquei inciumado com isso. Aquilo significava que eles haviam passado a noite juntos. E eu não gostei nem um pouco mais tinha que atuar,é duro gostar de alguém e esse alguém já ter alguém,deu para entender.
-Tá...vou me arrumar então. -eu tava para baixo depois da conversa. Mais também tava curioso para saber o que tinha rolado. Ele não queria cruzar com ela,só podiam ter brigado de novo. Então fui ao meu quarto me errumei e desci.
Fomos para o carro dele e de lá voltamos para sua casa para pegar seu celular e mochila.
A casa estava vazia e eu o vi suspirar em alívio,entrei com ele e fiquei esperando na sala.-O que aconteceu? Brigaram outra vez? - não me contive,perguntei. Ele não disse nada. Voltamos para o carro e ele continuou em silêncio,decidi não falar mais nada,até que ele respondeu.
- Ela acha que eu trai ela. -falou com a cara fechada. De certa forma nosso "beijo" foi uma traição,mais ele não retribuiu.
- Essa menina é meio parada né? Porque não termina logo. Que saco. - soltei. Cris me olhou de canto e riu.
- Pra que? Para você tentar me conquistar? - Eu congelei. Olhei para ele epstantado,enquanto ele ria.
- É claro que não...eu só...Você tem muita paciência,só isso. Cris olha eu já disse qu....- fui interrompido.
-Eu sei Marcelo. Estava brincando. - Ele deu um sorriso sacana e voltou a olhar a estrada. Eu fiquei vermelho de vergonha e quando chegamos ao treino eu desci do carro e ele me segurou pelo braço.
- Olha,eu sei que esta sem jeito por causa daquilo. Mais já passou ok? Então apesar de não esta fazendo, eu te peço para não me ignorar ou me evitar depois de tudo. Isso não seria legal. - ele disse e saiu.
Eu fiquei pensando no quanto eu queria agarrar ele e beijar aquela boca de novo. E até putra coisas a mais. Eu obviamente não iria evitá-lo,não faria isso. Ele era bom demais apesar de não parecer. Cristiano era um homem incrível e eu iria tê-lo para mim. Era só isso que eu pensava apesar do fora que levei. O que eu sentia era tão forte que não me deixava ignorá-lo,evitá-lo,deixá-lo de lado. Por que eu queria estar perto dele,queria ver aquele sorriso,ouvir aquela gargalhada,eu queria estar lá para ele.
E pensando nisso,pensando no quanto eu gostava daquele homem,eu decidi que iria tentar outra vez. Que nem a piadinha que ele fez no carro. Eu iria fazer piadinha também kkkk e eu queria ver no ia dar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criscelo: Descobrindo o amor 👬❤
RomanceCristiano e Marcelo Acabam desenvolvendo sentimentos um pelo outro. Será que isso vai da certo? Acompanhe para saber