- Vamos precisar da sua ajuda, Max não tem QI suficiente pra conectar essas barras. -Nick diz enquanto ajeita a lona.
- Isso é extremamente fácil. - Conecto as barras em questões de segundo.
- Cada criança tem seu tempo. -meu primo diz fazendo bico
- VOCÊ NÃO É UMA CRIANÇA!. -Kael grita, fazendo um cafuné na cabeça de Max.
- Ai, doeu.
Rimos enquanto terminamos de montar a barraca. Aisha aparece animada com uma mala cheia de comida e bebida escondida em um frasco.
-E ai gente, foram rápidos com a barraca.- diz posicionando sua canga do lado da minha e dando um gole na vodka.
-Agradeça a senhorita inteligente ai. - Meu primo diz se referindo a mim.
-Já sabemos pra quem foi toda a inteligência da família. - me gabo para vê-lo estressado.
-Pois saiba que toda a beleza da família veio pra mim.- Ele rebate virando a cara
-Não. - Ouço Nick dizer baixo, quase sussurrando.
- O que disse cara?- Max pergunta curioso
-Nada cara...Mas preciso de protetor solar.- diz e o outro joga o frasco à ele.
Eu tinha ouvido o que Nicolas tinha dito, mas preferi ficar quieta, porque não tinha entendido muito bem o contexto de tudo aquilo.
Tirei meu shorts e cropped, ficando apenas com meu biquíni vinho. Aisha me ajudou no protetor, e depois no bronzeador.
-Precisa de uma corzinha, ou vai ficar mais branca que leite.- diz e logo em seguida dá um tapa na minha bunda.
- AI! Abusada.- resmungo
-Memórias- ela ri
-Não pode usar uma desculpa dessas pra bater na minha bunda.
-Ook gata, dá próxima eu não invento desculpa- diz e gargalha ainda mais.
Ficamos tomando sol por um tempo enquanto os garotos estavam na água.
O sol do Canadá era de longe tão forte quanto o de Miame, mas aquilo era bom, eu não tostaria tão fácil.
Tento relaxar um pouco fechando meus olhos, apenas sentindo o vento acariciar meu rosto. O som das ondas quebrando e algumas crianças correndo em volta.
Alguns chamariam de caos, mas eu chamo de paz.Ainda com os olhos fechados, sinto uma sombra tapar os raios de sol no meu corpo.
Com certeza era Aisha se levantando pra ir à algum lugar.
Aproveito pra pedir uma água, jajá eu começaria a desidratar.- Trás uma água pra mim por favor.
- Que garota abusada.- ouço a voz de Nick e abro os olhos.
-Foi mal, não sabia que era você. Cadê a Aisha? - digo me levantando do chão.
-Eu sei lá. Agora pouco tava brincando com uns turistas lá pra frente.- aponta para uma rede de vôlei bem longe da gente.
- Merda...vou ir lá buscar ela.- calço meu chinelo e vou seguindo o que caminho, mas um braço me interrompe
-Ta doida? Olha quanta gente. Se você se perder não te achamos garota.- diz enquanto me puxa pra perto dele.
Fazia sentido o que ele dizia, eu era nova lá e com a praia lotada seria difícil achar Aisha. Mas eu não suportaria a ideia dele mandando em mim, então inventei uma desculpa qualquer pra sair de lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação
Fiksi PenggemarApós mudar de país como forma de castigo, Maya vai viver com seus tios e descobre que o amigo idiota de seu primo pode ser mais tentador do que ela pensa.