Saruto e Soruta
Mitsuki - Soruta...Soruta!
Uzumaki Soruta - oque é,Mitsuki...
Mitsuki - (Ela mudou sua atitude faz 2 anos...) Soruta,Você irá comigo até konoha para o exame chunnin,tudo bem?
Uzumaki Soruta - Hmpf...eu não irei para konoha novamente.
Mitsuki - se você não vir,você irá ser expulsa Desse lugar!
Uzumaki Soruta - certo...certo...eu vou ir,mas não prometo Ficar Parada lá...
Mitsuki - faz oque você quiser,Só me traga O corpo de Saruto Vivo!
Uzumaki Soruta - *logo ficou assentida*
Uzumaki Saruto - por que você é legal comigo...
Uzumaki Soruta - Eu sou Sua amiga,sua Parceira...E Sou como você,Somos irmãos...Lembra?
Uzumaki Saruto - mas ninguém me aceita.
Uzumaki Soruta - eu aceito você...você É meu unico amigo também...Não se preocupe ,Estaremos juntos nessa,Dattebara!
Uzumaki Saruto - *logo sorriu,Abraçando chorando soruta*
Uzumaki Soruta - *logo Olhou Mitsuki* vamos logo...
Honoi Uzumaki - *logo jogava kunais Nas miras ,não Acertando*Droga!
Saruto Uzumaki - honoi,Posso tentar?
Honoi Uzumaki - Nii-san?claro!*logo deu kunais para ele*
Saruto Uzumaki - *logo pegou as kunais,logo jogou elas,Assim acertando todas* e ae...oque achou?
Honoi Uzumaki - Sugoi,Nii-san!
Saruto Uzumaki - você vai melhorar ainda mais No futuro...por que eu vou te ajudar.
Honoi Uzumaki - EBAA!
logo Alguém põe Seu Traje de Jounin e Sua capa de Hokage Só que Invertida(Capa toda laranja com o fogo preto) os cabelos de naruto apareciam,era Naruto Uzumaki que estava se preparando para uma missão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saruto Shindo
Random3 Anos Após A ida de Saruto e Jihiro,A Akatsuki reage E Saruto e Jihiro voltam....Uma nova Aventura está prestes a por vir!