Rebels

10 0 0
                                    

Rebeldes

Madara Uchiha - Olá Todos da Akatsuki...Como todos vocês sabem,nós Aliamos Com a Kara,Então conversei com o novo lider e Faremos Um novo time juntos,E destruiremos Todos os Shinobi numa guerra...

Deidara - É serio!? vai ter Uma Guerra? Maneiro! Vou explodir todos Os Shinobi com minha Arte!

Hidan - Que O Jashin Os Amaldiçooe!

Kisame - A minha espada já está Adorando isso!

Itachi Uchiha - Hm...

Soruta Uzumaki - *Saiu Andando e Foi se sentar em um lugar,Pegando seu Ramen E o abriu,Começando a comer*

Itachi Uchiha - *Olhou Soruta e se Sentou do lado dela*aconteceu algo?

Soruta Uzumaki - Bem...eu não queria fazer parte desse Grupo...jamais eu faria isso...Meu Avô Sasuke nunca me Perdoaria por isso...

Itachi Uchiha - o seu avô é uchiha Sasuke...?

Soruta Uzumaki - Sim,Eu soube que ele foi morto pelo lider da Kara

Itachi Uchiha - Bem,Meu irmão Era muito poderoso,Eu não queria voltar a vida pra voltar por esse time...

Soruta Uzumaki - Nem eu...perai...e se Agente nós unisse Para Sair do time?

Eu aceito Sair Fora desse Time...

Soruta e Itachi - *Se virou vendo Konan*Konan?

Konan - Estou farta de Trabalhar pra Akatsuki e pela Kara..Perdi minha paixão e o Nagato fez questão De Fazer ele como seu Respetaculo...Mas estou cansada como estou...

Soruta Uzumaki - Certo! Vamos Sair daqui...

Kisame - Aonde vocês vão?

Soruta Uzumaki - Eh!? agente está Indo pegar A Bijuu Do Kazekage!

Kisame - Vocês vão Fugir daqui não é...

Soruta Uzumaki - Por favor! não conte pro Madara!

Kisame - *Riu* E eu faria isso?Eu odeio ele,Eu me interessei pela ideia...eu topo...

Soruta Uzumaki - É serio?

Deidara - Vocês não os unicos que quer parar de ser da akatsuki ....

Itachi Uchiha - Deidara?

Deidara - E ae,Vamos nessa?

Logo A Base Da Akatsuki Acabaria se Abrindo e Os 5 sairam Correndo com tudo...

Hidan - hm*Foi correndo Atrás deles*


Itachi Uchiha - Hm!?*Parou*

Konan - Que foi,Itachi...

Saruto ShindoOnde histórias criam vida. Descubra agora