To the Present - Parte 2

14 0 0
                                    

Para o Presente Parte 2

Naruto Uzumaki - Oi! Hinataaa!

Himawari Uzumaki - Perai,Eu me lembrei agora ...Vocês dois são meus pais do passado!

Naruto Uzumaki - Eh "Pais"?Uh...OQUE!? VOCÊ VOCÊ! É DO FUTURO!?

Himawari Uzumaki - examamente! eu sou Himawari Uzumaki!É um prazer te conhecer,Pai!

Naruto Uzumaki - U....*desmaiou junto a hinata*

Himawari Uzumaki - Ele desmaiou também!

Hey! oque está acontecendo por aqui?

Himawari Uzumaki - Tio Kiba!

Kiba Inuzuka - "Tio kiba"? HEY! NARUTO! HINATA!

Himawari Uzumaki - Bem...eu vou indo*saiu Num zap*

Kiba Inuzuka - HOI! ESPERA AI! ...que garota mais estranha 😑?

Shino Aburame - Hm!? Uh...

Himawari - Hm.. alguma coisa me diz que tem algo estranho por aqui,Vou ir até o papai resolver!*foi mais rapido e acabou batendo numa garota,Ficando tonta*

Sasuke Uchiha - Hm,Todos em panico...Eu acho que o tempo parou denovo*Se virou e viu 2 garotas cairem* HIMAWARI!? eQuem é essa garota...

Himawari Uzumaki - *abriu seus olhos,Se levantando*Tio Sasuke!

Kushina Uzumaki - *Abriu seus olhos,Olhando Himawari e Sasuke* algo me diz que não estou no meu mundo...

Sasuke Uchiha - E quem seria você?

Kushina Uzumaki - *se levantou* Sou Kushina Uzumaki! A proxima hokage!Dattebayo!

Sasuke Uchiha - Uma Hokage?Você tem tudo um pouco da Sakura e do naruto....

Kushina Uzumaki - E o sharingan e o byakugan também...

Himawari Uzumaki - Incrivel,Kushina-San! Você tem dois Kekkei Genkai..

Sasuke Uchiha - Entendi...Você deve ser minha neta...uma das irmãs do Saruto Uzumaki

Himawari Uzumaki - você é uma Uzumaki e uma haruno e uma uchiha e também uma hyuuga?então quer dizer que...

Sasuke Uchiha - Sim,O boruto ficou com a sarada...

Himawari Uzumaki - hey! Kushina-San!

Kushina Uzumaki - Sim,Hima?

Himawari Uzumaki - vamos passear pela aldeia?

Kushina Uzumaki - Vamos!*Saiu correndo com ela*

Sasuke Uchiha - Hey! Hima!Kushina!voltem aqui*saiu correndo atrás delas*

Sasuke Uchiha - *andando pela feirinha de Konoha*Hm...tenho que resolver Esse problema...mas antes tenho que ver com o naruto alguma coisa...

Saruto ShindoOnde histórias criam vida. Descubra agora