The Prison

19 0 0
                                    

Prisão

Saruto Uzumaki - *Logo despertava*

Seira Hozuki - Saruto! finalmente você acordou! eu Trouxe uns Onigiris!

Saruto Uzumaki - *logo se sentou na cama do hospital*Onigiris?

Seira Hozuki - sim! estão deliciosos,pode provar*logo deu um a ele*

Saruto Uzumaki - *logo comeu um* YUMMMAI!

Seira Hozuki - incrivelmente delicioso,né?

Saruto Uzumaki - Você é pra casar ein.

Seira Hozuki - Hehe...pare com isso Saruto-ku- QUERO DIZER saruto.

Oi Saruto,Oi Seira.

Saruto e Seira - Kitsumi!

Kitsumi - Então,A nossa Missão estará Iniciada amanhã...e o Houki-sensei quer falar conosco...

Saruto Uzumaki - Houki-sensei?

Boruto Uzumaki Caminhava pela Floresta...Logo ele Acabaria vendo uma ruina,Indo até ela,E acabaria Vendo uma Cratera Enorme e profunda.

Boruto Uzumaki - oque!?*logo Viu um pedaço do chão em baixo de mim se despedaçar e eu Cair,não pude fazer nada,e cai no chão* grrghh!

Boruto?

Boruto Uzumaki - *logo Se virava,Vendo Mitsuki...porem seus trajes de jounnin estavam destruidos e ele estava muito cabeludo e barbudo* MITSUKI!?

Mitsuki - Sim?

Boruto Uzumaki - *logo se levantava*você não estava sendo do mal?

Mitsuki - eu?Do mal?Nunca...eu adoro você e Meus amigos...eu nunca traria Vocês...

Boruto Uzumaki - (então aquele mitsuki Na verdade era uma farsa...entendi)Você sabia que Um clone seu Atacou a nossa aldeia e Acabou Pegando minha filha pra ele...

Mitsuki - Oque!? a Soruta!?

Boruto Uzumaki - exatamente...

Mitsuki - Maldito Jun'ichi Senju...Ele Me prendeu aqui e agora isso!

Boruto Uzumaki - eu sei que você gostava Da Soruta como um pai que nunca Cheguei a ve-la...mas vamos traze-la de volta!

Mitsuki - é...você tem razão*logo sorriu* vamos Sair daqui!

Boruto Uzumaki - Faça o mesmo que eu!*Logo saiu pulando pelas paredes Revesando a da frente a de trás até Chegar encima Junto a Mitsuki,E quando nós chegavamos*ufá! conseguimos!

Boruto e Mitsuki chegavam Correndo Em konoha.

Guarda Do Portão - Mitsuki! Alto! Lorde boruto! por que Trouxe ele aqui!?

Boruto Uzumaki - Eu vou Explicar pra Sarada primeiro e ela espalha a noticia.

Guarda Do Portão - então tudo bem...

Sarada Uchiha - *logo Estava Anotando coisas *"Sigh" Por que Hima,por que Desistiu de ser hokage

Boruto Uzumaki - Sarada!*Logo abria a porta*

Sarada Uchiha - Boruto!....Mitsuki!?*Logo Foi até ele* oque aconteceu com ele*

Boruto Uzumaki - O irmão caçula de Jihiro prendeu ele numa Ruina e fingiu Ser o Mitsuki por longos anos.

Sarada Uchiha - Eu sabia que tinha algo errado com o mitsuki!que bom que está bem Mitsuki...irei Alertar todos Sobre sua Repetina Volta...

logo Todos os Jounins como também Metal lee,Houki,Denki,Iwabe,Chocho,Inojin,Shikadai,Satoshi Sarutobi,Mirai Sarutobi, Wasabi,Sumire e Namida.

Sarada Uchiha - Todos De Konoha,Nós sabemos que tinhamos Um inimigo conhecido por toda konoha,Mas esse Inimigo não é Mitsuki e nem Orochimaru.

logo todos ali ficavam surpreso.

Chocho Akimichi - Então...O Mitsuki Que conhecemos agora era outra pessoa disfarçada!?

Sarada Uchiha - exatamente,e essa Pessoa era Na verdade Jun'ichi Senju,Um dos novos Sannin Lendario...

Logo todos Ficavam Mais serios

Iwabe - Mas Então... cade O mitsuki!?

Sarada Uchiha - ele está aqui...Querem ver o estado do mesmo?...pode mostrar

Logo a pessoa colocava a Foto na tela,mostrando Mitsuki todo desnutrido e babudo com cabelos Muito grandes...

todos ficavam com muito dó de Mitsuki...principalmente Chocho que Põe suas mãos Na boca,Saindo lagrimas

Chocho - M-Mitsuki...

Sarada Uchiha - Libere O mitsuki...

Logo Mitsuki sai de um elevador e Vai andando Até Chocho porem acaba Caindo desmaiado de fome...

Chocho - MITSUKI!*Logo Foi correndo até ele,O ajudando a levantar* vamos tomar um banho e Se arrumar pra comer um pouco em casa*logo Saiu andando com ele*

Continua...

Byakugou


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Saruto ShindoOnde histórias criam vida. Descubra agora