To The Past - Parte 1

17 0 0
                                    

Para O passado...

Kamisshiki - Saruto Uzumaki!eu sei que você Tentou retirar o karma...Mas na verdade...só paralisou por um tempo! e eu vou Dominar seu corpo!

Uma Tartaruga estava caminhando pela casa dos Uzuchihas,Honoi passa sem querer Em cima da tartaruga e ela acabou Voando contra a parede e o mesmo caiu...E a tartaruga brilhou,Soltando um enorme brilho ,logo todos Os tempos Virariam um só,Passado...presente Futuro Presente e Futuro tudo em um só lugar...todos Os habitantes Gritavam Apavorados vendo seus antepassados...

Saruto Uzumaki - *acordava,se levantando e indo fazer suas necessidades,e logo Foi até a cozinha vendo Honoi chegar Até mim e me abraçar chorando*Honoi!? oque aconteceu!?

Uchiha Sarada(Boruto Shippuden) - Ugh...Que dor de cabeça...

Sakura Haruno - onde nós estamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sakura Haruno - onde nós estamos...

Saruto Uzumaki - HÃ!?

Sarada Uchiha - SARUTO!?

Saruto Uzumaki - Sarada?????

Honoi Uzumaki - Nii-san...estou com medo...

Saruto Uzumaki - Não se preocupe,Honoi.. elas são amigas

Honoi uchiha - são?

Logo alguém deixava as sacolas cairem...

Kushina Uzumaki - Sugoi! é a vovó e a mamãe...mas por que a mamãe Está tão jovem...

Hinata Hyuuga - Não é elas...Saruto! você mexeu com o tempo denovo!?

Saruto Uzumaki - não foi eu...eu

Honoi Uzumaki - Fui eu vovó! eu mexi numa tartaruga e acabei caindo...não me bata por favor...

Hinata Hyuuga - Eu não bateria em você querido...

Sarada Uchiha - oque está acontecendo aqui!?

Sakura Haruno - pelo que eu saiba a hinata não é tão velha

Hinata Hyuuga - okay...Sakura...Você Não é nova assim Também...

Saruto ShindoOnde histórias criam vida. Descubra agora