Chunnin...
Hoje! Temos O ultimo Exame Chunnin Da epoca! estamos Travando uma Batalha de Sanada e Konohadai! Como na epoca da nona...Os 3 Testes foram feitos...e Acabou com o time 7 virando chunnin!e agora vemos o nosso hokage,Uchiha Obitama e seu auxiliar,Houki Taketori...Oque será Do time 15?
Sanada Uzumaki - "Fadigada"Esse é o ataque para finalizar o Exame...Pelos meus pais...Avós E Tios...todos combinado em um só ataque*preparou um Chidori*
Saruto Uzumaki - *ficou sério.. Olhou soruta No alto*"suspirou"*virou pro lado*
Konohadai Sarutobi - eu não vou deixar você ganhar essa!*Preparou um Rasengan,e foi pra cima de Sanada*HAAAAAAAAAA!
Sanada Uzumaki - CHIDORI!*foi pra cima de Konohadai*
Os Ataques se Colidiram...e aquilo formou uma explosão...E quem deve ter vencido o exame é...
Sanada Uzumaki - *se levantou,Fadigada* eu...consegui...
E a vitoria vai para Sanada!A nova chunnin!
Sanada Uzumaki - Precisa de ajuda?*ajudou konohadai a se levantar*
Konohadai Sarutobi - Isso é injusto! Como você venceu!?
Sanada Uzumaki - É o modo sabio! Heh
Saruto Uzumaki - Heh!
Konohadai Sarutobi - ENTÃO VOCÊ TINHA USADO ISSO SEM ME AVISAR!? HORA SUA!
Sanada Uzumaki - ah ah ah! você já perdeu...
Konohadai Sarutobi - "sigh"!
Sakura Haruno - Ah Que Orgulho! Minha Netinha Conseguiu Vencer o exame com o modo sabio!
Hinata Hyuga - Eu estou muito feliz por você,Sanada!
Sanada Uzumaki - Eu também estou feliz,Dattebara!
Arashi Uzumaki - muito bem,Imoto-san!
Sanada Uzumaki - Como meu objetivo é ser Sannin Lendaria Então já passei um passo!
Boruto Uzumaki - Boa sorte Com isso pequena!
Kawaki Uzumaki - hm..
Saruto Uzumaki - Você vai conseguir...Assim como eu já estou conseguindo..
Hey...Pessoal...
Saruto Uzumaki e Soruta Uzumaki - Houki Sensei?
Houki Taketori - vim trazer O colete de chunnin da Sanada...*mostrou a ela o seu colete*Parabens Sanada Uzumaki Uchiha
Sanada Uzumaki - *Pegou* Arigato,Houki-sensei!
Houki Taketori - não foi nada,ah...Saruto...Se prepare por vir...
Saruto Uzumaki - eu nunca me esqueço
Houki Taketori - *saiu andando*
Hinata Hyuuga - Saruto?oque é para se preparar?
Saruto Uzumaki - é por que...chegou o momento de eu ser hokage*sorriu*
Seira Hozuki - *sorriu como todos Ali*
Conclusion
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saruto Shindo
Random3 Anos Após A ida de Saruto e Jihiro,A Akatsuki reage E Saruto e Jihiro voltam....Uma nova Aventura está prestes a por vir!