Nome:Mikassi sakamaki
Altura:1,75
Idade:15 anos
Sexualidade:Bissexual✊🏳
Pai:touugo sakamaki
Mãe:thaylla ???
Especie:vampira,loba e anjo caido
Personalidade:muito inteligente,gosta de musica eletronica,as vesses gosta de ser pervertida(mais só quando está apaixonada) gosta de olhar a lua e falar palavrão e é bem irritada tbm é lerda(kkk)
Cabelos:são longos e negros
Olhos:castanhos escuros
Pele:macia e sedosa bem palida
Corpo:seus seios são medianos
É cheia de curvas parase desenhada por deuses gregos sua bunda tbm é medianaSuas unhas estão sempre feitas assim camo as sobrancelhas.
Ela👆💖
Ela não sabia sobre a ecistensia dos seus irmãos,seu pai achou melhor esconder isso deles e dela...sobre ela ser uma ibrída bem...sua mãe é uma loba já sua metade anjo caido... foi uma maldição que foi lançada sobre sua mãe quando estavá grávida dela,ea metade vampira veio de seu pai,o ralacionamento de touugo e thaylla foi um "incidente" da parte de touugo, ele queria abortar a menina...mais thaylla não deixou,pois já amava a menina entes mesmo de nascer!
Thaylla morreu quando a pequena tinha 8 anos,a morte de thaylla foi desconhecida, não sabem o que a matou...
Quando a menina nasceu touugo não ligava pera menina...Mais conforme a menina crescia foi liberando uns poderes curiosos,touugo começou a gostar da menina ou era isso que todos achavão...
ninguém sabia de sua exintencia... e ceto os empredos de touugo,a menina sempre teve um bom comportamento!mais conforme foi crescendo isso foi mudando...touugo viu que a menina estava pegando os comportamentos dos irmãos
Então achou que era a ora de contar a vdd...____________________________________________
Eai dialovers! Turu pão? Oque sera que vai acontecer daqui para frentre?
Como sera que mikassi vai reagir Ao descobrir que tem irmãos?
Tudo isso e muito mais nos próximos capitulos😎
Deixe a estrelinha para eu saber que gostarão e comentem!
Comentem oque deve fazer nos próximos capitulos!!
Palavras:331Desculpa qualquer erro de portúges😔👁👄👁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmã dos sakamaki {Diaboliki lovers}(CANCELADA)
FanfictionSó lendo para descobrir kakakakkakakak Crianças acima de 10 ! Contem linguagens inpropias! Contem yuri!!(mulher X mulher!) Tem MUITOS erros de portugés e acentuação virgulas tbm!! Tu foi avisado não vem falar bosta nos comentarios!👌