💘A ajudinha de mila...💘

87 8 0
                                    

Mikassi tinha passado o dia inteiro limpando os banheiros da manção

Ela tinha levantado as 6:00 horas para limpar os benditos banheiros a morena não tinha comido NADA o dia inteiro pois queria terminar logo...

Mikassi estava limpando o ultimo banheiro da manção estava de noite a morena nem se deu conta disso ela termina de limpar e pega seu cllr olha a hora...

Faltava apenas 30 munitos para a escola mikassi sai em desparada para seu quarto para tomar banho

Ela toma banho e bota seu uniforme(o mesmo da yui)

Ela desce as escadas e se depara com todos a sua espera

Depois da chegada da morena todos entrão na linosine e partem para a escola

Era um cilensio eterno dentro da quela lomosine assustadoramente assustador...

Quando chegão são recebidos novamente por muitas meninas todos decem a morena tbm e mais uma vez é recebida com olhares de odio mortal pelas meninas...

Entrando a mikassi estava andando atras de seus irmãos quando mila vem correndo e puxa a morena pelo braço...alguns sakamakis rirão baixinho...

Com mila e mikassi:

Mikassi_PQ ESTÁ ME PUXANDO FILHOTE DE CRUZ CREDO?!(diz com raiva)

Mila_shiii fala baixo!(diz parando de puxar a morena)

Mikassi_Fala pq estava me puxando!(diz ainda com raiva)

Mila_eu tenho um plano(diz olhando para a morena mais alta(mikassi) )

Mikassi_plano para que menina?(diz sem entendeder nada)

Mila_para vc conquistar a Hana(diz com um sorriso no rosto)

Mikassi_não,não,não e se der errado?(diz olhando a mais baixa)

Mila_vc nem escutou o plano e está botando defeito!(diz cruzando os braços)

Mikassi_tá!fala qual é seu "plano"(Diz revirando os olhos)

Mila_é o siguinte:vc e a Hana vão ficar trancadas em uma sala até terminar as aulas(diz sorrindo por causa de seu plano)

Mikassi_Mais ela tbm é uma vampira! Pode se teleportar(diz com uma cara de obvio)

Mila_ai é que tá miga!eu não sou uma vampira pura sou uma hibrída(diz descruzando os braços)

Mikassi_e qual é sua autra metade?(diz com curiosidade)

Mila_sou metade bruxa(Diz com um sorriso no rosto)

Mikassi_E como isso vai nos ajudar com seu plano?(diz erguendo uma sobrançelha)

Mila pensamento((Tinha que ser irmã do ayato mesmo))

Mila_eu posso fazer um feitiço para vcs não se teleportarem!(diz revirando os olhos)

Mikassi_AHHHHM!

Mikassi_agora eu intendi!agora eu saquei!(diz cruzando os braços)

Mila_vc vai para sala que nunca tem aula mais está sempre aberta!(diz olhando animada a morena mais alta)

Mikassi_tá!vai logo antes que eu descista(diz saindo em direção a tal sala)

Mikassi pensamento((reiji vai me matar!mais é por uma boa causa))

      

           Com mila...

Mila pensamento((isu vai ser bom de +, ver minha melhor amiga Namorando vai ser incrivel))

Irmã dos sakamaki {Diaboliki lovers}(CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora