💞A mordida💞

71 8 0
                                    

Eu estava preste a mordela mais parei na metade do caminha e olhei sua cara de dezespero dei um sorriso sarcastico e continuei aquilo era tããão exitande para mim sua espreção de dor....
aaahm~

        *Narração por Hana*

Eu estava dezasperada me debatia para tentar escapar mais nada adiantava ela por algum motivo era mais forte que eu...

Ela para na metade do caminho e me olha com um soriso sarcastico no rosto eté...
que ela finca suas presas em mim...
Nunca me imaginei nesta situação...dor e angustia vinhão de minhas espreções...

              Mikassi:

Eu_Bitch-chan vc tem um sangue adoravel~(disse a ela com um sorriso no rosto mais logo volto a mordela)

Ela solta um gemido de dor o que me faz corar e imaginar coisas eroticas em minha cabeça...

Até que paro de mordela e lambo onde tinha mordido para não atrair nem um vampiro...

Mikassi_Deaculpe bicht mais presisei vazer isso...(disse olhando ela)

Hana_...

Depois daquilo ficamos em cilensio absoluto...

    As horas se pasarão até que escutamos um sinal acho que era o de ir embora...

Mikassi_tente se teleportar Hana(disse olhando ela)

Hana então conseguiu e não voltou mais...logo eu fui tbm

Sai da sala e foi para o portão de entrada la estava a limosine me esperando...

((To fudid@))

Então olho para reiji que me olha de volto eu suspiro esperando um sermão mais ele entra na limosine e quem sou eu para reclamar né?

Então seguimos caminho até a manção....
_________________________________________

Olá dialovers!

Sei que está muito curto e peso desculpas por isso...

Mais não tinha muito o que fazer nesse cap...
Então foi isso

Tchau tchau dialovers😘















Palavras:278

Irmã dos sakamaki {Diaboliki lovers}(CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora