📖aproximação (reiji)📖

46 5 1
                                    


*narração por reiji*

Eu estava organizando algumas coisas no meu quarto/laboratório quando escuto batidas na porta...

*narração por mikassi*

Eu desido ir explorar um pouco
A manção para canheçer melhor...
Caminho sem rumo até que acho uma porta branca com detalhes nela e resolvo bater para ver se é algum quarto dos meus irmãos...

Sou correspondida com alguém falando "entre"
Então eu entro e me deparo com reiji e logo penso...

Mikassi pensamento((então é aqui seu quarto...parece mais uma laboratoria do que um quarto...))

Sou tirada dos meus pensamentos por reiji dissendo...

Reiji_Mikassi...por que está aqui?(disse ele fazendo algum experimento)

Eu_Ah desculpa se te atrapalhei...é que eu sai para explorar a manção e essa porta chamou muita a minha atenção...(disse eu envergonhada)

Reiji_Muito bem...já que está aqui...gostaria de tomar um chá?(disse ele agora prestando atencão em mim)

Eu_A sim!eu adoraria(disse sorrindo sinpaticamente)

Reiji disse para me sentar e foi exatamente o que eu fiz...

Ele faz um chá e se sentou na minha frente me entregou uma chicara e começamos a tomar o chá...

Reiji_Eu tenho uma notícia para lhe dar mikassi...(disse ele colocando a chicara de chá em sima de uma mezinha)

Eu_O que foi reiji?(digo com a chicara na mãe e com as pernas cruzadas)

Reiji_Bom,pelo "insitente" com os mukamis...eu mandei uma carta para o touugo e ele está mandando uma presa para vc...(ele disse e logo pegou sua chicara e tomou um gole de chá)

Eu_Uma presa...(digo
pensativa)

Eu_Bom!por mim tudo bem!(digo sorrindo sínpadica)

Eu_qual o nome da minha presa?(digo e logo em seguida tomo um gole do chá)

Reiji_O nome dele é shiro(diz olhando para mim)

Eu_Shiro...(digo novamente pensativa)

Eu_Bom,mudando de assunto eu reparei que vc tem muitos livros...(digo olhando os livros)

Reiji_A sim,tenho muitos livros...vc está enteresada em algum?(ele diz sorrindo MINIMO)

Eu_Sim...gostaria de ler um sobre a guerra mundial.(digo sorrindo animadamente)

Reiji se levanta

Reiji_Me acompanhe...por favor(disse fazendo um movimento com a mão para que eu o acompanhace)

Eu_Claro.(digo sorindo e me levando e começo a seguir ele)

Andamos um pouco e paramos em uma pratelhueira com livros sobre a guerra mundial

Reiji_aqui estão todos ao livros que eu tenho sobre a guerra(diz pegando um livro e me entregando)

Eu_Ah!muito a brigada reiji-nii san.(na hora que eu chamo ele de nii-san ele erregala os olhos em espanto)

Eu_D-desculpa reiji...(digo olhando para baixo)

*Narração por Reiji*

Na hora em que ela me chama de nii-san eu sinto meu coração dar sinal de vida,sinto ele acelerar...
Sinto como se eu me sentise o homem mais feliz do mundo...
Nunca achei que  fosse capaz de acontecer de eu me sentir feliz novamente...
Na quela hora eu não sabia o que fazer estava estático...
Só sabia de uma coisa...eu tinha que proteger a mikassi de tudo o que a fizesse mal!
Mergulhado em meus pensamentos saio deles quando escuto a voz de mikassi dizendo:

Mikassi_D-desculpa reiji...(ele disse olhando para baixo)

Eu_Não se desculpe mikassi...(disse a olhando mais não estava com minha cara de serio como sempre...)

Eu_Vc não fez nada de errado...apenas me chamou de irmão e é o que eu sou...seu irmão(eu dou um sorriso sínpatico nunca me imaginen sorrindo para alguém...ela era realmente especial...)

Eu dou um paço afrente e a abraço de começo ela ficou estatica mais depois de uns 10 segundos ela retribuiu o abraço...

Depois do abraço ele pegou alguns livros e saiu do meu quarto...
Eu fui para a janela que tinha do meu quarto e olho o jardin

E pensso...

Reiji pensamento((Nunca em toda a minha vida eu imaginei que iria sorrir e abraçar alguém novamente...
Agora eu sinto que tenho que proteger a mikassi com toda a minha vida...eu acho que estou amando a mikassi...
Mais não amando de quere-la só para mim...mais sim amando de querer bem...querer toda a felicidade do mundo para ela isso é o que eu estou sintindo...))
_____________________________________________

Olá meus dialovers!😎

E ai o que acharão do nova capítolo em?

Eu adorei!

Bom acho que é só😅



Tchau tchau maus dialovers 😍





















Palavras:726

Irmã dos sakamaki {Diaboliki lovers}(CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora