*Narração por mikassi*
Depois do meu banho vesti um vestido branco com algumas frores desenhadas no babado do vestido,o vestido era de manga curta e ia até metade do joelho...
Sai do quarto e fui para a sala de jantar/almoço/Café chegando lá fui direto para meu lugar na esperança de não falar com ninguém....
Laito_Ora vejão só a onii-chan está linda~(Ele disse com sua voz pervertida de sempre)
Eu_obrigada laito(disse dando um sorriso simpatico e cameçando a comer)
Só se escutava os barulhos dos talheres naquela sala
Eu não aparentava mais era muito perfequesonista na ora das refeições...
Todos ali tinham modos rasuaveis,reiji e eu eramos os unicos com modos...podemos dizer..."perfeitos"
Depois do jantar me retirei de la eu segui caminha,mais não para meu quarto pois ja estava enjoada de la...fui dar uma volta pela manção...
Estava andando por lá quando avisto uma linda janela grande com uma bela vista do jardim...
Não pensei duas vezes sai correndo para meu quarto peguei uma tela branca,pinceis e tintas e fui novamente para a janela...
Cheguei e começei a pintar o jardim
_______________________________________Estava quase terminando o desenho...eu estava completamente suja de tinta meu vestido,rosto,pernas,sapatilhas etc quando sinto uma sensasão estranha de estar sendo obicervada quando me viro para ver o que era dou de cara com o ayato me olhando...
Eu_O que vc quer?(digo voltando o pintar minha tela)
Ayato_Nada ora!(diz olhando para mim e se aproximando)
Ayato_o que esta fazendo?(pergunta ele olhando o minha tela)
Eu_Pintando ora!não esta vendo?(digo ainda olhando para a tela e pintando)
Ayato_Nossa!só perguntei(diz se fazendo de vitima)
Eu_ham(resmungo)
Ayato_Ennntãããão vamo vazer alguma coisa!(diz ele entediado)
Eu_uh?o que vc quer fazer?(digo parando de pintar e o olhando)
Ayato_HAHAHAHHAHAHHSHDHDJDHDGDH OLHA SÓ VC HSHSJSIDHHHAHAHSHAHHAHAH(diz ele rindo de mim e logo faço cara de emburrada)
Eu_Para seu idiota!(digo olhando para ele)
Ayato_ora a bebezinha vai chorar é?(diz debochando de mim)
Nessa ora eu ja estava para expludir
Eu_ayato eu acho melhor vc correr come se não ouvece amanhã...(digo calma mais com MUITA raiva)
Ayato_uh?(diz parando de rir e me encarado)
Ele começa a correr e eu conto até dez...
Eu_1...2...3...4...5...6...7...8...9...10...(nessa ora eu ja estava sem um pingo de paciencia)
Eu ando calmamente enquanto ele corre...
Eu_Calma ayato...não irei lhe fazer "nada"(digo com raiva na voz mais controlada)
*Narração por ayato*
Eu estava correndo muito e quando menos espero torço meu pé e me ajoelho por causa da dor...
*Narração por mikassi*
Eu estava andando calmamente quando vejo ayato se ajoelhar com a mão no tornozelo
Vou correndo até ele e digoEu_Ayato vc esta bem?!(digo preocupada)
Ayato_Estou sim...foi só uma torção!(ele diz se levantando e eu logo levanto tbm)
Ele senta em um sofa que tinha ali
Ayato_.....Obrigada....(Disse quase num susurro mais eu escuto)
Eu_Pq está me agradecendo?(digo sem entender nada)
Ayato_Vc é a primeiro pessoa a se preocupar cmg...(diz ele olhando para baixo tristonho)
Eu_Ora!e pq não me importaria vc é meu irmã!(digo cruzando os braços)
Ayato_Obrigada de novo....maninha(diz ele piscando para mim com um sorriso no rosto)
Eu_Bom e vou indo,vc precisa de algo?algum tipo de ajuda?(digo olhando para ele)
Ayato_pode ir...eu irei ficar bem(diz olhando para mim)
Eu_ok então...(no mesmo instante eu sumu da li e apareço no meu quarto e vou tomar banha para tirar a sujeira)
*Narração por ayato*
Na quele momento eu estava me sentindo muito feliz e senti que precisava proteger aquela menina de qualquer coisa que a fizese mal...
Eu realmente estava me importando com alguém...
Senti uma adoração por ela e amor...mais não amor de querer beija-la au algo do tipo...
Mais sim amor de carinho querer bem ela...
Esse era o tipo de amor que estava sentindo...
________________________________________________Olá meus queridos dialovers
Esse foi mais um cap de aproximação!Espero que tenhão gostado dele
Votem ai na moral para eu continuar a postar os capitulos
Por favor😊Tchau tchau meus dialivers✌
Palavras:708
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmã dos sakamaki {Diaboliki lovers}(CANCELADA)
FanficSó lendo para descobrir kakakakkakakak Crianças acima de 10 ! Contem linguagens inpropias! Contem yuri!!(mulher X mulher!) Tem MUITOS erros de portugés e acentuação virgulas tbm!! Tu foi avisado não vem falar bosta nos comentarios!👌