_Narração por mikassi_
Chegamos na manção e eu fui direto para meu quarto....
Como amanhã é sabádo fui direto para cama estava muito cansada...
Mikassi pensamento((Meu deus eu MORDI!a Hana agora é que eu não tenho chance mesmo...
BURRA IDIOTA!!!!como eu pude morder ela e pq eu encarnei o laito?fiquei pervertida do NADA))Então ali mergulhada nos meus pensamentos eu adoremeço...
Acoredei na manhã seguinte com barulhos no andar de baixo levanto carrendo e chego la...
Ayato_VCS NÃO PODEM ANTRAR NA NOSSA CASA ASSIM!!!(disse ele bem irritado)
Homemdesconhecido1_NOSSOS ASSUNTOS SÃO COM VCS!(diz ele tbm irritado)
Homemdesconhecido2_calma yuma!(diz olhando o tal de yuma)
Yuma_CALMA?! VC ME PEDE CALMA?! OLHA O QUE FIZERÃO COM NOSSA IRMÃ RUKI!(diz olhando um cara que tinha os cabelos escuros e olhos azuis)
Com a fala desse tal de yuma que me toquei que hana estava lá...
Eu_O que raios está acontecendo?(disse me teleportando para frente de meus irmãos)
Reiji_Esses mukamis envadirão nossa casa!(Disse com raiva mais sem erguer a voz)
Homemdesconhecido3_quem foi o infiliz que mordeu nossa irmã?(disse puxando hana para frente dele)
Todos os sakanamakis se olham
Reiji_nem um de nós mordeu ela...(disse olhando e pontando para a menor o que me deixou levemente irritada)
Reiji_A não ser que...(disse olhando olhando eu)
Reiji_vc mikassi por um acaso mordeu a mukami?(disse olhando fiquisamende para mim)
Eu_Sim foi eu mesma(disse olhando para os mukamis)
Com minha fala todos me olham os sakamakis com cara de surpreços eos mukamis com cara de odio
Humanodesconhecido4_Foi...vcque...mordeu...nossa...irmã!(disse lentamente mais que dava para perceber que estava com odio)
Eu_Sim fui eu mesma quem mordeu a bitchi~(disse chegando mais perto da hana)
Eu_E pelo visto vc gostou um pouco~(disse com mimha vos pervertida)
Yuma_ora sua!(disse com raiva)
Hana_CHAGA!!(Disse olhando os irmãos)
Hana_vcs não precisão me defenter toda ora caramba!(disse olhando com raiva para eles)
Homemdesconhecido3_Mais mana...(disse olhando para a hana)
Hana_mais nada kou!(disse olhando para o tal de kou)
Homemdesconhecido4_Hana...
Vc...é...muito...fragil...(disse olhando para hana)Hana_Ah obrigada azusa me motiva muito!(disse irritada)
Hana me olha com um olhar que não transmitia nem um pouco de odio raiva ou medo...
Hana_vamos embora daqui...(disse saindo pela porta)
Todos a seguem mais quando iãm sair yumma para e me olha e diz...
Yuma_Fique bem longe da nossa irmã sakamaki!(diz e logo some dali)
Eu_"Ai fique bem longe de nossa irmã"nhe nhe nhe,vai catar coquinha vai!(disse olhando para a porta onde eles tinhão saido)
Ayato_pq a mordeu?(olhou para mim)
Eu_pq estava com sede!(disse e logo sumi dali)
Laito_wou pelo visto não é só eu que sou pervertido~(falou olhando para as escadas)
Shuu_Isso ta muito estranho...(disse escorado na parede de olhos fechados)
Reiji_Ponha estranho nisso...(disse olhando para todos)
Kanato_não gostei nem um pouco deles invadirem nosa casa né teddy?(disse agarado daquele urso)
Subaro_Temos que descobrir o que está aconteçendo com nossa irmã!(disse olhando para todos)
Reiji_vamos ficar de olho nela....
__________________________________________Eai dialovers!turo bão?
Sei que está pequeno mais foi oq deu para fazer!
Tchau tchau meus dialover😚💞
Palavras:539
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmã dos sakamaki {Diaboliki lovers}(CANCELADA)
FanfictionSó lendo para descobrir kakakakkakakak Crianças acima de 10 ! Contem linguagens inpropias! Contem yuri!!(mulher X mulher!) Tem MUITOS erros de portugés e acentuação virgulas tbm!! Tu foi avisado não vem falar bosta nos comentarios!👌