*Narração por mikassi*
Depois do acontecido na manção fui para meu quarto mais não queria dormir como sempre isso já estava chato...então fui para a varanda nela eu estava obiscervando o lindo jardim...mais penso....
Mikassi pensameto((Pq estou só obiscervando?pq não vou lá?vou la agora mesmo!))
E lá fui eu correndo em direção a porta de entrada...
_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_
Chegando lá vi lindas rosas brancas minhas favoritas chego perto e me ajoelho para cheiralas mais quando ia cheirar sou parada por "alguém"
??_o que pensa que está fazendo com minhas rosas?!(disse um ser que logo reconheci por causa do tom de voz...subaro)
Logo eu me viro para ele que estava com um olhar mortal...
Eu_B-bem eu estava cheirando as rosas são muito lindas!(digo olhando para ele com um sorriso simpatico)
*Narração por subaro*
Eu fiquei estatico por as palavras dela ela gosta de flores!?
Eu_B-bem sendo assim...((Droga pq gaguegei?))
Mikassi_E alem do mais elas me lembrão minha mão(disse ela se virando e olhando para as rosas brancas)
Eu_S-serio...?(digo me sentindo bem com suas palavras)
Mikassi_Sim...minha mãe morreu quando eu tinha 8 anos,essas flores erão as favoritas dela...e...setornarão as minha tbm...(disse me olhando com certa tristeza na voz)
Eu_Me desculpe eu não sabia...((PQ RAIOS EU ESTOU ME DESCULPANDO!?))
Mikassi_Tudo bem...vc não sabia...(ela disse me olhando)
Eu_O-ok...(disse tentando não ser tão rude)
Mikassi_Bom ja vou indo,tchau tsundere kkk(ela disse e saiu correndo)
Eu_ORA SUA!(disss eu irritado)
*Narração por mikassi*
Depois dali eu fui para meu quarto tomar um banho e ir almoçar....
___________________________________________Olá meux dialovers,Turu pão com vcs?
Espero que sim!Bom cap foi curto eu sei...
Falta de criatividade é dose viu😑
Mais eu espero que tenham gostado viu!
Eu quero fazer eles fiquerem mais proximos,pare eles terem uma relação mais legal,mais bacana entende?
Uma relação mais de irmãos...
Pq to achando que ta muito estranho assim...
Pq tipo tem alguns personagems que estão sendo deixados de lado tipo: laito,kanato e shuu quero destacar mais eles entende?Então os proximos 5 cap vai ser sobre o resto dos irmãos sakamaki😊
Era só isso mesmo
Tchau tchau maus dialovera🌹
Palavras:381
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmã dos sakamaki {Diaboliki lovers}(CANCELADA)
FanficSó lendo para descobrir kakakakkakakak Crianças acima de 10 ! Contem linguagens inpropias! Contem yuri!!(mulher X mulher!) Tem MUITOS erros de portugés e acentuação virgulas tbm!! Tu foi avisado não vem falar bosta nos comentarios!👌