Naomi onAcordo com balde de água fria no rosto e dou um pulo da cama logo vejo o meu patrão com o balde saindo do quarto ele fala "levanta logo pirralha ou vou desconta o seu salário" depois disso vou até o banheiro frustada e tomo um banho relaxante com água fria.
Nos empregados não temos chuveiro com água quente, eu já até me acostumei, logo sinto minhas costas queimarem, depois vejo sangue no chão. Ontem eu deixei uma taça quebra e fui pra sala de punição e levei umas cintadas nas costas mas eu tô bem, depois término meu banho faço minhas higienes e enfaixo as minhas costas, coloco o meu vestido de empregada doméstica e penteio o cabelo em um coque.
Preparo o café da manhã e depois começo arrumar a casa com as outras empregadas. Assim que acabamos, eu vou até o mercado faço umas compras e vejo as pessoas me olharem e cochicharem eu já estou acostumada eu acho. Depois que voltei para casa deixo as compras na cozinha e depois guardo.
Subo para o meu guarto e me deito na cama, fico brincando com meus poderes, logo ouço minha biju falar comigo, acho que lá vem um puxão de orelha.
Biju- Quero fala com você tem tempo??
Naomi- Eeeeeh te- tenho!!
(Falo meio apreensiva)Biju- Porque você não desiste de tentar vive como uma pessoa normal, olha pra você olha pra sua vida. Você só anda machucada, você apanha, eu juro que tô tendo muita paciência, mas eu juro que se aquele cara encosta em vc ou qualquer um eu vou ter que assumi e vou da um jeito!!
(Falo com raiva)Naomi- Por favo! Não. Tudo menos isso Raven, eu vou dar um jeito ma- mas não faz isso você sabe o que aconteceu na última vez. Entenda eu só insisto nessa vida porque eu tenho esperança de um dia consegui viver como uma pessoa normal sem as pessoas me julgando entende. Então por favo só tenta ter calma!!
(Eu tava já chorando, só que sem fazer barulho eu estava seria apenas lágrimas rolando pelo meu rosto)Raven- Eu te entendo pequena, mas eu não prometo nada.
Naomi- Raven é....nada não.
(Eu tava sem palavras para dizer a ele)(....)
Logo sinto as minhas costas para de arde, dou um sorriso de lado, ele não consegue fica de mal comigo mas eu sei que ele ta certo. Vou trabalha por mas um tempinho e vou me demiti, já tô quase conseguindo toda minha grana mesmo.
Logo levanto e vejo que já são 16:30, desso as escadas e pego os produtos de limpeza e limpo oque tinha que limpar, depois de um tempo que eu já tinha acabado guardo tudo e ouço a senhora da casa chega.
Apenas corro em passos silenciosos e vou para o meu quarto, e fico lá não quero me encontra com ela de jeito nenhum, bom eu já fiz tudo que era pra mim fazer. Então vou dormi até amanhã tem tantos empregados aqui que conserteza ela não vai nem lembrar de mim. Pego meu remédio e tomo dois acabo de toma vou para o banheiro tomo um banho e vejo que minhas costas já sarou então tomo meu banho fasso minhas h.p e coloco minha roupa e deito na cama e apago, vou acorda só amanha mesmo.
Naomi off
(......)
Em algum lugar!!
xxx- Você tem certeza que ela tá por aqui??
xxx- Absoluta. Mas vou ter que procura pode voltar para o hotel eu vou passa a noite fazendo alguma coisa.
xxx- Ok.
Então foi curto mas no próximo ep deduzo que tenha mas conteúdo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Jinjuriki +16
FanfictionUma garota ñ tão comum assim a os olhos das pessoas uma garota vamos dizer peculiar aos olhos das pessoas, essa menina é Naomi Tsukuri uma garota de 14 anos irmã do ex grande criminoso Deidara Tsukuri, claro eles nunca se conheceram pois nasceram em...