Naomi onAcordo com um sono muito forte, mas logo levanto pego uma toalha e vou para o banheiro. Tomo meu banho fasso minhas h.p e coloco meu vestido fasso um coque e arrumo a cama, desço as escadas e me vou até a cozinha pego uma maçã e como, depois vou até a sala de jantar dos patrões e pego uma jarra de vinho e fico em pé parada, logo vejo a senhora me chamar, logo me aproximo.
Naomi off
Naomi- Quer vinho senhora Ryu??
(Pergunto calma)Ryu- Como é dissimulada!!
(Falo séria com indignação)Naomi- Co- como senhora??
(Falo confusa, ela parecia que ia me devora, em um sentido muito ruim)Ryu- Vc acha que eu não percebi que vc ontem se deitou cedo de mais. Se esqueceu que ontem assim que eu chegasse você era pra dar minha massagem. Você está fazendo muita besteira mocinha vou te punir gracinha. Quero vc depois do almoço na salinha de punições!!
(Falo com um sorriso sádico nos lábios)
Naomi- Se- senhora, eu tenho trabalhado de mas eu tenho trabalhado tanto que estou ficando esgotada todos os dia, eu vou acabar adoecendo eu não como direito eu.....por favo não!
(Falo já tremendo)Ryu- Sim quero mas vinho!!
(Falo a ignorando)Naomi- O- ok.
Falo com os olhos marejados, minhas pernas estavão bambas minha respiração estava acelerada, eu não podia acredita que iria apanha de novo o Raven vai mata-los eu tava tendo uma crise mas disfarcei, quando tava colocando o vinho acabo derrubando na roupa dela.
Ryu- Você.... você tá louca? Tem noção de guam caro foi esse vestido sua incompetente vou te punir agora!!!
Falo e dou um tapa na cara dela a fazendo cair, logo vejo seus olhos de aberração, logo vejo meu marido se levantar da mesa.
xxx- Como ousa ativar esses olhos aberração!!!
(Falo gritando)Naomi- Me desculpem por favo, foi impulso senhor Yu!!!!
(Eu tava tão nervosa que não conseguia desativar meus olhos)Obs: os olhos dela são tipo uma mistura do Byakugan com o sharingan, não se isso é possível mas emfim ele chega a ser um pouco acima do nivel do Rinnegan, mas emfim decidi chama de Byakusharingan, esse poder ocular e o mais poderoso do mundo ninja, esse poder ocular não foi gerado aparti do relacionamento entre o clã Uchiha e Hyuga. Mas foi gerado de forma totalmente científica e selado nela quando ainda estava na barriga da mãe, mas enfim todos acham que é uma lenda!!!
Eu- Você vai paga por esta nos desafiando!!Vou pra cima dela e dou um soco no rosto dela. Logo minha esposa começa a bate na garota, eu percebo que a feição da menina mudou, tiro minha esposa de perto dela e vejo a garota se levantar com aqueles olhos azuis e vermelhos, ela chega perto de nos e uma voz grossa sai da boca dela
Naomi/Raven- Vocês irão pagar por encostarem na minha pequena. Ninguém encosta na minha pequena. Espero terem aproveitado a vida!!!
Falo com ódio. Logo concentro meu chakra nas mãos e apenas jogo neles, fim da linha. Logo vejo o local destruído pelo vento, apenas volto ao meu lugar.
Naomi- O que aconte...... não, eu....eu vou embora.Falo e subo as escadas. Chego no meu quarto chorando. Tomo um banho solto o meu cabelos e visto uma roupa estilo ninja, pego minha única kunai e pego uma mochila e coloco minhas vestimentas e meus documentos, dinheiro, comida e por fim a foto da minha mãe junto a mulher que cuidou de mim quando menor, e pego a foto do meu irmão, mesmo não conhecendo ele, eu o amo assim como amo minha mãe, mesmo não sabendo nada de bom sobre eles.
Saio da casa sem olha para trás, estava caminhando sem rumo sem direção estava sozinha de novo. Até que sinto uma dor de cabeça e acabo dormindo em baixo de uma árvore sentada naquele chão de pedra)
(.........)
Foi esse o EP gente!! Prometo melhorar gente. O EP não foi revisado🔴🔴
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Jinjuriki +16
FanfictionUma garota ñ tão comum assim a os olhos das pessoas uma garota vamos dizer peculiar aos olhos das pessoas, essa menina é Naomi Tsukuri uma garota de 14 anos irmã do ex grande criminoso Deidara Tsukuri, claro eles nunca se conheceram pois nasceram em...