Naomi onEu já tinha tomado banho e meu café da manhã, já tinha treinado um pouco com o Mitsuky agora acabei de toma outro banho e coloquei um short jeans e uma blusa verde bem simples, bom deixei meu cabelo solto. Agora estou aqui no gramado aproveitando o céu azul e o vento, ainda não tá tão calo. Bom apenas estou aproveitando, logo sinto alguém tampando o sol, suponho que seja a Karin.
Naomi- Karin você pode sai da frente do sol por favor???
(Pergunto abrindo o olho)Naruto- Eu não sou a Karin, sou o Hokake da folha!!!
(Falo sorrindo)Naomi- OQUEEEE!!!!!!
(Levanto tão rápido que quase caio, logo fasso uma referência pra ele)Naruto- A para com isso, não precisa, tá tudo bem!
(Falo sorrindo logo ela olha pra mim, seus olhos brilhavam)Naomi- Ho- Hokake Naruto!!!!
(Eu estava tão emocionada que deixei uma lágrima rola sem querer)Naruto- Oh querida! Não precisa de tudo isso, sou apenas um Hokake!!
(Falo logo ela dá um sorriso e uma mine gargalhada)Naomi- Eu tô tão feliz! Eu não tô acreditando. É vc mesmo! eu posso sentir, é oque traz o senhor aqui??
(Pergunto quase surtando de novo eu tenho muita admiração pela pessoa dele)Naruto- Eu também fico muito feliz de estar aqui com você! Mas enfim, eu vim aqui pra leva você até o prédio do Hokake, você vai conhecer os melhores ninjas. E vamos fazer uma reunião juntos dos outros entende? Bom vc pode se trocar??
(Pergunto e ela assenti, logo a mesma sai correndo)(.....)
Eu já estava no guarto penteando meu cabelo, eu já tinha colocado minha roupa estilo ninja eu estou muito ansiosa, logo coloquei os meus sapatos e fico pronta.
(....)
Porta- toc toc!!
Naruto- Oi Naomi! tá tudo bem aí???
(Pergunto batendo na porta, logo ela sai)Naomi- Sim senhor Hokake!!
(Falo sorrindo)Naruto- Bom então vamos! E lembre-se todos lá são seus amigos ok!!
(Falo sorrindo, logo ela assenti)Orochimaru faz um portal e eu passo e logo ela passa também com Karin, todos estavam lá, Sasuke, Sakura, Orochimaru, Tsunade, Kakashi, Hinata, Iruka, Karin, Shikamaru e Ino, eu apenas olho pra ela e me sento, ela fica parada com todos a olhando.
(....)
Orochimaru- Vai Naomizinha, mostra seus olhinhos vai eu te imploro!!
(Falo a precionando)Sasuke- Rela de perto dela.
(Falo seco, logo ele sai)Naruto- Bom então vamos começar! Essa jinjuriki se chama Naomi Tsukuri, ela vem da vila oculta da pedra, e como sabemos ela é irmã legítima do falecido terrorista Deidara Tsukuri. Ela tem 14 anos e mora atualmente no laboratório do Orochimaru, e bom ela possuí uma biju extremamente forte, e ela também possuí o byakusharingan, os olhos mais raros e o mais forte e temido de todo o mundo ninja. E também habilidades muito fortes e bom no momento é isso.
(Falo sério mas logo dou um sorriso)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Jinjuriki +16
FanfictionUma garota ñ tão comum assim a os olhos das pessoas uma garota vamos dizer peculiar aos olhos das pessoas, essa menina é Naomi Tsukuri uma garota de 14 anos irmã do ex grande criminoso Deidara Tsukuri, claro eles nunca se conheceram pois nasceram em...