Um amigo novo!

30 3 0
                                    


Naomi on

Acordo sentindo como se todo meu chakra tivesse sido sugado mal podia me locomover pelo cansaço, logo vejo Karin me dando uma injeção no meu braço.

Naomi- Pra que essa injeção??
(Pergunto cansada)

Karin- 1, 2, 3 pronto agora esse cansaço foi embora, bom agora só vc troca de roupa e ir brincar com o Mitsuky!!
(Falo dando um saco com roupa pra ela)

Naomi- Quem é Mitsuky??
(Pergunto curiosa)

Karin- É o filho do senhor Orochimaru!
(Falo bebendo vinho)

Naomi- Tendi, bom vou ir no banheiro!!
(Falo e ela assenti)

(....)

Fui no banheiro tomei um banho relaxante fiz minhas higienes coloquei um vestido branco, fiz um rabo de cavalo e coloco uma sandália branca.

Fui no banheiro tomei um banho relaxante fiz minhas higienes coloquei um vestido branco, fiz um rabo de cavalo e coloco uma sandália branca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo saio do banheiro e dou de cara com um menino eu acabo tombando do chão.

Naomi- Aí minha perna! Desculpa por isso, gual seu nome??
(Pergunto levantando)

Mitsuky- Prazer Mitsuky!!
(Falo e dou um sorriso)

Naomi- A você é o filho da cascavel ambulante! Até que você é mas fofo que ele.
(Falo e vejo suas bochechas corarem)

Mitsuky- A você tá com fome?? 

Naomi- Na verdade tô sim!
(Falo sorrindo)

Mitsuky- Bom vamos, me segue!!
(Falo sorrindo)

(...)

Fui pra cozinha com ele, logo ele preparou um lámen de galinha com um suco pra mim e confesso estava delicioso, logo nos começamos a conversar sobre konoha ele disse que lá é um lugar muito lindo e legal eu não discordo deve ser bem legal mesmo, logo a cobra chegou e me deu um monte de papel com minhas informações quando eu nasci e mas um monte de coisa, eu estava feliz de saber mais sobre mim, ninguém nunca se preocupou com isso eu me sinto bem acolhida.

Bom nos papéis dizia

(...)

Mitsuky- Porque você está tão quieta assim em??
(Pergunto olhando pra lua)

Naomi- Tá vendo a estrela mas brilhante no céu???
(Pergunto olhando pra estrela)

Mitsuky- Sim!
(Falo olhando)

Naomi- Quando pequena uma mulher que cuidava de mim estava no leito de morte, ela disse pra mim que meu irmão é a estrela mas brilhante do céu, e disse pra mim segui- lá então ela se foi. E essa estrela fica em cima de konoha, talvez eu sempre tivesse que vim pra cá, mas o estranho é que meu irmão odiava essa vila ou tentava pelo menos.
(Falo com um olhar de tristeza)

Mitsuky- Que como assim? seu irmão era um renegado é claro que ele iria odia konoha é de natureza sem querer ofender!!
(Falo a olhando logo ela olha pra mim e respira fundo)

Naomi- Meu irmão era igual a mim, ele nunca foi compreendido por ninguém ele teve sua cabeça virada pra baixo e por isso se renego ele poderia ter feito diferente mas opinou por fazer isso, essa decisão o levou a morte, eu também nunca fui compreendida eu nunca tive o botão escolha na minha vida entende. Mas quando eu quiz vira a minha cabeça eu lembrei dele era louco mas nunca iria querer isso pra mim, eu acho. Bom prefiro acreditar que tinha bondade em seu coração, então eu decidi não me revolta e agora olha pra mim, tenho o botão mas desejado viu! Acho que tudo é questão de escolha mesmo.....
(Falo desabafando)

Mitsuky- Sabe você é muito....... você é especial do seu jeito!!
(Falo entrando pro laboratório)

Karin- Verdade do seu jeitinho!!
(Falo vendo ela olhando a estrela)

Naomi- Brigada Karin você também!!
(Falo rindo)

Karin- De nada!!
(Falo bebendo vinho)

No outro dia!!!

A Jinjuriki +16Onde histórias criam vida. Descubra agora