Havia acabado de acordar lembrou-se de abrir os olhos lentamente para a claridade não cegar, não sabia exatamente onde estava, mas conseguia ter flashs da noite anterior e um sorriso largo se abriu em seu rosto, a cabeça doia um pouco e levou os dedos até o ossinho da testa para massagea-lo, levantou da cama sentando na mesma e se espreguiçou sentindo todo o corpo alongar e algumas articulações estalarem. Por fim, calçou as pantufas e seguiu até o banheiro onde tomou um banho quente, escovou os dentes e prendeu o cabelo cumprido em um alto rabo de cavalo. Ao sair do quarto, foi andando até a cozinha, onde avistou um coque alto azulado por trás do balcão.- Bom dia Hinata! - Disse Sakura, indo até o fogão e vendo as panquecas ao lado, na bancada. Santa cozinheira Hinata! Pensou, pois a mesma conseguia queimar água.
- Bom dia dorminhoca! - Disse Hinata, se levantando da frente da geladeira, estava com algumas folhas e frutas para o suco detox. Virou para a amiga vendo ela pegando os pratos no armário e indo até a mesa, arrumando e então vai fazer o suco enquanto continua:
- Sak, faz um favor? Liga pro seu namorado! Ele não pára de ligar e eu não aguento mais isso! Vou mandar ele a merda, daqui a pouco. Sabe que minha paciência é inexistente... - Falou e revirou os olhos vendo a amiga rir baixinho pegando o celular e vendo as milhares de ligações e mensagens.
Abriu as mensagens e nem leu, apertou direito na ligação para saber o que aquele grudento queria.
- Alô! Alguém morreu? Porque me ligou tantas vezes? - falou impaciente esperando a resposta do outro lado.- Sakura! Finalmente bebê, eu que te pergunto, aconteceu algo? Você chegou muito tarde e não me deu mais noticias, sabe que horas são? - Sua preocupação era palpável.
- Sasori, pelo amor né, são o que? no máximo 11h da manhã... - Parou de falar ao ver a amiga rindo jogando a cabeça pra trás.
- Porra Sakura, você não sabe nem que horas são! Já são 15h! - Sasori quase gritava do outro lado.
- Ta certo, ta certo, obrigada pelo sermão, pronto? Vou desligar porque tenho que falar com as meninas pro ensaio. BYE.
Antes que Sasori pudesse falar mais alguma coisa, Sakura desligou o telefone e esperou Hinata se sentar para comerem o café da manhã/almoço. Minutos depois, Tenten e Temari chegam na cozinha e veem as duas, as cumprimentam e pegam um pouco do suco cada. A Ino e Karin tinham acabado de sair do banho cheias de risinhos e piadas internas. As demais as olharam e Tenten disse:
- Vocês duas estão aprontando demais, quase que não consigo dormir por tanta gemeção! Lembrem que moramos na mesma casa! - Falou bufando e todas as demais riram.
- Está faltando um pouco de sexo na sua vida Tenten, deveria tentar. - Falou Ino, dando um tapa na bunda da Karin e indo pegar uma água na geladeira.
Depois do almoço e conversas sobre o show lotado na noite anterior as meninas sairam pra ir ao estudo para ensaiarem por duas horas, depois disso poderiam fazer o que quisessem. Ino e Karin iam ao cinema, Tenten ia aproveitar pra colocar o sono em dia, Temari estava louca pra comprar acessórios novos para sua bateria, Sakura ia encontrar Sasori e Hinata iria conversar com Kakashi e Tsunade, os empresários da banda para confirmação do próximo evento.
- Está muito bonita hoje, Hinata! - Disse Kakashi, assim que viu a azulada entrar ao seu escritório, estava perto das 21h e não havia mais ninguém no prédio, além dos seguranças.
- Kakashi, me poupe dos seus galanteios, as meninas estavam ocupadas então eu vim confirmar o evento no sábado que vem. - Disse direta ao assunto. - Só vim porque o senhor insiste em não atender as ligações e nem responder as mensagens e como é um evento que precisa de resposta o quanto antes, vim agora. - Se sentou em frente a ele, cruzando as pernas.
- Para quê tanta formalidade, Hinata? Sabe que não há necessidade. - Falou com um sorriso sacana nos lábios, se levanta e pega dois copos colocando whiskey neles e levando até a moça, que aceita e depois de brindarem, toma um longo gole. - Irei dar a resposta para os organizadores amanhã cedo, agora já passou do horário. E eu sei que você sabe disso, então porque veio aqui esse horário? Seu namoradinho Kiba não está dando conta e veio atrás de um homem de verdade?
Hinata ri com desdem.
- Kiba não é meu namorado e você não é homem suficiente. Bom, já que acabamos, vou me retirar. - Fala e coloca o copo na mesa, se levantando e virando de frente ao homem que estava surpreso com a resposta da mesma.
Sorriu e deu espaço pra ela passar e assim que ela o faz, puxa ela pela nuca trazendo ela pra perto e dando um beijo profundo, que não teve como Hinata não retribuir e sentir suas pernas tremerem, onde foi segurada pela cintura por Kakashi e em seguida virada pra frente da mesa, colocando-a sentada na mesma e ficou entre suas pernas o que fez sua saia lápis subir pra cima da coxa, roçando seu pau já duro na calcinha de Hinata e a fez soltar um suspiro entre o beijo. Rapidamente, desceu a mão livre pelo corpo delineado da azulada e a mão da nuca puxou os fios de cabelo que haviam ali, fazendo a moça erguer a cabeça. Ele enfiou os lábios no pescoço da Hinata e ela soltou um gemido baixo, com as mãos puxando a camisa dele e arrancando com urgência, enquanto ele beijava e mordiscava sua pele branca. Puxou sua blusa que estava por dentro da saia e arrancou puxando e jogando no chão junto com a camisa dele, abriu o sutiã e desceu os lábios sugando o mamilo direito, enquanto massageava o outro, sentindo que sua rola estava explodindo dentro da calça.
Olhou para cima e viu Hinata de olhos fechados corada, com a cabeça pra trás gemendo baixinho, desceu a mão e arrancou a calcinha, rasgando o tecido minúsculo, abriu a própria calça e colocou o preservativo, entrando brutamente na cavidade totalmente úmida e excitada da Hinata.- AAAAAAH, isso porra! Mete bruto e com força em mim! - Gemeu alto Hinata, sentindo as bolas batendo na sua bunda e abrindo mais as pernas.
Deitou na mesa e Kakashi segurou em sua cintura, puxando e fazendo sua rola entrar e sair cada vez mais rápido e com força. Ela o viu fechar os olhos e saborear o momento que metia, então ela se levantou e virou de costas ficando com a bunda empinada pra ele, sentiu o tapa forte que sabia que ficaria vermelho e sentiu o tesão tomar todo seu corpo arrepiado.- Cadela safada, gosta de levar com força desse macho! Vou meter e depois te dar leitinho pra você encontrar aquele corno do Kiba. - Kakashi falou com a voz rouca e ofegante.
Meteu e meteu até sentir que a moça gozou deliciosamente na sua rola, sorriu e a colocou ajoelhada no chão. A Hinata, prendeu o cabelo em um coque alto e olhou para o corpo delioso a sua frente. Abriu a boca e depois que Kakashi tirou a camisinha, sentiu ele enfiando a pica toda em sua boca, sugou e mamou bastante até sentir que ele gozou, sugou tudo e engoliu.
Ele retirou o pau de sua boca e sorriu pra moça, que se levantou e pegou suas roupas e as vestiu ainda ofegante, ouviu o celular tomar e pegou, era uma ligação do Kiba. Atendeu a chamada colocando no viva voz, para terminar de fechar o zíper respirando profundamente.- Oi amor, como você está? Já está pronta para nosso jantar? - Disse Kiba todo animado.
- N-não me chame de amor, Kiba. Sabe que não somos namorados. Estou pronta sim, saindo do escritório do Kakashi e chego ai em um minuto. - Fala ofegante e solta o cabelo.
- Ta certo, não somos... ainda. Sabe que quero que isso mude. Te espero, gatinha. - Fala e desliga a ligação.
Kakashi, sem roupa, vê toda a cena com sorriso sacana no rosto e puxa Hinata, assim que a ligação e desligada e da um beijo em seus lábios.
- Vai lá ver seu corninho com a minha porra nos lábios. - Sussurra com os labios colados no dela e olhando em seus olhos.- Cala a boca, você me pegou desprevinida Kakashi e ele não é nada meu. Já falei. Até mais. - Se desvencilha dele e sai pela porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Celestial Rays
FanfictionSinopse: A banda Celestial Rays estava cada dia mais em alta, com suas músicas de rock que não saiam da cabeça, as meninas estavam a todo vapor! Eram indicadas às prêmios sempre na categoria "Revelação" e "Melhor Canção" e sempre convidadas a evento...