Já eram 00h e os shows estavam chegando ao fim, o público estava alucinado cada show mais eletrizante que o outro, as meninas estavam do camarim ouvindo e cantando junto com as demais bandas, após alguns minutos Tsunade entra no camarim.- Boa noite meninas, estão maravilhosas! O show foi um espetáculo e soube que temos duas empresas querendo fechar patrocínio, mas iremos analisar e depois passamos a vocês. Hoje não é dia de falar de trabalho, é dia de aproveitar, suas gostosas! - disse ela com a taça de champanhe na mão, deu o último gole e continuou: - dentro de 15 minutos vocês poderão sair e ir ao lado externo. Os seguranças ajudaram com o acesso para funcionário que evita a multidão. - terminou de dizer. Todas confirmaram com a cabeça e esperaram os seguranças.
~~~~~~~~~~~~
Os meninos acompanharam o Neji para o lado de fora, como ele já havia enviado mensagem, todos estavam ansiosos pra conhecer as meninas do grupo, eles eram fã da banda mas nunca tiveram a oportunidade de conhecê-las mesmo sendo amigos do Neji. Essa era o momento que esperavam.
- Gente, vamos lembrar de não ser tietes! São só garotas. Garotas lindas, talentosas, incríveis, gostosas e o sonho de qualquer um... - Sasuke falou empolgado e contando nos dedos, depois balançou as mãos e respirou fundo. - não vamos surtar! - dizia mais pra ele que pros outros. Porém todos concordaram com a cabeça.
- Por Kami! Sasuke, olha, é o rapaz que eu vi no supermercado! O que eu faço, o que eu faço? - Disse Itachi que estava tranquilo, agora estava tentando se disfarçar atrás do Juugo que era quase a mesma altura que ele.
Todos os rapazes olharam na direção do homem que ouviram muito nos últimos dias e riram do desespero do Itachi, era incrível como ele se apaixonava por um cara diferente cada vez que fosse ao mercado. O homem da semana do Itachi era um cara alto, musculoso, com cicatrizes e um ar de masculinidade pura. Mesmo todos do grupo sendo héteros não deixavam Itachi de lado e comentavam com ele sobre a opinião que tinham dos seus peguetes, pois ele também os ajudava com as garotas.
- Vai lá falar com ele Itachi, você disse que ele te respondeu no Facebook dizendo que gostaria de trocar ideia na hora da festa externa. Aqui estamos, você não perde em tentar. - Disse Sai, dando pegando duas taças da bandeja do garçom que passou e entregando uma ao tímido rapaz.
- É isso aí, você tem que ir lá, ele deu um ponto de encontro né? E eu acho que ele está te esperando. - Disse Suigetsu, olhando a fonte ao lado do pretendente, que era o local que Itachi contou aos meninos que estaria, caso algo de errado acontecesse. A fonte virou ponto de encontro do grupo.
Shikamaru estava nervoso, olhando de um lado pro outro, esperando desesperadamente pra encontrar seu principal motivo de estar ali. Sasuke notou seu nervosismo e cutucou o Naruto pra mostrar o jeito do amigo.
- Está tudo bem Shikamaru? nunca vi você tão elétrico assim. - Sasuke falou achando graça com o susto que o amigo tomou.
Estavam todos perto de uma porta preta, com uma boa vista do lado externo e da passagem pra voltar ao salão. Até o momento nenhuma banda tinha saído ainda e talvez pelo nervosismo, parecia que não passava a hora.De repente a porta preta se abre e eles levam um susto, a primeira a sair se atrapalha e cai em cima de Neji, os dois no chão a moça se levantou completamente corada e estende a mão, falando:
- Por Kami, me desculpe, não estou acostumada com esses saltos! - Neji segurou a mão da moça e ela o puxou, ele se assustou com a força dela. - prazer, sou Tenten da Celestial Rays. - disse sem graça olhando ao grupo.
Em seguida as demais meninas passaram pela porta e o segurança chegou o acesso trancando por dentro.
- Caramba Tenten, tinha jeito melhor de conhecer meu primo sem ser se jogando em cima dele, literalmente! - falou Hinata e em seguida revirou os olhos, rindo da amiga que corou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Celestial Rays
FanfictionSinopse: A banda Celestial Rays estava cada dia mais em alta, com suas músicas de rock que não saiam da cabeça, as meninas estavam a todo vapor! Eram indicadas às prêmios sempre na categoria "Revelação" e "Melhor Canção" e sempre convidadas a evento...