Inicio do Evento

3 2 0
                                    

- Então vamos, o Shikamaru parece que viu um fantasma, alguém sabe o que mordeu ele? Nunca o vi correr tanto, dattebayo. - Naruto estava com a chave do carro na mão, brincando com o chaveiro.

Ele havia acabado de entrar na residência dos uchihas e ainda surpreso pelo jeito que o amigo saiu, Itachi estava com uma mala com roupa dos dois e acessórios para se arrumarem na casa de Sai. Sasuke estava desligando o console e tv pra já saírem e ergueu o olhar intrigado com o que Naruto disse.

- Perai, Shikamaru... Nosso amigo... Saiu correndo? Tipo correndo mesmo? - Disse achando graça e sem acreditar. - Tem certeza que era ele? Porque nem da cadeira ele se mexeu desde que chegou.

Itachi ficou quieto sem dedurar o amigo sem a permissão dele, então pegou a mala e levou pro ombro, indo em direção a porta junto com os outros.
Foram até a casa de Sai, que não era tão longe dos uchihas e chegando encontraram com o restante do pessoal que iriam com eles além do Sai:  Neji, Suigetsu e Kuugo.

- Cade o Nara? Ele dormiu demais e esqueceu de vir? - Soltou Neji rindo e olhando aos amigos.

- Ele teve um compromisso... Disse que iria direto pra cá quando acabasse. - Se apressou em dizer Itachi, poupando que continue o assunto. - Enfim, Sai, vai nos dizer como conseguiu todos os vips? Tá devendo favores sexuais pra quem? - Tirou sarro e se sentou em uma bancada, pegando um pouco de café do bule.

Sai por sua vez, apontou pro lado na direção do Neji e esperou que o mesmo explicasse tudo.

- Minha prima... Ela disse que eu poderia ir e que conseguiu com o Kakashi mais convites e poderia levar quem eu quisesse. Como não conheço ninguém lá e também vocês são meus únicos amigos, achei que seria legal a gente botar o terror. - disse por fim, pegando o cantil de dentro do bolso e dando um gole no líquido que havia dentro.

- Sua prima... Ela quem armou isso pra nós? E porque você nunca apresentou ela pra gente mesmo? Hinata está no topo de mulheres que eu gostaria de bater um papo, se é que me entendem, dattebayo. - Naruto falou com os olhos brilhantes, ele já havia visto ela na casa de Neji, porém ela nunca nem olhou na direção dos amigos do primo, sempre ocupada demais.

- Ela é um mulherão, jamais iria querer algo com alguém como você. Fora que, pelo que eu soube, ela tá com o Kiba e ele não vai desistir dela tão fácil. - Neji falou sem muito interesse.

- E quem se importa pro babaca do Kiba, todo mundo sabe que ela não liga pra ele e nunca leva ele pra evento nenhum. Ela mesma disse que não namora com ele. Deixa o podre infeliz ter esperanças, Neji. - Falou Suigetsu que convivía a mais tempo e conhecia bem a Hinata, sua primeira paixão de infância.

- Você diz isso porque ela não te dava bola quando éramos crianças e aí desistiu desse amor platónico. - Riu Neji indo na direção dele e dando tapinhas no ombro do amigo.

- Isso foi a muito tempo, hoje em dia não acredito em amor. - Abanou a mão no ar, afastando o contato com o amigo e se sentou perto do Itachi, para pegar um pouco de café.

~~~~~~~~~~~~

Temari já estava no banco de sempre com o sorvete na mão, estava muito ansiosa e se não segurasse alguma coisa, saberia que iria fugir. Estava muito atraída pelo rapaz a ponto de sentir suas pernas tremerem e borboletas voarem nas suas entranhas. Assim que avistou ele vindo em sua direção, sorriu e se levantou, dando um beijo no rosto e voltaram a se sentar. Ficaram conversando por bastante tempo, contando sobre histórias divertidas pós show e também um pouco da personalidade de cada um.

O que mais encantava dela, era seu jeito meigo, o que era estranho por ser uma roqueira mas um estranho bom, um diferente que se tornou importante para o rapaz. Ela tinha opinião mas não a impunha, ouvia e conversava para entender porque pensava daquela forma, mesmo sem concordar e era terrivelmente sexy esse lado, que era bondoso e gentil. O tempo passou tão rápido que quando viram estava na hora de cada um ir pro seu rumo. Ele não contou que a veria mais tarde, quis ver como ela era longe dele, sem que soubesse que estava sendo vigiada. Quando se levantaram para ir ele a puxou para um abraço e beijou suavemente o canto se seus lábios, a olhando nos olhos disse baixinho:

- espero que saia tudo perfeito no evento e espero te ver novamente. - sorriu e saiu andando.

Ela ficou imóvel completamente corada e com as pernas moles, seu coração batia muito alto e muito depois que ele já tinha ido ela sussurrou:

- com certeza quero te ver.

~~~~~~~~~~~~

O evento começaria as 22h e no relógio marcava 19:30, todas as meninas já estavam no local do evento, estavam deslumbrantes com maquiagem e penteados feitos por profissionais. A equipe de iluminação, som e palco estavam arrumando os instrumentos, Temari estava ajudando a montar sua bateria e Karin a regular sua mesa DJ. As demais estavam por perto aquecendo a voz e usando técnicas para limpar as cordas vocais.

Aos poucos, os convidados executivos foram chegando, havia uma música ambiente e os garçons começaram aparecer com bandejas com taças de champanhe e biscoitinhos recheados com berinjela ou tomate seco.

21:30 o vip já estava quase todo preenchido e abriram para o público, em ordem, foram levados até uma espaço pelos seguranças. Era um evento limitado e tinha cadeira para todos. A banda seria a primeira a tocar e como tinha um cronograma do evento divulgado, a maioria que chegou cedo eram fãs delas.
21:45 as meninas já estavam na lateral do palco quando o apresentador subiu para falar com os convidados, explicar como iria funcionar e que depois dos shows estariam liberados para curtirem a festa, comidas e bebidas no lado de fora do salão.

Os meninos chegaram assim que as meninas subiram no palco, o público estava ao delírio e o som da guitarra juntamente com o teclado e bateria estava subindo a energia do ambiente. Até os empresários não conseguiram ficar alheios a energia mágica que elas causavam, cantaram seus dois maiores hits primeiro o mais agitado levando as garotas a pular e berrar a letra e a segunda mais lenta, romântica e profunda. Nenhum dos meninos conseguiam tirar os olhos do palco, aquelas garotas tinham o porquê de ser a banda de rock mais consagrada da atualidade, elas faziam o show e cada uma era um show a parte.

Assim que acabou o público foi ao delírio, pedindo mais, porém haviam outras bandas e elas saíram do palco indo em direção ao camarote, tiraram a roupa de couro preta do show e colocaram os vestidos para a festa. Elas deveriam esperar no camarim até o fim dos shows para irem ao lado de fora e curtir o restante do evento.
O celular de Hinata tocou e era uma mensagem de Neji, elogiando a performance do grupo e disse que ele e seus amigos estariam esperando para poder apresentar todo mundo hoje, já que era uma festa e ela estaria mais disponível pra conhecer todo mundo. Ela sorriu e avisou as meninas que o primo estava com os próximos alvos, quer dizer, amigos e que iria apresentar a banda.
Todas as meninas riram com a Hinata e aguardaram para conhecer o tão famoso primo dela e seus amigos.

Celestial RaysOnde histórias criam vida. Descubra agora