Try

1 0 0
                                    


Sakura foi até o hospital visitar Sasori, ela sabia que não deveria ir, sabia que não deveria continuar com aquele relacionamento, mas precisava de respostas.
Ele estava deitado vendo tv, já tinham feito os exames e ele estava bem e iria receber alta em breve.

- Porque fez isso? - Sakura disse entrando.

- Ola Sakura, estou bem obrigado. - disse irônico a olhando  como ela nada diz, continuou: - Fiz porque posso, fiz porque não vou descansar enquanto não a ver morta. - olhou em seus olhos. - Não sei se soube, mas não irei ser preso, não há nada que você possa fazer e não se preocupe pois quando você menos esperar irei acabar com você. Irei te matar e ninguém nunca irá protegê-la. -  riu com a expressão de medo e pavor da rosada. 

Acordou com um pulo, gritando e olhando ao redor, chorando muito. Correu até o banheiro e começou a vomitar, estava cansada, devastada, era frágil demais, pequena demais e não tinha forças para ser diferente, estava com medo e não aguentava mais aqueles pesadelos com o Sasori, toda santa noite, mas uma coisa que não saia da cabeça dela era a ameaça de mata-la e não teria paz enquanto ele não fosse preso, por mais que estivesse em coma e a polícia estivesse com a prisão dele, ela só iria conseguir parar de ter medo quando isso de fato acontecesse.

Tenten acordou assim que a Sakura gritou e correu para o banheiro, vendo a amiga vomitando e chorando, ligou o chuveiro e ajudou a amiga a ir pra de baixo da água quente, deu descarga, fechou a tampa e se sentou esperando a amiga. Todo dia Sakura ia para o quarto de uma amiga, elas todas queriam ajudar a rosada a melhorar, não a achavam um peso ou fardo, como Sakura dizia que era ultimamente. Todas elas eram amigas desde sempre e foram salvas graças a ideia de Sakura de montar a banda, elas todas já estiveram no lugar de Sakura e foi a própria quem sempre esteve por todas, foi graças a ela que nenhuma desistiu do grupo e viu na música seu refúgio. A cada trauma, um álbum saia e uma era o auxílio da outra, o suporte.

A viajem da banda se aproximava, Temari aproveitava cada brecha que tinha para ficar com Shikamaru, que largava tudo para ver sua baterista, ele queria já ter pedido ela em namoro mas toda vez que ele falava pra terem um momento juntos ela dizia que não podia demorar, que precisava ajudar a Sakura ou ensaiar e que tudo melhoraria quando voltasse da turnê. Ele iria morrer ter que esperar tanto por ela, já que demoraria quase 3 meses para voltarem e ele já sentia como tudo aquilo era complicado. Se apaixonar por uma roqueira tinha seu lado ruim, a saudade de um dia já o consumia, imagine por três meses?!

Sasuke queria de qualquer jeito ir ver Sakura, queria ser o que ela quisesse que ele fosse, precisava dela e não estava suportando mais. Arrumou qualquer desculpa pra ir até a casa dela, bateu na porta e quando a própria abriu, ele viu o quanto ela tinha emagrecido, o quanto estava palida e com olheiras fundas, ela olhou o corpo dele e viu que também não estava como antes, algo nesse garoto estava errado mas não conseguia enchergar o que era, após alguns minutos de em silêncio, ela o quebrou.

- Oi... posso te ajudar em algo? - falou e notou que ele voltou a si.

- annn.. O Naruto pediu pra eu perguntar se a Hinata esta aqui e se gostaria encontrar com ele... - Sasuke respondeu tentando parecer tranquilo e funcionou.

- Bom, não tem ninguém aqui... as meninas ganharam o dia de folga e eu não quis sair mas falei pra que elas irem. - respondeu a rosada e apertou a maçaneta, não estava confortável em estar sozinha mas não iria pedir pra ele ficar, já estava cansada de ser o estorvo na vida dos outros.

- Está sozinha? Por... por acaso gostaria que eu ficasse aqui? Podemos pedir uma pizza e ver um filme. - disse animado e um pouco ansioso demais. Ela sorriu pra ele e concordou com a cabeça, abrindo a porta para que ele passasse.

- Se você não tem nada melhor pra fazer, será muito bom ter a sua compainha. - disse enquanto pegava o telefone e pedia a pizza pelo aplicativo.

"Sua compainha" pensou o Uchiha enquanto se sentava no sofá e olhava o catálogo de filme na tv, ele sabia que ela não queria ficar sozinha mas se permitiu iludir que era ele e somente ele quem ela queria. Sakura apareceu com dois cobertores e se sentou ao lado dele, viu que escolheu um filme de terror e mordeu o lábio, não passou despercebido ao rapaz.

- tem medo? Se quiser podemos ver outra coisa. - disse pegando o controle remoto e ela balançou a cabeça negando.

- não Sasuke, vamos ver esse. - falou rindo e pegou o refri na geladeira. - vamos esperar a pizza. Enquanto isso, que tal batermos papo.

Ele sorriu e começaram a conversar, falaram sobre os meninos, as meninas, os casais que os amigos estavam formando, sobre a banda, sobre a turnê e quando a pizza chegou comeram ainda conversando, assistiram o filme em seguida e dormiram no sofá. Sakura não ficava feliz e tranquila assim fazia tempo e Sasuke estava no paraíso particular pois Sakura dormiu e deitou no seu colo, mesmo um pouco desajeitado Sasuke dormiu sem tirar ela do lugar. Naquela noite Sakura não teve pesadelo.

~~~~~~

A noite estava muito escura, a tempestade castigava quem ousasse pisar na rua, era de madrugada e faltava luz em alguns pontos da cidade.

O hospital estava com as luzes de emergência, pouco movimento e como tinha habilidade não precisava de muito para se vestir de enfermeiro e ir de quarto em quarto fazer a ronda.
Chegou no quarto que desejava e olhou o prontuário, quadro de instabilidade, sorriu e pegou a seringa, injetou a insulina no soro.
Terminou a ronda dos demais pacientes e foi embora, tudo não passou da normalidade o restante da noite.

~~~~~
Horas antes

O plano tinha dado perfeitamente certo, a ideia veio de Kisame que estava com os meninos na casa dos Uchihas quando Sasuke saiu do quarto e anunciou que iria na casa da Sakura falar com ela.
Assim que ele entrou no banho, Kisame igual uma maria fifi se aproximou dos meninos, com exceção de Neji, Sai e Shikamaru que estavam no cinema com Temari, Ino e Tenten.

- Eu acho que vocês como amigos, deveriam dar um empurraozinho pra ajudar o meu cunhado né? - disse e os meninos o olharam sem entender.

- Como vamos fazer isso, dattebayo? A sakura não ta querendo ficar sozinha... - disse Naruto e Suigetsu se levantou.

- Vamos mandar mensagem para as meninas e falarem pra sair de casa e deixarem a Sakura sozinha porque o Sasuke ta indo... elas vão topar! - pegou o celular mandando mensagem pra Karin, sorrindo. - vai Naruto, fala com a Hinata, fala que vamos no barzinho. Eu, você, Juugo, Hinata e Karin.

Ao ouvir o nome da morena, Naruto levantou já ligando pra ela e explicando o plano. Logo todos saíram, quando Sasuke saiu do banheiro já pronto, viu só seu irmão e o namorado, disse tchau e foi até sua rosada. E o casal deu tchau torcendo pra que tudo desse certo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 13, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Celestial RaysOnde histórias criam vida. Descubra agora