Neji não sabia como aquilo era possível, mas estava dentro de uma discussão com Tenten sobre a evolução das artes marciais. Era incrível, não havia um único assunto que ele se interessasse que ela não soubesse com profundidade sobre o tema, parecia que ela era um sonho. E realmente era, era dona dos seus sonhos todas as noites e em algumas acordava melado igual um adolescente. Ele jamais iria entregar o jogo, mas sabia que a cada dia estava mais apaixonado por aquela deusa nerd e roqueira. Para ele, depois de tantas garotas supercifiais e sua lista infinita de números telefônicos que jamais voltavam a conversar, ter uma garota interessante como ela e que em nenhum momento caiu de amores por sua beleza, só caiu na gargalhada pelo seu conteúdo, fazia seu peito de gelo se derreter lentamente. Ele ainda não sabia como, mas estava disposto em conquista-la, com calma e total dedicação.
Tenten não precisava se esforçar para estar na presença de Neji, bastava ser ela mesma e alguém que foi terrivelmente traumatizada por ser quem é, por não ser o "estilo certo de mulher", por ser inteligente demais pra uma mulher, boa demais em luta pra uma mulher, vaidosa de menos pra uma mulher que precisa arrumar um marido e qualquer outra exigência maluca de seu pai autoritário, ser só você a ponto de impressionar alguém era algo que desacreditava. Nunca levou fé no amor por colocar todos esses empecilhos do seu pai à frente, com desculpas de ser muito ocupada, de ter coisas melhores para fazer a ter que se submeter em conhecer rapazes, ao falar que era roqueira e o cara confundir achando que queria apenas uma noite. Não que houvesse algo de errado em sair só por uma noite com alguém, mas ela é romântica, ela não queria ter um papo de três minutos e já sair se atracando com qualquer idiota. Ela é profunda, um mar de mistérios e só iria merecer tê-la quando alguém conquistasse esse oceano.
Sim, Tenten era virgem, apesar de andar com as garotas que viviam falando de sexo, não tinha nenhum tabu quanto o assunto, sempre desenrolou bem e até dava conselhos, como uma excelente CDF era boa na teoria e isso bastava para que ninguém soubesse da sua intimidade.
~~~~~~~~~
Karin estava com Ino e Sai, estavam desenvolvendo a nova capa do álbum pra turnê, Sai se voluntariou prontamente quando soube que o prazo estava próximo e não tinham ideia do que entregar, ele vivia com elas e com os produtores da banda para pegar as referências.
Kakashi e Tsunade estavam no céu, um voluntário que fazia um bom serviço era tudo que precisavam para não ter que gastar ainda mais com essa turnê.A sintonia entre Sai e Ino era palpável, dava pra notar que toda a inspiração do moreno eram os olhos verdes da loira, Karin por mais que gostava de curtir com ela, já estava procurando novos caminhos para se divertir, teve uma conversa franca com Ino que confessou o interesse no moreno e a ruiva não iria jamais estragar o lance da amiga. Por isso Karin, Juugo e Suigetsu saiam muito juntos, sempre em um lugar diferente, a missão era fazer Juugo criar resistência a bebida e estava começando a funcionar.
Estavam a caminho da casa do maior que estava bêbado mas não passando mau pela segunda vez seguida e Karin bateu em seu ombro, o consolando.
- Meu amigo, a terceira vez é a da sorte ein, depois dela beberemos mais pra comemorar! - disse ela toda alegrinha pois sabia a hora de parar de beber.
Juugo riu e tossiu, cruzando o andar e se escorrando na parede, puxou ar para os puxões e olhou para a amiga, que estava acompanhada do azulado.
- Assim espero ou não irei sobreviver até o próximo evento de vocês! - chacoalhou a cabeça e segurou na maçaneta de sua porta, se despediu dos amigos e entrou.
Suigetsu olhou para a ruiva e todas as vezes seu peito parecia que iria sair pela boca, segurou na mão dela entrelaçando os dedos, como sempre faziam para andar.
- Vem ruiva, vou te levar pra casa... - aproximou o corpo do dela enquanto falava, tinha receio de assusta-la, sabia que era lésbica e que namorava a Ino, mas fazia questão de criar intimidade.
Karin não era alheia as investidas de Sui e sempre retribuia, mas não entendia o porquê dele não ir em frente, estava disposta a mudar aquela situação, quando chegaram em frente a sua casa, ele já estava pronto pra ir quando ela agarrou o braço dele e o puxou de volta, quando ele se virou, ela deu um beijo em seus lábios, calmo e lento. Suigetsu ficou em choque mas logo retribuiu, puxando o corpo dela colando no dele, o beijo foi terminado com um selinho demorado.
- M-mas você não é lésbica? - foi a primeira coisa que ele disse, ofegante. Ela olhou pra ele e riu alto, jogando a cabeça pro lado e balançou negando.
- Eu e Ino nos ajudamos quando ficamos sem escolha, mas somos héteros e ela me disse que ta interessada em um cara... - respondeu ela e deu mais um selinho nele. - até amanhã, Sui. - disse e entrou toda sorridente, indo pro quarto saltitante.
~~~~~~~
Ino viu e ouviu tudo pela janela e riu junto com a amiga quando o rapaz achou que eram lésbicas, olhou para o notebook na cama onde tinha recebido o esboço do Sai de seu corpo nu e pensou que nunca recebu algo tão intenso como aquele desenho. Eles já haviam se beijado e trocado uns amassos, tiveram ligações quentes e mensagem provocativas mas ainda não tinham ido para os finalmentes e isso graças a falta de tempo pelo prazo da entrega da capa do álbum. Ela já havia reclamado com Sai sobre ele ter se voluntáriado e ele sempre lembrava ela que foi por esse motivo que se aproximaram mais rápido.
Era um sentimento de duas vias, felicidade por tê-lo tão perto e tristeza pelo prazo apertado que afastava seus corpos de grudarem e não se soltarem mais.- princesa, tenha paciência que irei te recompensar depois... - Sai disse certa vez e deu um beijo em sua testa, fazendo Ino se derreter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Celestial Rays
FanfictionSinopse: A banda Celestial Rays estava cada dia mais em alta, com suas músicas de rock que não saiam da cabeça, as meninas estavam a todo vapor! Eram indicadas às prêmios sempre na categoria "Revelação" e "Melhor Canção" e sempre convidadas a evento...