Hinata e Neji estavam conversando e matando a saudade, pois fazia um tempo que não se falavam e Naruto, que estava ao lado deles, ouvia em silêncio, tomando taças e taças de champanhe pra não surtar ao lado do amor da sua vida. Hinata pouco se importava com a presença dele, falando animada e eufórica com o primo.
- E quando você vai assumir o Kiba? Já faz um tempo que vocês saem. - Neji tocou nesse assunto e Naruto ativou o modo sábio em ouvir atentamente as próximas palavras.
- Olha pra minha cara de quem vai assumir alguma coisa com aquele cara, eu não! - terminou mais uma taça e já estava levemente alterada. - Na verdade, estou pensando em uma forma de falar pra ele que não vamos mais ficar. Eu tenho dó, porque ele gosta de mim mas eu falei pra ele desde o começo que eu não iria ter nada sério, que não teria exclusividade e que não era pra ele se iludir. Ele concordou com isso. - Concluiu olhando ao redor procurando o garçom com as bebidas.
- Então o caminho tá livre do meu amigo Naruto? - falou calmamente olhando pro amigo e tomando um gole do seu champanhe. Ela olhou para o lado, notando quem seu primo mencionou e o Naruto se engasgou, cuspindo a bebida e molhando o chão. Envergonhado, xingou baixinho e pegou o lenço só seu terno, limpando seu rosto, levantou o rosto com ele suavemente vermelho e sorriu.
- Caramba Neji, não tem como ser mais direto que isso né? Hinata vai pensar que eu sou um fã louco. Nada ver isso aí. - falou olhando somente pro amigo, querendo matar ele e ao mesmo tempo querendo sumir do mapa.
- Eu não acho você um fã louco, na verdade você é tão quieto que não sabia que falava. Muito prazer, Naruto! Você gostou do show? - Hinata virou para ele e aproveitou o garçom passando pra pegar duas taças e entregando uma a ele, que aceitou agradecendo e mantiveram uma conversa casual, graças a forma extrovertida de Hinata que deixou Naruto mais a vontade depois do Neji ter tirado toda sua dignidade.
~~~~~~~
Sasori não pôde acreditar que o evento em que estava era o mesmo que Sakura iría, quando ouviu sua banda tocando e sentiu um arrepio de horror, olhou pro palco para confirmar. Eram elas. Pelo menos não teria que ir atrás de sua namorada, estava mais calmo por tê-la em vista e também poder fechar seu primeiro negócio. O show para ele durou uma eternidade, ter que fingir que gostava de rock e da banda pra agradar a Sakura era cansativo demais, mas não precisava fingir sozinho.
Depois que acabou ele foi pro lado de fora conversar com o senhor Hoshigaki, após debaterem e chegarem em um acordo, apertaram as mãos e o contrato seria redigido na segunda de manhã para fechar a parceria. Sasori estava no céu, havia conseguido aquela promoção e aquele contrato importante e seus superiores estavam satisfeitos com o desempenho de seu funcionário. Sasori passou a focar no seu segundo objetivo, encontrar Sakura e informar tudo o que aconteceu.
Passou horas procurando e não via nenhuma das garotas da banda, já estava quase desistindo quando ouviu sua risada e abriu um sorrio automático, aquela que ela tava só quando ele contava suas histórias de constrangimento, aquela que ele adorava e que sabia que poucas pessoas conseguiam causar nela e quando pensou nisso a preocupação veio, seu sorriso sumiu e seus ouvidos seguiam o som, foi quando ele a viu, deslumbrante e com a taça na mão, se inclinando pra frente com a mão na barriga e com os olhos lacrimejando, limpou a lágrima com os dedos e abanou o próprio rosto. Quando o garçom passou e ela trocou a taça vazia por uma cheia, foi possível Sasori ver quem estava com ela, e ele o viu. Ele viu o cara que estava fazendo sua mulher se divertir daquela maneira. E esse cara iria pagar muito caro por isso. Apertou a mão com tanta força que os nós dos dedos ficaram brancos. Ele caminhou quase marchando de ódio e seus olhos pegavam fogo, tentou respirar pra não gritar com a Sakura na frente de todos. Se isso estava acontecendo era culpa dela, se o rapaz se aproximou e ela não se impôs a culpa era dela, ela estava aceitando o flerte do rapaz e na frente de todos! Ela estava querendo fazer ele de idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Celestial Rays
FanfictionSinopse: A banda Celestial Rays estava cada dia mais em alta, com suas músicas de rock que não saiam da cabeça, as meninas estavam a todo vapor! Eram indicadas às prêmios sempre na categoria "Revelação" e "Melhor Canção" e sempre convidadas a evento...