8.
Já passava das 3h da manhã e a festa estava a todo vapor, a maioria já se encontravam bem alterados, dentro do salão as pessoas dançaram como se não houvesse o amanhã! Do lado externo as pessoas bebia e conversaram. Juugo estava passando muito mal pois não havia comido nada o dia todo e Sai estava tentando ajudá-lo, levando água e comida pro amigo.
Sakura e Sasori foram embora assim que ele voltou do banheiro, após a briga Sasori saiu falando que ia ao banheiro e demorou uns 40 minutos pra voltar, deixando Sakura sozinha com seus pensamentos e revendo todos os seus passos até ali. Sabia que não tinha necessidade de aturar aquela situação, ela não gostava dele o suficiente para ficar presa daquele jeito mas tinha pena e entendia que Sasori era uma boa pessoa, só não conseguia lidar muito bem com os sentimentos. Ela vivia presa dentro de si mesma e era muito cômodo ter aquele relacionamento, mesmo que controverso, para os dias de carência, pois ele fazia tudo o que ela queria e não achava um preço tão alto ter que lidar com seu temperamento de vez em quando.
Karin e Ino estavam dançando cheias de energia, o clima entre elas tinha melhorado demais e estavam aproveitando cada segundo daquele lugar. Suigetsu estava junto dançando e se divertindo com as meninas, até beijo triplo eles deram em certo momento de empolgação.
Sasuke depois de observar o casal brigar por culpa dele, se sentiu incomodado, não pela situação mas por Sakura. Sabia que não poderia se meter, apesar de ser apaixonado por ela, ele tinha acabado de conhecê-la e não poderia ir de frente e se meter na vida dela. Por isso teve a brilhante ideia de sugerir para Neji, que era quem tinha o contato de Hinata e podia junto com ela fazer um grupo e colocasse os meninos e as meninas da banda, facilitando para próximos roles e também todos terem o contato um do outro, já que todos tinham se dado bem.
Tenten e Neji estavam em uma conversa longa sobre física, ambos muito bêbados estavam viajando em perguntas sem respostas e sobre sistemas minimalistas.
Naruto e Hinata conversavam sobre os shows e músicas de suas bandas favoritas, o rock era algo muito importante para os dois, para todas da banda a música foi o escape e a salvação para uma coisa e Hinata não foi diferente. Antes mesmo de almejar fama e dinheiro, o único momento que Hinata se sentis bem era quando cantava no coral da igreja, apesar de não ser religiosa, fazia questão de ir aos ensaios e ter esse momento consigo mesma. Na conversa com Naruto, pôde notar mais sobre como ele era parecido com ela, na hora de pensar, no jeito de falar e em ser extrovertido e não se importar com a opinião do outro contanto que fosse feliz. Ela não tinha relacionamento com ninguém porque não queria se sentir presa, não queria que um homem fosse dono de nada que lhe pertencia, inclusive o coração. Era mais fácil ter peguetes, ficantes e homens de uma noite só pois não tinha a obrigação de explicação e nem de afeto. Kiba sempre esteve disponível, assim como sabia que despertava o interesse do empresário, outros caras também tinham certos privilégios com ela, mas nunca saiu do superficial.
Naruto por outro lado via o que Hinata estava tentando esconder, seu lado meigo e sentimental, assim como ele escondia tão bem dentro de si que as vezes nem ele próprio encontrava, era mais fácil ser o sem noção e bobo dos amigos para não ter que resolver e nem encarar seus demônios. Ninguém soube, mas quando ele terminou o último relacionamento, sofreu tanto que foi obrigado a enterrar seu coração no profundo de sua alma e desejando nunca mais sentir aquilo novamente e estava dando certo. Até ali.Shikamaru e Temari estava em uma bolha tão fechada e nem notaram que havia passado tanto tempo, ela estava encantada com o rapaz e sentia a necessidade de dizer aquilo.
- Shikamaru... Eu... Você me faz sentir bem, que bom que demos uma chance de sermos amigos. - disse tímida e olhando pros lados, corando levemente e olhando de volta.
Amigos? Pensou Shikamaru, que ficou decepcionado com o que ela disse, para ele a relação de amizade tinha sido deixada no parque, tudo o que ele queria com ela era muito mais intenso que amizade e não sabia como dizer isso pra ela. Quis contar que nunca se sentiu com borboletas no estomago por nenhuma outra e que nunca teve três encontros sem nem beijar a garota por medo de estragar tudo. Quis dizer tanta coisa e no fim só conseguiu abrir um sorriso e puxa-la para um abraço lateral.
Ela se aconchegou no abraço e sentia seu peito pular pela força que seu coração batia, virou o rosto lentamente e viu o lindo perfil daquele rapaz e não pôde se conter, colocando a mão em seu rosto com barba por fazer e colando seus lábios no dele, lentamente, iniciando um beijo calmo. Ele por sua vez, a puxou para mais perto e virou o rosto, intensificando o beijo, querendo mais dela, querendo mais com ela.
Temari pensou em como aquele beijo a transformou, em como aquela sensação no peito só aumentou, ficou com medo de ter feito errado e dele interpretar errado. Ela não queria ser qualquer uma, ela não queria ser um arrependimento no dia seguinte por ter se deixado levar pela bebida. Então, por mais que ela estivesse amando aquele momento, interrompeu o beijo subitamente, se levantando envergonhada, virou de costas e disse:
- Desculpa Shikamaru, isso foi um erro, não vai acontecer novamente! - E correu, saindo do local e indo de volta para a casa.
Shikamaru levou a mão nos lábios sendo ele inchado e o sabor dela na boca e em seguida levou a mão no peito sob o coração e sentiu como estava acelerado, quis que fosse um infarto. Não era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Celestial Rays
FanfictionSinopse: A banda Celestial Rays estava cada dia mais em alta, com suas músicas de rock que não saiam da cabeça, as meninas estavam a todo vapor! Eram indicadas às prêmios sempre na categoria "Revelação" e "Melhor Canção" e sempre convidadas a evento...