Quem é ela?
Cinco/number Five.
Há quarenta e cinco anos atrás, eu tive a brilhante idéia de desobedecer o meu pai, viajei no tempo achando que estava pronto, e no final deu errado.
Quando eu tava no futuro, eu vi tudo ao meu redor em perfeito caos... Eu comecei a me virar sozinho como eu podia, depois de algum tempo eu fui chamado pra entrar em uma comissão. E me tornei o maior assassino do espaço tempo.
.Atualmente.
Estávamos no jardim, pois Luther disse que aquele era o lugar perfeito para derramar as cinzas do velho.
Luther chega com as cinzas, grace e com o pogo.
- O que está acontecendo, querido? - pergunta grace para Diego.
- O papai morreu, mãe. Não se lembra? - responde.
- Ah, é mesmo. - Fica triste após se lembra.
- O que houve com ela? -pergunto meio confuso.
- sei lá. - Diego da de ombros, fingindo não se importar. Reviro os olhos.
- Bom, alguém gostaria de dizer algo? - pergunta pogo olhando cada um de nós, um silêncio atestou no jardim. Klaus levanta a mão. - Pode falar senhor Klaus.
Ele respira fundo e começa. - Não posso deixar de dizer que ele não foi um bom pai. - bufo pois já sabia que não iria sair coisa boa dele. - E tenho que dizer também que o mundo está bem melhor sem ele. - ele sorri após termina de falar.
- Klaus, ele era o nosso pai! - Luther fala.
- Luther, para de ser ingênuo. Onde foi que ele nos deu amor e carinho? O que ele mais fazia era dar ordens e reclamar. - diz Diego. - Ele era um tremendo de um babaca.
- Não fale uma coisa dessas, se não eu vou...- Diego o interrompe.
- Se não o que grandão? Vai me bater? Tenta a sorte...- ironiza ele. Luther vai pra cima de Diego, que logo revida com socos.
- Da pra vocês pararem? Não temos tempos pra ver vocês brigando, temos coisas a fazer mais importante. - olho para os dois que estavam rolando na grama feito duas crianças em dias chuvosos.
- Diego! Luther! Parem agora com isso! - Alisson grita.
- Não alisson. É muito bom ver o circo pegar fogo. Não é todo dia que vemos isso. - sorri Klaus.
- Vocês deveriam parar. Já chega! - diz Vânya. Mais alguns socos de cá, chutes da lá. Luther tira o Diego do chão e o arremessa pra bem longe fazendo ele bater na "lápide" de ben.
Todos ficam em silêncio, só dava pra ouvir o som da chuva e do Diego se movendo entre os restos da lápide de ben.
- Vocês nunca sabem a hora de para? - Alisson quebra o silêncio.
De pouco em pouco fomos deixando o jardim da mansão. - Francamente. - Vânya se pronuncia.
- Já tem matéria pro seu segundo livro. - Diego entra, deixando Vânya, Klaus e eu sozinhos.
- Eu li o seu livro, achei interessante. - saio antes de ouvir uma resposta, e me teleporto para o escritório do velho pra ver se tinha algo de útil.
.Minutos depois.
Depois de alguns minutos trancado, revirando o escritório de cabeça para baixo, desço as escadas para tomar um café.
Procuro pela garrafa, endo que estava vazia, com preguiça de fazer café, saio de casa a procura de algum lugar que vende café descente.
Entro em uma loja de rosquinhas e me senti na bancada logo tocando o sininho já que a senhora atrás da bancada não ouviu o da porta.
- O que o rapaz vai querer? Um chocolate quente? - sorri.
- O rapz aqui vai querer um café. Puro. - sorrio.
- oh, ok. Já trago. - ela pega uma caneca e a jarra e de café, coloca um pouco do líquido quente na caneca e me entrega.
- obrigado. - depois de alguns minutos sozinho escuto o barulho do sininho da porta do estabelecimento e uma moça senta ao meu lado.
- Boa noite mocinha, o que vai querer? Um café? - pergunta a senhora.
- Não, um chocolate quente, querida. - ironiza. Olho pro lado, eu me sentia como se a conhecesse de algum lugar. Mas não dava para ver seu rosto direito, pois estava coberto com o capuz de seu moletom.
Depois de algum tempo em silêncio ouvimos o sininho da porta novamente e barulho de pentes de armas carregando.
- merda... - sussurra ela, fiquei um pouco confuso. Afinal Quem é ela? E por que ela estava sendo procurada pelos agentes da comissão?
⊱────────⊰✯⊱───────⊰
Oi, oi pessoas... como vocês estão vendo eu mudei algo de novo ks. Eu vou falar pra vocês o pq q eu to mudando algumas coisas.
Eu estou mudando pq faz tempo que eu assistir a série que eu não lembro mais de algumas coisa, então estou inventando algumas coisas pra colocar no lugar dessas que eu não lembro. Então é isso. Bjs.
Qualquer dúvida não hesitem em me perguntar tanto nos comentários, como no direct do Instagram...@_.argila_uchiha.854._ - meu Instagram.
-----//-----//-----//-----//------//-------//------//------//-----
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Umbrella Acadamy - Five.
RandomFive e teimosia, se teletranppsta para o futuro, com isso, Five sem escolha entra para uma comissão, onde ele se torna um dos maiores assassino do espaço tempo. Com o passar dos anos, Five se casa da vida que leva, e faz o possível para volta pra ca...