Sozinha...
Vanya/number sevenEstava ensaiando no mesmo lugar de sempre, até dar a minha hora. Arrumo minhas coisas, e saio do estúdio.
Ando em direção a meu apartamento pensando em tudo que aconteceu, acompanhada de um pequeno nevoeiro fino, mandando arrepios pelo meu corpo.
Paro em uma loja de eletrônicos vendo as televisões no mesmo canal, a mesma notícia repetirá em todas elas.
Como...? Por que ninguém me avisou?! - penso ainda em frente à loja vendo a notícia. Tento ligar para um dos meus irmãos. Deixo um recado para cada um.
- Por que será que ninguém me avisou que o Nosso pai havia morrido? - suspiro. - sou irmã de vocês também! Deveria ficar sabendo!
Chamo um táxi e falo o endereço da academia, fico observando os pingos de chuva na janela, e observando a paisagem meio embasada.
"Minutos depois"
Chego na academia passando pelo portão e tocando a maçaneta gélida logo à girando, entro e fecho a porta atrás de mim.
- Vânya, que bom te ver de novo. - vejo alisson descendo as escadas, vindo em minha direção, e me dando um abraço logo em seguida. - Como você está?
- Estou bem, acho. - respondo, meio insegura.
- O que ela tá fazendo aqui? - Diego pergunta.
- Para com isso Diego. - alisson esbraveja.
- Não alisson, tudo bem, eu já estou de saída.
- Está casa também é sua, pode ficando. - ficamos conversando até a hora do derramamento das cinzas do nosso pai.
- O que estamos esperando para começar essa droga? - Klaus pergunta para Luther, que estava quieto desde quando chegou.
- Por que a pressa Klaus? - pergunta Diego, brincando com umas de suas facas.
- Eu não tenho pressa, mas eu quero que isso acabe logo, ninguém aqui suportava aquele velho, por que não acabar com isso logo de uma vez? - eles começam a discutir, fazendo eu revirar os olhos e bufar de raiva.
Uma coisa chama a nossa atenção até o jardim, uma coisa no ar parecendo um buraco negro.
Que merda é essa? - pergunta Diego olhando boquiaberto para o buraco. Ficamos de frente pra esse negócio, Klaus tenta jogar o extintor de incêndio, o que não adiantou em nada. Um adolescente de terno sair do "buraco negro" nos assustando.
- sou só eu que estou vendo o cinco, só que mais novo? - pergunta Diego.
- Pensei que estava alucinando. - responde Luther.
- Merda! - exclama Cinco. Seguimos ele até a cozinha, ainda chocados. Como isso é possível? Ele desapareceu a muitos anos atrás.
- Você pode nos explicar, onde você tava? - pergunta Luther.
- vou explicar quando eu quiser explicar, e no momento eu não to afim. - responde, pegando o saco de pão e o marshmallow no armário, pegando a pasta de amendoim na geladeira, e por fim a faca na gaveta.
- Cinco ficamos preocupados com você! - fala alisson.
- Não me importo... Aliás. 1,2,3... - aponta pra nós. - Pera, cadê o ben? A oito não apareceu ainda?
- Não, já tentamos de tudo mas nada dela aparecer. E o ben, bom ele... - Diego sabendo que a alisson não ia conseguir fala à interrompeu.
- Ele morreu...
- Isso é tão deprimente, vocês não acham?
- Fica quieto Klaus, não precisamos de suas brincadeiras agora. - fala Diego.
- Diego. Por que tão chato? - pergunto e ele revira os olhos.
- por que você tá aqui mesmo? - muda de assunto. Reviro os olhos.
- Porque o Pai também era meu, e tocando no assunto por que ninguém me avisou? - pergunto cruzando os braços. Todos ficaram quietos até porque não tinha uma resposta, eles só não me avisaram.
- Ah cansei, eu vou embora. - se teleporta. Depois de algum tempo esperando, pogo nos avisa que já podemos começar.
Todos estavam reunidos, como antigamente, estavam todos, Diego, alisson, Luther, Klaus, Five, pogo e grace.
Só falto você mana, onde você está? Eu sinto sua falta... - penso, olho pro céu em baixo de um guarda-chuva.
Oito era a única que ficava comigo, ela sim eu considerava uma irmã, quando eu aprendi a tocar violino, eu à ensinei logo em seguida, ela aprendeu tão rápido. Lembro dos traços de seu sorriso, mas por algum motivo, ela fugiu me deixando Sozinha.
⊱────────⊰✯⊱───────⊰
Oi, oi pessoas... está é uma fanfic de uma série, creio eu que vocês já sabem, ou alguns de vocês sabem. Bom como vocês podem ver somente nesse capitulo eu mudei algumas coisas como:
- Quando o cinco se teleporto para o futuro, o ben ainda tava vivo. -- eu acho que na série (não sei faz tempo que eu assisti...) o ben morre antes do five ir para o futuro...
Bom, tem mais mudanças mas eu não lembro de nenhuma, infelizmente. Mas qualquer dúvida não hesitem em me perguntar tanto nos comentários, como no direct do Instagram...@_.argila_uchiha.854._ - meu Instagram.
-----//-----//-----//-----//------//-------//------//------//-----
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Umbrella Acadamy - Five.
AléatoireFive e teimosia, se teletranppsta para o futuro, com isso, Five sem escolha entra para uma comissão, onde ele se torna um dos maiores assassino do espaço tempo. Com o passar dos anos, Five se casa da vida que leva, e faz o possível para volta pra ca...