10 ➳ That was the last time...

882 142 25
                                    

10. That was the last time...

Quase um mês depois...

Aquela foi a última vez que Harry viu Draco.

Era bem difícil para o mesmo admitir que sentia muita falta da companhia de Malfoy. Ele não entendia muito bem, porque era para ser apenas sexo casual, e agora ele estava ali, sofrendo em um domingo, olhando para sua tentativa fracassada de fazer panquecas e se lembrando do loiro.

"Abre a boquinha... — Draco provocou, pegando um pedaço de uma das panquecas do prato cheio."

"Isso é ridículo..."

"Qual é? Não vai nem mesmo provar? — fez um biquinho falso, fazendo olhos de cachorrinho. — Assim eu fico chateado, seu invejoso..."

"Argh! — murmurou, virando o rosto de volta e abocanhando o pedaço entendido para si. — Eu te odeio! Isso tá uma delícia! Eu quero mais!"

Suspirou, comendo suas panquecas ruins com uma careta e sentimentos dolorosos em seu peito.

Ele sentia falta de seu abraço. Sentia falta dos beijos no meio sexo. Sentiu falta de quando Draco deitou a cabeça em seu colo e pediu por cafuné nos cabelos loiros macios. Sentia falta do sexo deles. Sentia falta de como sempre escolhia um filme de ação e o outro sempre escolhia uma comédia romântica, sem nem notarem o padrão. Sentiu falta até do dia em que deixou um outro Harry comandar seu corpo e simplesmente beijou Draco enquanto assistiam um seriado, beijando-o sem nenhuma intenção de levar aquilo para a cama, apenas se inclinou e começaram a trocar beijos lentos e molhados, e eles nem lembraram da televisão, parando para respirar e começando outro beijo em seguida. Isto por longos minutos que nem viram passar, perdendo um episódio inteiro da série.

"A carinha dele ainda fica na minha mente... Quando o último beijo acabou, eu me afastei um pouco e vi ele ainda com os olhinhos fechados. Aí ele abriu os olhos deu um sorriso grande, como se tivesse se vangloriando para mim e dizendo 'há, há, você me beijou'." pensou, suspirando.

Lhe distraindo dos pensamentos melancólicos, seu celular começou a tocar. Tomando um gole de seu chá, pegou o aparelho e viu o nome de sua irmã mais nova, Pansy, que ainda morava em sua cidade natal, Doncaster.

— Alô? — disse sorrindo pequeno quando atendeu a ligação, segurando o celular com o ombro e a lateral do rosto, deixando as mãos livres para arrumar a bagunça das "panquecas".

Hazz? — a voz doce questiona do outro lado da linha.

— Oi, Pans. E aí? Como vocês estão?

Papai está bem, e eu também. E você?

— Estou bem... — limpou a garganta. — E ele... Ainda está com aquela mulher?

Boo... A Katherine é legal! — repreendeu.

— Não tão legal quanto-

Yeah, eu sei, eu sei! Mas a gente não pode controlar o mundo, Harry. O que aconteceu, aconteceu.

— Eu sei, desculpe... Desculpe. — suspirou. — Novidades? — questionou curioso.

Sim! E se prepare porque é muito boa. — disse mudando o humor para animada.

— Diga! — incentivou, deixando tudo na pia e se virando de costas, apoiando os quadris na balcão.

Eu e o Micael vamos nos casar! Yey! — comemorou infantilmente.

Scared Of Love | DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora