06 ➳ Are you hitting that?

934 161 16
                                    

06. Are you hitting that?

Malfoy estava bem distraído no apartamento de Blaise e na companhia do mesmo e de Theo, enquanto os mesmos aproveitavam um tempo livre de trabalho para relaxar e jogar videogame.

Os três rapazes batalhavam em busca da vitória da partida de futebol virtual de FIFA, faltando pouquíssimo para ganharem o campeonato que — na visão deles — era tão importante quanto um na vida real. Enquanto chegavam pretíssimo de fazer um gol, o celular do loiro começa a tocar e vibrar.

Sem nem tirar os olhos da televisão, o mesmo atende a ligação e deixa seu celular conta a bochecha e o ombro. — E aí?

Alô? — a voz de Harry soa do outro lado da linha, fazendo o maior já perder um pouco a atenção no jogo, tentando se concentrar, mas falando:

— O-oi!

O que está fazendo? — questiona com uma voz doce, exalando uma falsa inocência.

— Jogando videogame com os rapazes... — engole em seco, apertando os botões meio sem jeito e levando uma cotovelada de Theo, por perder a bola. — E você?

Bom... — suspirou. — Estou na hora de almoço do trabalho. Mas tenho um dilema em mãos...

— Talvez eu possa te ajudar...

Talvez possa. — disse em um tom que deixava claro que ele estava sorrindo. — Não tenho nada para fazer... Um tédio! Eu tenho uma hora de pausa, mas eu só levei quinze minutos para almoçar... Você tem uma sugestão para mim?

— Interessante... — sorriu também, nem sequer apertando algum botão no controle.

É, não é?

A ligação fica em silêncio por dois segundos.

— Chego aí em cinco minutos. — Draco disse rápido, encerrando a ligação e jogando o controle no sofá ao se levantar. — Tchau, gente!

— Whoa, whoa, whoa! — Blaise resmungou, entreolhando o amigo e a partida na televisão. — Aonde você vai?

— Resolver um lance aí... — pressionou os lábios juntos para esconder o sorriso.

— No meio da partida? — Theo questiona indignado, sem nem tirar os olhos da televisão. — A gente ainda precisa de dois gols para vencer!

— Foi mal, é muito importante! É um lance de trabalho. — mentiu caminhando até a porta de costas, enquanto encarava os amigos para se certificar que não iriam desconfiar de nada. — A gente se vê amanhã?

Theo semicerrou os olhos castanhos. — Você não vai ter a pachorra de abandonar a gente no meio do campeo-

— Tchau! — bateu a porta.

[...]

— No carro?! — Malfoy questiona incerto, segurando as coxas de Potter que estavam uma de cada lado de seu corpo, enquanto o mesmo está sentado em seu colo, no banco de motorista.

— No carro! — Harry confirma, com a voz abafada contra o pescoço do maior, onde estava deixando um chupão e vários beijos molhados, enquanto rebolava os quadris.

— Não que eu seja quadrado ou antiquado, mas... Eu nunca fiz sexo no carro e eu acho que isso só funciona em filmes. — disse meio preocupado, olhando as janelas. Seu carro estava no estacionamento vazio do mercado ao lado do hospital. — E se alguém ver? — questionou enquanto as mãos rápidas do menor desabotoavam sua camisa verde-escura de flanela.

Scared Of Love | DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora