12. Whats happens now? — The end.
Draco engoliu em seco, dando passos lentos até o celular. As batidas de seu coração se intensificaram, enquanto pegava seu celular e encarava os botões vermelho e verde. Pode ter sido uma das decisões mais difíceis de sua vida, mas ele foi forte e recusou a ligação. Guardou o celular no bolso de seu casaco e sorriu fechado para Astoria, que apenas o observou.
— Hey, esses sanduíches não estão muito bons... Quer comer alguma coisa comigo?
[...]
— O que foi? — Pansy questiona preocupada, observando a expressão de tristeza do irmão, que afastou o celular do rosto e encarou a tela.
Harry bloqueou o celular e o deixou na mesa, engolindo em seco. — E-ele... Não quis atender.
A garota fez uma expressão de chateação, fazendo um cafuné nos fios ondulados.
— Ele... N-não se importa mais. Eu estraguei tudo, Pans! — a olhou com lágrimas nos olhos.
— Calma, Boo! — ela acaricia suas costas. O menor apoia os dois cotovelos na mesa e esconde o rosto nas mãos. — Você não sabe se ele não se importa, ele pode estar apenas magoado. Você tem que mostrar que ele não é só mais um caso seu, mostrar que você está apaixonado!
O mais velho permanece em silêncio, tentando segurar as lágrimas para não chorar na frente de sua irmã menor.
Até que a mesma teve uma ideia, sorrindo largo. — Vai atrás dele!
— O quê? — questionou surpreso, tirando as mãos do rosto para encará-la.
— Yeah, faz uma loucura de amor!
Ele negou com a cabeça. — E-eu não sei fazer essas coisas...
— Isso não importa! O que importa é você mostrar que se importa, entendeu? Eu falei muito "importa", não falei? — disse ao notar a expressão confusa do outro.
— Falou.
— Vai atrás dele e fale tudo que você está sentindo!
Harry ficou um tempo em silêncio, olhando nos olhos verdes que eram tão parecidos com seus. Até bater a palma na mesa sem força. — Okay! Eu vou! — sorriu confiante e se levantou da cadeira, guardando o celular no bolso do jeans e conferindo se a chave de seu carro estava lá também. — Me deseje sorte!
— Sorte! — ela sorriu, se levantando também e o puxando para um abraço. Mas o afastou pelos ombros ao lembrar de algo. — Ah! E se você não voltar a tempo para o meu casamento, eu arrasto sua cara na parede!
[...]
— Uau... — Astoria murmura, limpando delicadamente o canto de seus lábios com um guardanapo. — Estava ótimo. Você cozinha muito bem, Draco.
— Obrigado. — o loiro sorri agradecido, bebendo o suco de laranja de sua taça fina e comprida. — Não tinha certeza se você gostava de frango, ainda bem que dei sorte. — riu nasalado.
— E eu não gosto... Sou vegetariana.
Então, Draco permanece estático, muuito confuso, permanecendo sem piscar enquanto pensava com que tipo de maluquice ele havia se metido.
— M-mas... — faz uma longa pausa, tentando entender e rindo sem humor. — ...Então... Por que você comeu?
— Ouh, eu achei que seria falta de educação se eu recusasse. — ajeitou o óculos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scared Of Love | Drarry
Fanfic[CONCLUÍDA] Harry Potter sempre viu o amor destruindo as coisas a sua volta. Este fato lhe causou medo de se relacionar com as outras pessoas, por isso prefere apenas uma noite de diversão na cama. Draco Malfoy é seu oposto; um homem carinhoso, care...