05. Friends with benefits.
— Então... Está se sentindo sozinho? — Draco questionou. Ainda estavam deitados na cama, descansando das fortes emoções e se recuperando do segundo round.
Harry suspira. — Não exatamente. Eu estava, literalmente, sozinho. E quando eu fico sozinho, eu automaticamente fico com tesão, é involuntário. — explicou com um sorriso malicioso, virando o rosto para olhar o maior.
Potter se espreguiçou antes de sentar na cama, aproveitando que havia ficado de costas para Malfoy para deixar com que sua careta de dor dominasse seu rosto, sentindo sua bunda dolorida.
— Você decidiu mudar seu local de caça? Da boate para o Instagram? — Draco brincou, apreciando a visão da silhueta do mesmo, as costas não muitos largas, mas na medida certa para seu corpo; a cintura curvilínea; e a bunda dando mais uma curva, com o começo da divisão dos lados acima do colchão.
— Na verdade, eu não precisei "caçar". — disse com tranquilidade, alongando o pescoço e nem se importando com sua nudez ao levantar da cama e andar pelo quarto até encontrar sua boxer no chão. — Você foi o primeiro que me veio à cabeça... às cabeças. — corrigiu ainda sorrindo safado.
Draco riu e cruzou as mãos para para trás da cabeça, seguindo o menor com o olhar e encarando, sem disfarçar, enquanto o mesmo se vestia sem pressa. Um showzinho particular. — Estranho... Achei que também não se lembrasse da nossa transa.
— E não me lembro. Mas naquela manhã eu acordei com a bunda doendo e fedendo a suor e sexo, então... Eu sabia que você tinha feito um bom trabalho. — deu de ombros, vestindo a calça de moletom e tentando se lembrar em que lugar da casa havia tirado sua camiseta. — Assim como hoje.
— Obrigado! — sorriu de covinhas. — ...Por tudo. — ergueu uma sobrancelha sugestivamente.
Harry parou o que estava fazendo para encarar Draco com as mãos atrás da cabeça, com aquele sorrisinho de quem sabe que é gostoso. Passou olhos verdes pelas clavículas, o peito cheio, a barriga definida, até que chegou no- "Chega, Harry!" pigarreou.
— Ainda classificamos isso como uma recaída, certo? — o menor questionou, sentando-se na beirada de sua cama.
— Ahn... Claro! — Malfoy assentiu, se levantando da cama e também procurando por suas roupas, vestindo primeiramente sua boxer. — Afinal, onde estão Ron e Mione?
— Eles viajaram hoje, vão ficar o final de semana todo fora. — suspirou, bufando e tremendo os lábios.
— Entendi...
Enquanto vestia e abotoava seus jeans, ele pensou sobre aquilo. "Bom, se ele se sentiu sozinho apenas na primeira noite, pode piorar nas outras..."
— Hey... Hm... Olha, já deixo avisado que não estou flertando ou te chamando para um encontro. — ergue as mãos em rendição. — Mas se você quiser... Eu ainda estou com aquele ingresso sobrando. — vestiu sua camiseta.
Harry deixou um pequeno sorriso surgir aos poucos em seus lábios. — De qual show estamos falando?
— Já ouviu falar de... Um tal de Ed Sheeran? — Draco fingiu não ser ninguém importante, dando de ombros.
— Fala sério! — abriu um sorriso gigante, se levantando e ficando em frente ao maior. — Ed Sheeran?! Se você tivesse me dito antes eu tinha pulado no seu colo no meio da rua!
— Então você é um pequeno interesseiro? — arqueou uma sobrancelha.
— Ei! Eu sou um grande interesseiro! — corrigiu, com o cenho franzido. — Agora, pelo amor de Deus... Não brinca com os meus sentimentos, Malfoy! — disse agarrando o maior pela gola da camiseta e juntando seus corpos. — Você não está mentindo, está?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scared Of Love | Drarry
Fanfiction[CONCLUÍDA] Harry Potter sempre viu o amor destruindo as coisas a sua volta. Este fato lhe causou medo de se relacionar com as outras pessoas, por isso prefere apenas uma noite de diversão na cama. Draco Malfoy é seu oposto; um homem carinhoso, care...