Capítulo 3

6.6K 398 91
                                    

Dianna Garcia

Era sexta-feira, eu, jj e pope tinhamos acabado de voltar da escola, e Jhon b estava trabalhando. Estávamos bebendo na varando apenas esperando por Kiara que logo chegaria, com alguns hamburgueres que ela sempre pega escondido do restaurante de seu pai.

–Hum, vai ter uma festa hoje, vamos?– jj perguntou

–Eu vou!–respondi

–Não dá cara, eu tenho que estudar–pope falou dando a mesma resposta de sempre.

–Que isso pope, vai recusar comida e bebida de graça?–falei gesticulando.

–Não sei gente, essas festas só terminam em briga.

–Do que vocês estão falando?– Kiara apareceu com uma sacola e nossos lanches dentro.

–Kiara, é por isso que eu te amo– JJ falou abrindo a embalagem de seu hamburguer.

–Enfim, tem uma festa hoje e como sempre, o Pope não que ir...–falei pegando as batatas que estavam com Kiara.

–É uma festa Pope! Você tem que ir– Kiara falou, e eu por já saber da paixão secreta que Pope tem pela Kie, também sabia que ele não iria recusar, não quando os olhos de Kiara estavam piscando e olhando diretamente para os de Pope.

será que ela também gosta dele pensei, mas logo me toquei de voltar para a Terra e continuar conversando com meus amigos, não com minhas paranóias.

–Quer saber? eu vou nessa merda– Pope respondeu e todo mundo comemorou com gritos.

Agora eu estava, na casa de Kiara, me arrumando para a festa.
Ela usava um short preto e cropped amarelo com um decote nas costas e mangas, o cabelo preso em uma rabo de cavalo, e um gloss avermelhado.

Eu vestia uma saia preta justa e um cropped preto com um pequeno decote em V na frente, passei um gloss e fiz um delineado simples.

Saímos de casa e fomos buscar os garotos, Jhon B a essa hora já sabia da festa. Kiara parou o carro na frente da casa deles, buzinou e logo os furacões entraram no carro, estavam brigando por causa de um jogo.

–Cara aquilo foi roubado, não tem como, você só ta defendendo porque é o seu time né– Pope falou estressado.

–Aceitem, o time de vocês perdeu caralho– jhon b respondeu

–Vai se fuder Jhon b isso nem...–JJ ia terminar a frase mas Kiara interrompeu, logo quando tava ficando bom, que droga.

–Parem de brigar no meu carro, a gente ta indo pra festa, esqueçam esse jogo idiota–Kiara falou irritada

–Desculpa Kie– os três falaram juntos. Mesmo o grupo tendo mais homens, a gente falava e os cachorrinhos obedeciam, sem protestar.

–Acho que chegamos...– Jhon b falou após ver uma rua cheia de carros e adolescentes na varanda de uma casa, e vários copos jogados no chão.

Kiara estacionou o carro, saímos e fomos em direção a casa, aquele lugar estava lotado de adolescentes.

–Que nojo cara, olha o tanto de plástico no chão... Qual é gente não é dificil jogar no lixo né–Kiara disse indignada

–Concordo Kie–falei
–Vamo parar de palhaçada e entrar na festa logo– JJ falou e enroscou o braço no pescoço de nós duas– vocês tão gatas– falou e nós duas afastamos seu braço com um tapa e começamos a rir.

Entramos na casa e nossa, a casa era puro luxo, só a sala era do tamanho da casa de meus pais, e ainda sim aquele lugar estava lotado.

Fui direto para mesa de bebidas com JJ e Kie, e os esfomeados do pope e jhon b foram para a mesa de comida, e de onde eu estava só via eles atacando as pizzas.

𝕁𝕦𝕤𝕥 𝕗𝕠𝕣 𝕪𝕠𝕦 - Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora