Capítulo 13

3.8K 269 58
                                    

Dianna Garcia

Meu coração acelerado batia no ritmo da música e meus pés rodavam e pulavam.
Kiara tentava fazer algum tipo de dancinha sexy que ela inventou e eu dou uma risada com a cena.

Senti alguém esbarrar com força em meu ombro, me virei e meu sorriso logo se fechou quando vi Lindsay, e Rafe se esfregando atrás dela. A garota me deu um sorrisinho sínico e voltou a rebolar.

Logo JJ e Pope se juntaram a nós para dançar, Kiara puxou Pope e JJ veio até mim com uma garrafa de cerveja na mão. Peguei ela e comecei a dançar com JJ.

Meus olhos se encontaram com um par de olhos azuis conhecidos que estavam focados em mim e logo desceram para minha cintura. Estava tão quente e cheio de gente que nem notei que as mãos de JJ estavam na minha cintura.

Já haviamos dançado mais algumas músicas e Rafe ainda me olhava por um tempo de vez em quando, aquilo me deixava desconfortável já que ele nunca demonstrou interesse e ele também estava agarrado em Lindsay que tentava chamar a atenção dele a qualquer modo.

Fui até o bar e pedi um copo de uísque.

–Cerveja!– Rafe falou levantando a mão para o barman e se apoiou na bancada virando o rosto para mim.

–Dá pra parar com isso– Falei fazendo uma expressão séria.

–Isso o quê?

–Ficar... me encarando— Falei pegando meu copo e agradecendo ao barman.

–Você enloqueceu, não fiz isso...em momento nenhum– Forçou um sorriso e vi que ele estava sendo sarcástico.

–Não estou louca–Falei me aproximando dele e bebi um pouco.

Rafe se aproximou mais e tirou uma mecha de cacho que estava no meu rosto.

–Lindsay deve estar te procurando– Que merda eu acabei de falar?

–Lindsay pode esperar– Falou próximo ao meu ouvido e senti um arrepio percorrer meu corpo.

–Rafezinho, estava te procurando– Lindsay apareceu do nada e nos afastamos rapidamente– O que essa pogue quer?

–Nada demais, só me enchendo o saco– Rafe falou olhando para mim e eu senti raiva.

Ainda bem que não cheguei a beijar esse desgraçado.

–Tchau, Rafezinho– Falei dando uma risada e indo até meus amigos.

Cada segundo que eu passo com ele é um motivo para eu sentir mais raiva.

Vi JJ e Kiara sentados em uma rodinha com mais 3 pessoas conversando e fumando.

–Eaí gata, tava aonde?– JJ estava sentado e abraçou minha cintura quando fiquei em pé do lado dele.

–Estava no bar– Kiara me ofereceu um baseado, peguei e voltei a conversar.

Me sentei no sofá ao lado de JJ e me encostei nele, senti a mão dele passar pela minha coxa e então olhei pra ele.

–JJ, você não...– Olhei para ele, que subiu a mão que estava na coxa até meu pescoço

–Posso?–Falou olhando para minha boca e eu assenti.

JJ selou nossos lábios rapidamente e desceu sua mão até minha cintura apertando ela. Não era a primeira vez que eu o beijava mais já fazia muito tempo desde a última vez, e a sensação era diferente, era bem melhor. Subo minha mão até sua nuca e passo minhas unhas em seu cabelo.
Quando a falta de ar se fez presente, nos afastamos e demos de cara com Kiara para em nossa frente com os braços cruzados e fazendo bico.

–Acabaram? Eu quero ir pra casa–Falou igual um criança birrenta.

–Modo baby Kiara ativado. Vamos para casa–Falei levantando e segurando a mão de Kiara, ela estava bebâda demais e não conseguia dar um passo sem tropeçar.

Peguei meu celular e vi que eram 3:30 da manhã. Procurei por Jhon B e assim que vi ele, o puxei.

–Eu quero ir pra casa–Kiara falou se jogando em cima de Jhon b.

Mandei mensagem para Sarah avisando que ia para casa de Kiara pois ela estava bebâda e ela respondeu dizendo que estava tudo bem e que também não voltaria agora para casa.

Pope se prontificou a dirigir já que era o único sóbrio. Ele nunca bebia, no máximo algumas cervejas e msm assim nunca passou do seu "limite" e toda vez que tentávamos convencer ele a beber ele listava os 300 malefícios do alcool, e que ele também não queria perder sua bolsa de estudos. Isso não faz muito sentido mas ok...

Deixou eu e Kiara em casa e depois foi embora.

Cuidar de Kiara bebâda não era fácil, ainda mais que eu também não estou sóbria. Era péssimo.
Mas pelo menos consegui fazer tudo isso rapidamente e botei Kiara para dormir. E me deitei ao lado dela e logo peguei no sono.

𝕁𝕦𝕤𝕥 𝕗𝕠𝕣 𝕪𝕠𝕦 - Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora