Dianna Garcia
Senti o sol bater no meu rosto, tomei coragem para abrir os olhos, e logo fui tomada por uma dor de cabeça terrível.
Estava deitada largada no sofá, Kiara estava no outro, olhei para cima e tomei um susto com JJ jogado no encosto do sofá.
Peguei uma almofada e bati no rosto dele o acordando e fazendo ele cair no chão. O barulho do loiro caindo foi tão alto que acordou Kiara.–Quem caiu?– Kiara levantou assutada
–Eu– JJ levantou e braço e logo se reergueu – A gente bebeu muito ontem.–Nem me fale eu nunca mais bebo– falei e ouvi risadas altas como respostas.
–Você sempre diz isso Di – Kiara levantou e foi até cozinha, voltou com um copo cheio d'água e alguns comprimidos– Bebam! –falou dando o copo pra JJ que tomou o remédio e logo eu tomei.
–Acordaram lindezas?– Pope entrou pela porta da frente.
–Tava aonde? e por que sua aparência está intacta?– JJ falou tateando o rosto de Pope
–Primeiro: porque eu sou lindo e segundo: Eu não enchi a cara igual vocês.
–Ta bom–JJ falou levantando as duas mãos.
–Parem de gritar, minha cabeça vai explodir–Jhon B saiu de seu quarto e deitou no sofá ao lado de Kiara.
Saí da sala e fui para a cozinha procurar algo para comer, ouvi passos atrás mas continuei procurando algo na geladeira, peguei um pacote de queijo e me virei pra pegar o pão e faca e dei de cara com Pope encostado na parede.
–Que susto– falei botando a mão no peito
–Foi mal... eu... posso falar com você?–Pope tinha uma expressão séria no rosto, e parecia me analisar.
–Pode claro–falei pegando a faca para cortar as bordas do pão.
–Sobre ontem eu...
–Ah, ontem até que foi legal– Falei e vi Pope olhar para baixo, ele parecia envergonhado.
–Então, foi legal como você disse, mas eu não quero te magoar, você é minha melhor amiga.
–Não entendi, do que você está falando?– Por que caralhos ele estava falando isso
–To falando do nosso beijo–Pope falou e automaticamente eu arregalei os olhos.
Que merda é essa.
–Que beijo? ontem?–perguntei
–Ta bom Dianna, já entendi, vamos esquecer isso– Pope falou e se virou de costas indo até a sala.
–Não! volta aqui, me conta oque aconteceu– Falei e vi Pope recuar e só depois me dei conta de que eu ainda estava com a faca na mão.
–Não estou entendendo
–Eu estava bebada Pope... não me lembro de nada
–Ta...É, você falou umas coisas, de que estava afim de mim e que sentia raiva por eu gostar da Kiara e não de você, tem outras coisas também mas... você não vai querer saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕁𝕦𝕤𝕥 𝕗𝕠𝕣 𝕪𝕠𝕦 - Rafe Cameron
Fanfiction-Onde Dianna Garcia após uma discussão com seus pais, decide fugir de casa e acaba "esbarrando" com o garoto mais arrogante de Outer Banks . ou . -Onde Rafe Cameron em uma de suas rotineiras caminhadas noturnas, vai parar na emergência por conta de...