Capítulo 33

2.3K 156 5
                                    


Dianna Garcia

Acordei do meu sono com Maybank me chamando.

–Me deixa dormir, hoje é sabado– Falei me aconhegando no travesseiro.

–Porra Dianna, levanta, a polícia ta aqui!– JJ falou e seu tom de voz estava falhando um pouco.

–Polícia? Aqui? Como assim?– Levantei rápido

–Não exatamente aqui, no Ward– Saí do quarto correndo e vi John B sentado no sofá com as mão trêmulas, enquanto Pope fazia alguma ligação. Kiara ainda não havia aparecido

–Vocês acham que deveriámos ir até lá?– John B perguntou.

–Não cara, é arriscado– JJ falou– Espera darem alguma informação... Esse cara é louco ele pode sei lá, sair atirando... É muito arriscado.

–E por quê você não me disse isto porra... Okay...
Foi mal Paul– Pope levantou o tom de voz no telefone e nos assustou– Mas pelo menos para nós estarmos preparados... Okay...Okay... Até mais– Falou e desligou o telefone.

– O Paul não tem informações pois repassou o caso para um advogado daqui do estado, mas o que ele soube, é que estavam esperando o momento certo pra aborda-lo.

–Não dá...Eu tenho que ir lá–John B falou

–Se acalma primeiro– Falei indo até a cozinha pegar um copo de água para ele.

Quando voltei não tinha mais ninguém na sala, fui até a rua e vi a Kombi virando a rua em alta velocidade e Pope e JJ correndo.

Corri até eles.

Não precisei perguntar pois entendi toda a situação.

John B sempre se preocupou muito com os amigos e família dele, e se ele tivesse que se arriscar para salvar Sarah ele iria entrar no meio de um fogo cruzado.

Por sorte no caminho encontramos Kiara dirigindo.

–Por quê vocês estão correndo?– Ela perguntou mas logo destravou as portas para entrarmos no carro. Pedimos para ela ir até a mansão e explicamos tudo no caminho.

Ela tinha escutado as sirenes mas não imaginou que era isso.

Chegamos lá e alguns moradores observavam de longe.

Procuramos por John B e não vimos ele.

–Acham que ele ta lá dentro?– Kie peeguntou

–Impossível, nenhum policial deixaria–Pope respondeu.

–Impossível é uma palavra que não existe quanso se trata do John B– JJ falou.

Até que vimos John B assintindo tudo do outro lado, perto de um policial

Agradeci por ele não estar lá dentro mas eu só pensava em Rafe, Sarah, Wheezie e Rose.
Eles não estavam do lado de fora.

Um policial falou alguma coisa no rádio mas não dava pra escutar por conta da distância, eu e o resto nos aproximamos para escutar.

–O quê ele disse?– Perguntou JJ

–Não estão encontrando Ward, e nem ninguém em casa. Mas ainda não revistaram tudo– Kiara respondeu, ela sempre foi boa quando o assunto era ouvir coisas.

Até que ouvimos um tiro.

Todos xingamos em voz alta e os policiais pediram pras pessoas saírem do local.

Os policiais ficaram mais alertas e logo depois outra mensagem pelo Walkie-Talk.

Eu não prestei atenção em mais em nada. Minha cabeça estava a mil.

–Sargento, temos uma refém

Meu corpo gelou.

O policial sussurrou algo e falou com alguns outros.

–O que ele disse?– Pope perguntou.

–Eu não entendi, não sei se ouvi direito...

–Refém, alguem está sendo feito refém– Falei devagar.

–Filho da puta–Resmungou JJ

A cada movimentação diferente, a cada policial que entrava na casa, mensagem de voz, pessoas que chegavam, meu coração acelerava mais, eu estava prestes a ter uma criss de ansiedade e precisava me controlar.

Eu não posso perder o controle agora.

Após um tempo (não sei dizer se foram minutos ou horas, eu estava em perdida). Ward apareceu, com um policial, segurando suas mãos algemadas e empurrando ele para fora de casa.

Enquanto o resto dos policiais saíam de lá, como super heróis após vencer o vilão, com a cara de A-Améria-Venceu-Mais-Uma-Vez. Cheios de pose e postura enquanto fotografavam aquela cena.

Ward transmitia derrota, sua feição era a de um homem fracassado, e seu olhos eram pura fúria.

Logo depois apareceu Rose acompanhada de uma policial, Rafe abraçando Wheezie e Sarah sendo amparada por outra policial.

Seu rosto estava vermelho, e aquilo foi o suficiente para entender quem foi o refem.

"Dinheiro e ambição não combinam com a palavra família"

Meu pai sempre me disse isso, e hoje eu entendo perfeitamente essa frase.

Uma família destruída e quebrada pela ambição de Ward.

Wheezie estava chorando como um bebê, abraçada em seu irmão.

E ele não demonstrava sentimento nenhum, sua expressão se mantinha neutra, a mesma desde que saiu pela porta.

A viatura com Ward saiu e logo outras duas atrás.

Outras três continuaram ali e provavelmente iriam levar o resto para lá também.

Rafe e Sarah me olharam. Rafe sem mudar a expressão e Sarah tentou forçar um sorriso.
Não consegui me mover, apenas vi meu amigos se aproximando e um policial pedindo para eles se afastassem.

E pensar que eu ajudei, eu estou envolvida na ruína dos Cameron.

Me senti travada, não sabia se deveria ou não falar com eles.

Meus pés não saíram do lugar. Fiquei ali parada por um tempo o sol forte entrando em contato e queimando minha pele.
Minha visão ficou turva e tentei andar mas perdi o equilíbrio e em seguida a consciência.

𝕁𝕦𝕤𝕥 𝕗𝕠𝕣 𝕪𝕠𝕦 - Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora