Dianna Garcia
Me sentei na escada da varanda dos Cameron e comecei a chorar.
Só pensava em como seria não ver meu pai todos os dias, e em como minha mãe tiraria proveito disso para me infernizar.
Quando me recompus, olhei para baixo e a palma da minha mão vermelha e marcada. Eu acabei de forçar minhas unhas contra minha mão e nem percebi.
–Você está bem?–ouvi a voz de Sarah atrás de mim e limpei meu rosto rapidamente
–Vou ficar–falei baixo.
–Ah, você não vai ficar sozinha você ainda vai morar com sua mãe–Falou se sentando ao meu lado e abaixei minhas mão para que ela não visse.
–Minha mãe é uma pessoa difícil, e com meu pai por perto ela é mais flexível – Falei segurando o choro.
Sarah não falou mais nada e apenas me abraçou de lado, ficamos ali por pouco tempo pois nossos pais passaram pela porta e logo nos levantamos.
–Vamos filha!–Meu pai falou, assenti com a cabeça e lembrei da minha bolsa.
–Minha bolsa está la dentro, já volto!–Falei e andei rápido.
Andei um pouco mais rápido, quando bati com a testa em alguma coisa.
–Ai–falei botando a mão na testa.
–Olha por onde anda garota–Rafe falou– O que aconteceu, sua cara ta horrível.–Ele falou debochando da minha cara.
Queria disser o mesmo dele.
Mas esse desgraçado é lindo demais.–Foi mal aí senhor Cameron!–falei debochando e fui, batendo pé, pegar minha bolsa.
–Relaxa aí, você é muito nervosinha–Falou me seguindo.
–Você nem me conhece–falei pegando minha bolsa e certificando se tudo estava ali.
–Não mesmo, mas só pelo escândalo no jantar já deu pra ver– fuzilei ele com olhos, eu estava querendo bater tanto nesse garoto– Não me olha com essa cara não, vai fazer o que me bater?–pergunou cruzando os braços.
–Não seria uma má ideia quebrar seu nariz de novo, agora sai da minha frente...–Fiz um sinal pra ele sair da minha frente mais o mesmo ignorou– Qual é, era muito melhor quando você me ignorava.
Empurrei ele para o lado e fui em direção ao corredor que dava para a sala.
–Nervosinha!–Ouvi ele gritar, me virei e levantei o dedo do meio para ele.
–Podemos ir–Falei quando cheguei no quintal da frente da casa. Nos despedimos de todos e entramos no carro.
–Eu não vou nem falar nada sobre seu show Dianna Garcia, você sabe muito bem o que eu penso!–Minha mãe disse assim que entrou no carro e eu agradeci ao céus por não ter que ouvir um sermão da montanha hoje.
Entrei em casa, tomei um banho e botei meu pijama.
Decidi mandar uma mensagem para o meu pai para ele me esclarecer tudo."Pai precisamos conversar, vem pra cá "
Ouvi uma batida na porta e logo meu pai abriu e me deu um sorrisinho sem mostrar os dentes.
–Me desculpa por fazer aquilo no jantar, mas o senhor nem falou nada para a gente, não era uma surpresa tão boa assim.–Falei cruzando os braços e ajeitando a postura na cama
–Não precisa se desculpar, agora eu entendo que errei em não avisar antes, mas ainda sim é algo importante para mim e você não demonstrou um pingo de felicidade –Meu pai falou se sentando na cama
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕁𝕦𝕤𝕥 𝕗𝕠𝕣 𝕪𝕠𝕦 - Rafe Cameron
Fanfiction-Onde Dianna Garcia após uma discussão com seus pais, decide fugir de casa e acaba "esbarrando" com o garoto mais arrogante de Outer Banks . ou . -Onde Rafe Cameron em uma de suas rotineiras caminhadas noturnas, vai parar na emergência por conta de...