Capítulo 25

3.5K 240 39
                                    


Dianna Garcia

Entrei na sorveteria e fui para a fila, o dia estava muito quente, e eu não estava afim de ir pra praia então vim até a sorveteria.

–Dianna! Que bom te ver–Whezzie falou me abraçando

–Oi Whezz, a Sarah está com você?– Perguntei vendo que ela estava sozinha na fila

–Não, só o Rafe. Ele tá de cara feia mas vai desfazer assim que ver você– Falou rindo

A fila estava rápida então logo fomos atendidas.

–Vai querer de qual sabor?–Perguntei para a garota

–Menta com chocolate.

–Um sorvete de menta com chocolate e um de baunilha por favor–Fiz o pedido e paguei para nós duas.

–Não precisava Di eu tenho dinheiro

–Ah, eu sei bem disso bonitinha–Brinquei e Whezzie riu e fomos até seu irmão.

–Você é tão bobo ao ponto de vir em uma sorveteria e não comprar nada–Falei assim que chegamos nele e aproximei para dar um abraço.

–Gata como sempre– Sussurrou no meu ouvido e respondi de volta um "eu sei" e me soltei do abraço

–Abraço longo– Whezzie falou rápido e depois começou um assunto sobre o seu colégio.

Eu estava realmente entretida na conversa de Wheezie sobre a sua "amiga" falsa da escola, até ver um rosto muito, muito conhecido passar pela rua.

Um garoto idêntico meu irmão, passou pelo outro lado da rua.
Mas isso só pode ser doideira minha, já que meu irmão Lucas está no Brasil.

–Dianna! Ei–Rafe estalou os dedos me trazendo de volta a realidade.

Senti meu celular vibrar e o tirei do meu bolso e vi que tinha uma mensagem do meu irmão.

"Olha pro outro lado da calçada mana!"

Botei meu pote de sorvete em cima da mesinha e saí da loja correndo e vi meu irmão parado do outro lado da rua.

Atravessei a rua correndo e avancei no pescoço do cara que a anos eu não via.

–Como é que você aparece assim, do nada. Você é maluco–Falei dando um tapa no braço dele

–Eu adoro fazer surpresa pequena, você sabe–Falou soltando uma risada e me puxando para um abraço novamente.

–Eu já tenho 17 anos e não sou mais tão baixinha, pode parar... A mãe e o pai já sabem que você voltou?–Perguntei

–Nenhum dos dois, to querendo ir até onde nosso pai mora pra fazer surpresa

–Mamãe vai odiar isso... Vem vamos pra casa–Peguei uma mochila dele e então vi Rafe e Wheezie olhando para nós como se não estivessem entendendo nada.

Eu estava tão ansiosa para ver a cara de minha mãe quando perceber a volta de Lucas que apenas acenei para os dois do outro lado da rua e fui para casa com meu irmão.

Assim que chegamos olhei pela janela e pude ver minha mãe em casa.

–Entra pelos fundos– Falei apontando para o corredor que dava para parte de trás da casa.

Respirei fundo e abri a porta tentando segurar no máximo minha risada.

–Mãe! Voltei– Falei entrando em casa

–Estava aonde?–Perguntou

–Eu que te pergunto a senhora vive na rua–Falei rindo assim que vi meu irmão entrar e andar lentamente pelo corredor.

–Não to rindo Dianna

–Mãe, quem é esse homem aqui em casa?– Falei alto e minha mãe arregalou os olhos

–Que homem Dianna?–Se virou e deu de cara com meu irmão– Lucas Garcia você quer me matar do coração?–Falou abraçando ele e parecia que ia soltar mais.

–É até que ela não te bateu– Brinquei

–Vocês não mudam, continuam fazendo gracinhas comigo

–Se Mindy estivesse aqui ela teria feito uma pegadinha bem pior– Lucas falou e minha mãe desfez o sorriso e foi para o seu quarto.

Meu irmão franziu o cenho e olhos para meu rosto, confuso.

–O humor está pior a cada dia...–Falei e meu irmão surpirou sabendo que minha mãe é bastante estressada– Quer ir visitar meus amigos?

–Quero, sinto falta deles.

Depois de arrumarmos as malas, fomos até a casa de Jhon B.

–Olha quem está de volta!–Falei abrindo a porta e em seguida dei um grito quando vi Sarah e Jhon B se pegando pra valer no sofá.

–Você cresceram!–Meu irmão falou rindo e tampando meus olhos com as mãos.

–Lucas! –Jhon B levantou do sofá rápido e abraçou meu irmão, e Sarah me olhou estranho.

–Sarah! Esse o meu irmão, Lucas– Falei e ela levantou e cumprimentou ele

–Cadê o resto?–Lucas perguntou

–JJ, Kiara e Pope foram surfar–Jhon B falou

Ficamos conversando e atualizando meu irmão sobre os acontecimentos, e então os outros três apareceram e começaram o escândalo por meu irmão estar de volta.

Meu irmão nunca foi do nosso ciclo de amizade mas de vez em quando aparecia e ficava com a gente.

Sarah nos ofereceu carona porém eu fui para a casa dela e meu irmão preferiu ficar em casa e descansar da viagem.

Entranos e quando estávamos subindo pude rapidamente ver Rafe na cozinha.

–Daqui a pouco eu subo–Falei e Sarah assentiu

Andei até a cozinha e Rafe estava fazendo um sanduíche.

–Oi– Falei me escostando na bancada–Esse copo de unicórnio é seu?– Perguntei rindo vendo que ele segurava um copo rosa

–É da Whezzie– Falou seco– Hum, quem era aquele cara?

–Que cara?

–Aquele que você saiu correndo e se agarrou nele

–Ele é meu irmão, Cameron–Falei e ele finalmente olhou para mim

–Ele é o seu irmão? O do Brasil?–Assenti para as perguntas

–Seu semblante mudou quando eu disse que ele é meu irmão sabia?

–Impressão sua!

–Ah para, nem consegiu esconder os ciúmes– Falei e Rafe soltou uma risada

–Eu não fiquei com ciúmes– Falou pegando os pratos e se aproximando

–Você tá caidinho por mim, não tenta esconder– Brinquei e vi o rosto de Rafe ficar vermelho.

Eu nunca tinha visto Rafe Cameron vermelho antes.
Espero que tenha sido por causa da brincadeira, e não porque ele tem sentimentos por mim...

–Não vou nem falar nada...

–Eu vou subir... A Sarah está me esperando. Depois a gente se fala– Falei não conseguindo esconder o nervosismo.

Passei o resto da noite aérea e pensando no fato de Rafe ter corado quando fiz uma brincadeira.
A possibiladade dele ter sentimentos por mim me tortura, isso é o que eu menos quero.

Torço para que eu tenha tida uma má interpretação e ele apenas não tenha gostado da brincadeira, e não porquê o que eu disse é verdade.

𝕁𝕦𝕤𝕥 𝕗𝕠𝕣 𝕪𝕠𝕦 - Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora