Capítulo 19 - A princesa está de volta

27.3K 1.6K 2.8K
                                    

Depois do jantar, Dafne me encurralou em nosso canto habitual do salão comunal quando não havia mais quase ninguém na sala. Eu notei os olhares de Pansy e Draco em nós quando ela se aproximou pra falar comigo longe dos outros.


- É verdade o que estão dizendo, Fawley? Então você vai dar mais uma chance pro Malfoy, mesmo depois de ele ter te traído?

As palavras dela doeram em mim como flechas. Eu percebi o quanto ela estava magoada comigo, por que em nenhuma outra situação minha amiga nunca falaria comigo dessa forma, querendo me machucar.


Eu respirei fundo antes de responder.

- Você sabe melhor que ninguém que não se deve ouvir as fofocas, Dafne.


Ela estreitou o olhar com o que eu disse, mas continuou falando. Sua voz era quase um sussurro e ela parecia estar desesperada, implorando.


- Malfoy vai tratar a Astoria como lixo se você voltar pra ele Carol.

Ela sem querer apontou com a cabeça pra trás e eu percebi que Astoria e suas amigas nos observavam mais afastadas. 

Na verdade só as amigas dela nos observavam, porque Astoria agora circulava Draco como um filhote de cachorro.


Ver aquilo fez meu sangue ferver. Eu dei um passo na direção de Astoria, mas continuei falando com a Dafne. Eu só queria que todo mundo ouvisse o que eu ia dizer.


- Se a sua irmã não fosse uma puta, talvez Malfoy não a tratasse como uma.

Todo mundo que estava por perto ouviu, inclusive a Elite e a própria Astoria. Dafne respondeu no mesmo tom e no mesmo instante.


- Puta é você que está saindo com dois garotos ao mesmo tempo!

Ela cuspiu as palavras e todo o salão comunal agora prestava atenção na nossa discussão.


- Pelo menos tem caras querendo me foder, Greengrass. Nem isso você tem.

Eu sei que passei dos limites, mas minha ex-melhor amiga me tirou do sério. Ela ficou chocada com o que eu disse e naquele instante, eu virei as costas para ir embora. Não sabia o que poderia fazer se ela me provocasse mais um pouco.

Pelo canto do olho vi Theo e Pansy se escondendo para não rir e Dafne sair de perto puxando Astoria, enfurecida. 


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ouvi uma batida na minha porta e quando me virei, Draco estava parado em minha porta, rindo despretensiosamente. Ele entrou sem minha permissão e se aproximou de mim.

Universo Fawley - Livro 2 (Isso muda tudo) +18Onde histórias criam vida. Descubra agora