Capítulo 36 - A última aposta

20.8K 1.3K 1.5K
                                    

Eu entrei no Salão Comunal da Grifinória suando frio, e meus olhos imediatamente o localizaram. No fundo do salão, rindo abobalhado com Granger e os outros Weasleys, como se nada tivesse acontecido.

Ele não me viu e eu decidi fazer uma surpresa.


Senti Zabini, Nott, Crabble e Goyle entrarem atrás de mim e então corri em direção ao meu alvo.

 O filho da puta iria pagar essa noite.


- Expeliarmus!

Theo riu atrás de mim quando a varinha do Potter voou em nossa direção e ele a apanhou. Esse feitiço foi só para chamar a atenção, porque eu queria acabar com ele com minhas próprias mãos.

Potter me encarou e esticou as mãos, querendo me impedir de me aproximar, mas eu estava com o sangue fervendo.

- Malfoy...


- COMO VOCÊ TEVE CORAGEM?!

Eu gritei sem me importar em causar uma cena, e dei dois socos nele sem nem pensar. Aconteceu muito rápido, e ele não se defendeu. A Elite manteve os Weasleys afastados e eu segurei Potter pela camisa, o empurrando contra a parede atrás de si.

Ele ainda tentava falar comigo quando eu coloquei minha varinha em seu pescoço.


- Quais são suas últimas palavras, Potter?

Muitas coisas aconteceram ao meu redor, mas eu estava focado no traidor em minha frente.

Vi pelo canto do olho os Weasley tentarem intervir, mas Blaise, Theo, Crabbe e Goyle os impediam de se aproximar. Ouvi quando quem estava próximo gritou e se afastou assustado, e como rapidamente todo o salão comunal da grifinoria olhava pra nós.


- Malfoy, calma. Não é o que você está pensando.

Potter tentou falar mas eu apertei a varinha ainda mais fundo em sua garganta. Estava tomado pelo ódio, tão possesso que mal registrei quando ouvi a voz de Fawley longe, gritando o meu nome.


- DRACO!!

Ela se aproximou correndo, eu senti o seu perfume antes dela aparecer no meu campo de visão. 

Ela se jogou entre mim e Potter, tentando me tirar de perto dele, tentando me fazer olhar pra ela. Eu estava a um segundo de lançar uma maldição, várias passavam em minha mente. Eu não conseguia decidir qual delas queria usar primeiro.


- Draco, Draco!! Nós não estamos juntos! Babe, eu estou bem!

Mas que porra era essa que ela estava me dizendo?


Fawley mantinha as mãos em meu rosto, tentando me fazer olhar pra ela, e me chamou com aquele tom de voz baixinho e manhoso que ela só usava comigo.

Eu deixei que ela me virasse pra ela. Seu olhar era de medo e desespero.


- Harry não me traiu, nós terminamos! Tá tudo bem, eu estou bem!

Suas palavras entraram na minha cabeça mas eu demorei pra entender o que estava acontecendo. Meu corpo tomou controle de mim, ansiando pelo toque dela, por ter ela nos braços de novo, sentindo seu cheiro... Eu soltei Potter e dei um passo pra trás, atordoado.

Universo Fawley - Livro 2 (Isso muda tudo) +18Onde histórias criam vida. Descubra agora