O dia seguinte era sábado, e eu passei a manhã nos jardins com a Pansy. Ela e Dafne estavam brigando uma com a outra desde que ela sugeriu o plano da Elite envolvendo Malfoy e o casal corvino, e eu estava conversando com a amiga sobre isso no pé no grande carvalho na beira do lago.
- Ela só estava preocupada comigo, Pansy. Não seja tão dura com ela.
Eu tentava convencer Parkinson a voltar a falar com Greengrass, mas não tinha jeito. Ela me olhou debochada antes de falar seus argumentos.
- Não seja idiota, Fawley. Dafne não está preocupada com você. Isso é sobre a irmã dela.
- Do que você tá falando?
Eu perguntei sem entender e Pansy revirou os olhos pra mim antes de explicar.
- Você não percebeu? Astoria está apaixonada pelo Draco, acho que está assim desde o ano passado. Dafne deve ter prometido pra ela que a ajudaria depois que vocês brigaram, e ela está tentando fazer Malfoy dar alguma atenção pra irmã dela desde então. Ela não está preocupada com você, ela só quer arrumar o Draco com a irmã mais nova.
Eu encarei o horizonte sem realmente olhar, perdida nos meus pensamentos. Agora que Pansy tinha falado sobre isso, algumas cenas voltaram à minha mente e eu percebi que ela podia estar certa. Dafne estava mesmo agindo de maneira estranha ultimamente, mexendo com a minha cabeça e tentando sempre que possível me afastar de Malfoy.
Aquilo me deixou enfurecida.
- Finalmente você percebeu. Quer ir dar um susto na Astoria?
Pansy perguntou com um sorriso malicioso, mas eu olhava séria para o outro lado do lago. Alyssa Rosier entrava sozinha no castelo, depois de mostrar o dedo do meio pra gente.
- Ela não fez isso, fez?
Eu perguntei com um sorriso diabólico para a minha melhor amiga.
- Ah, ela fez. Sabe, a Elite nunca realmente puniu ela pelo que ela fez com você.
Pansy e eu trocamos um olhar debochado, porque nós duas estávamos pensando a mesma coisa. Nós levantamos do gramado no mesmo instante e corremos em direção às portas do salão principal.
Eu estava puta com as recentes descobertas sobre Dafne e Astoria, e ainda não tinha superado a forma como Rosier me humilhou no ano passado, então eu queria muito descontar essa raiva toda em alguém.
Raramente Pansy e eu brigávamos. Normalmente, a gente causava humilhação e brigas entre outras pessoas para descontar nossa raiva, mas as vezes era importante sentir o gostinho de dar uma porrada em alguém.
Draco e Theo tinham me ensinado a brigar ainda no segundo ano, quando a câmara secreta foi aberta e os alunos da sonserina viraram alvo de todo o restante da escola. Eu não estava com medo da Rosier, mesmo ela sendo um ano mais velha. Ela não tinha aprendido a dar socos com os dois garotos mais encrenqueiros da escola, e nem treinado com os brutamontes Crabbe e Goyle. Eu queria bater em alguém naquele momento, e Pansy e eu estávamos prontas pra isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universo Fawley - Livro 2 (Isso muda tudo) +18
Fanfic[DRACO MALFOY] [DRAWLEY] [FRIENDS TO LOVERS] [+18] Eles são a Elite da Sonserina. Todo mundo fala sobre eles em Hogwarts, e não é fácil viver em um castelo junto com centenas de bruxos adolescentes. Fofocas, brigas, romances e sexo. Isso é o que voc...