(Voltamos ao ponto de vista da Fawley)
*
A semana seguinte passou voando, com a quantidade de deveres e provas que estávamos fazendo. As férias de natal se aproximavam e estavam deixando todo mundo enlouquecido.
Draco e eu não tínhamos mais conversado direito com tanta coisa pra fazer, mas também não estávamos mais brigando. A Elite voltava aos poucos ao normal, mesmo sem a Dafne, eu estava um pouco ansiosa sobre a forma como Malfoy e eu terminamos nossa última conversa, sem saber muito bem o que esperar.
Durante o jantar na sexta-feira, notei um passarinho de origami voar enfeitiçado até o meu prato. Eu conhecia aqueles passarinhos, era um bilhete de Draco.
"Me encontra na torre de astronomia hoje depois do jantar.
-DM."
Eu levantei os olhos e o localizei sentado a alguns alunos de distância. Fiz que "sim" com a cabeça e naquele momento, o diretor se levantou para falar e todo mundo ficou em silêncio.
- Muito bem, eu tenho o prazeroso dever de informá-los sobre algo muito especial que a escola está preparando pra vocês. Como sabem, o natal está se aproximando e com ele, as férias de fim de ano.
Os alunos gritaram e comemoraram, e ele esperou um minuto para recomeçar a falar.
- pois bem. Esse ano, nós gostaríamos de celebrar de uma forma diferente, então no último dia de aula antes das férias de natal, faremos uma grande festa onde o coral da escola se apresentará, e podemos deixar também o palco aberto para quem quiser se apresentar. Como um grande show de talentos de Hogwarts!
Ouviu-se um murmúrio de excitação quando os alunos começam a conversar sobre a novidade.
- É claro que os alunos interessados deverão se inscrever com a Professora McGonnagal, e suas apresentações deverão ser previamente aprovadas. Não queremos causar nenhum acidente ou confusão.
Ele olhou especificamente para Fred e Jorge Weasley, que pareciam desanimados com a perspectiva de ter que passar por uma aprovação.
- As famílias também serão convidadas, é claro. Então eu peço para que se comportem, mas se divirtam. É isso, boa noite!
O diretor nos dispensou e o mar de alunos começou a sair do salão. Na pressa, eu derrubei minha mochila e meus livros caíram no corredor. Fiquei pra trás pra juntar tudo e voltei a caminhar sozinha, perdida nos próprios pensamentos, quando Cedrico Diggory se aproximou de mim.
- Você devia se apresentar, Fawley. Se me lembro bem, sua voz produzia lindas melodias.
Ele caminhava ao meu lado e sorria. Parecia genuinamente feliz em falar comigo novamente.
- Eu já recebo muita atenção sem pisar no palco Cedrico, acho que não preciso disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universo Fawley - Livro 2 (Isso muda tudo) +18
Fanfiction[DRACO MALFOY] [DRAWLEY] [FRIENDS TO LOVERS] [+18] Eles são a Elite da Sonserina. Todo mundo fala sobre eles em Hogwarts, e não é fácil viver em um castelo junto com centenas de bruxos adolescentes. Fofocas, brigas, romances e sexo. Isso é o que voc...