06

8.9K 387 202
                                    

"a melodia de um dia chato com ela do lado foi oque me espirou,um espírito independente num bundão gigante e por ela nesse funk eu vou falar de amor"

tô tentando de diversas formas mostrar pra maju que tô tentando ser um cara melhor por ela que tô disposto a mudar por ela.

Hoje faz uma semana desde o ocorrido na casa dela na qual no mesmo dia eu fiquei com bom me arrependo um pouco em questão a isso.

Hoje faz uma semana que a maju vive me ignorando me bloqueou no WhatsApp , no Facebook , Instagram e no twitter tudo que é rede social criou outro Instagram e mudou de número , toda vez que eu vou na casa dela ela faz questão de ser manter trancada dentro do quarto até a hora de eu ir embora.

eu tô tentando mostrar pra ela que eu só quero ela!, Já expliquei pra Kayna o sentimento que a maju me despertou e que agora eu só quero ela e mais ninguém , ela ficou bem puta por sinal porém isso não me importa só quero reconquistar minha gata novamente , mostrar que agora tudo vai ser diferente.

vou fazer o possível e o impossível pra mater aquela gata na minha vida e fazer ela virar minha mulher.

confesso que fui moleque em questão de estar com ela e ir ficar com outra , reconheço que vacilei em questão a isso. Me arrependo todos os dias .

Por causa dos meus atos estou pagando o preço e quase perdendo de vez a garota que eu gosto , porra tava tudo dando certo até eu ir e pisar na bola novamente , tá certo que eu não quero nada sério acho que não tô pronto pra namorar ou sei lá porém com ela eu topo tudo que vier.

ela me desperta o meu melhor lado fazendo com que isso me faça uma pessoa melhor.

Bom hoje eu vou conversar com ela e explicar tudo acho que ela também merece uma explicação não quero magoar quem realmente gosta de me.

então tô indo direto pra casa do Pedrinho conversar com a maju , espero que ela queira conversar comigo.

bati na porta e estranhei a demora pra abrir porém logo o pedro veio abrir a porta.

- eae viado , demorei por que tava tomando banho , entra ai cuzão - falou dando espaço pra me entrar

- bom vou direto ao ponto viado , tua irmã tá ai? - falei entrando.

- maju deve tá dormindo sobe lá e vê se ela ainda tá dormindo.- subi no quarto da maju e vi que estava vazio porém escutei um barulho vindo do banheiro e era ela que saiu enrolada com uma toalha na cabeça

- puta que pariu que susto- falou colocando a mão no peito.

- precisamos conversar sobre várias coisas.

- achei que a gente já tivesse falo tudo oque tinha pra falar naquele dia - falou procurando uma roupa.

- a gente nem conversou para de ser mandona e me deixa explicar.

- explicar oque que você ficou comigo e depois foi ficar com outra menina sem ao menos me dizer " ah maju tô ficando com outra pessoa vamo parar de ficar ok?" eu ia super entender numa boa.

- você acha que eu queria que a situação tivesse tomado essa proporção?, Óbvio que não eu reconheço que errei , errei feio em ficar com você e depois ir ficar com outra.

- realmente ainda bem que você sabe onde errou e que errou. Pelo menos isso.

- porra maju não complica eu tô querendo ser uma pessoa melhor por você tio , tô tentando mudar o meu jeito pra dar certo com você tá ligado eu já falei com a Kayna pra ela largar do meu pé , tenta confiar em me.

- a última vez que eu confiei em você oque eu ganhei hariel? Me diz em.

- pô maju eu tô tentando ser melhor ok? Tô aprendendo com meu erro cê acha que foi fácil ver você me bloqueando de todas as redes sociais e sempre me ignorando quando eu vinha aqui? não foi fácil eu abandonei meu jeito mulherengo de ser só pra ficar contigo , pra você acreditar que eu mudei por você, nessa semana que se passou eu não parei de pensar nisso. eu gosto de você maria Júlia

- também gosto de você hariel , você vacilou feio porém todo mundo merece segunda chance , porém essa é a segunda e última ninguém erra duas vezes comigo!

- tá certo maju eu quero te fazer minha mulher parça e te mostrar que comigo a gente conquista o mundo , porém acho que a gente não está preparado pra um namoro , vamos continuar ficando só que vai ser algo sério tendeu? eu não fico com ninguém além de você e você faz o mesmo.

- vai ser recíproco , se você pintar eu vou colorir , só não apronta de novo confiança não se consegue 3 vezes.

- porra então a gente tá junto de novo? - falei puxando ela pra me.

- sim , estamos porém não esquece do que eu te avisei - falou me puxando pra um beijo lento e calmo era incrível a conexão que a gente tinha , quando a gente transa e como se todos os meus problemas fossem embora , maju traz uma paz enorme.

-temos que descer os lek vão chegar daqui a pouco.- falei parando o beijo

- você tem total razão , vamo? - falou levantando da cama

- você vai descer assim?

- assim como? - falou vestindo um shorts jeans

- nada não , vamos descer - falei passando o braço em volta dela.

- pede uma pizza? - falou choramingando.

- peço , pra você eu pego até a lua se quiser - falei descendo as escadas.

- hariel todo apaixonado- gritou o ryan.

- porra alguém conseguiu domar a fera HARIEL- falou don rindo

- cala a boca bando de viado da porra.

- não esquece do que eu te avisei maju - pedro falou indo direto pra sala também não entendi nada disso.

- qual foi mano? - falei sentando do lado dele

- maju é minha irmã só não quero que ela se machuque , eu sei que você tá com uma a cada dia.

- tô tentando mudar por ela mano , tô gostando dela de verdade , papo reto.
nunca gostei de ninguém como eu gosto da maju pode ficar tranquilo.

- sei viu hariel, ela ficou malzona quando soube que você tava ficando com ela e outra.

- disso eu sei e a gente já se acertou só que a gente não vai namorar , nenhum dos dois tá pronto pra isso só que tipo é algo sério sabe?

- sei mano , só te peço que cuide bem dela , ela já se magoou demais.

-cuidar bem de quem? - falou sentando no meu colo.

- cuidar bem de ninguém - pedro falou rindo

- algo não está cheirando bem aqui.

- deve ser o don ele só toma banho dia de sábado - falou pedro.

- seu cu viado do caralho , não lembra que ontem eu tomei banho com a tua irmã?

- que história é essa Maria Júlia??? Tá de sacanagem né

-é zuera do don - falou.

- eu tô brincando haridade , para de ser cuzão.

-chega né?

oioi bbs tô de volta sentiram sdds? tô tentando postar todo dia aqui
votem e bebam água não se esqueçam de comentar pra eu saber se tão gostando beijinhos amo vocês!

Só por hoje- MC Hariel Onde histórias criam vida. Descubra agora