maju tá boladona comigo, por causa que eu destratei ela mais cedo, com razão fiquei bolado com a Kainá por não ter dito nada pra ninguém e fiquei em dúvida da paternidade do abner e acabei descontando na maju.
tô errado eu sei, ela não tá nem olhando na minha cara hoje a gente brigou foi foda.
Ela não tá falando comigo, ficou fofocando com o ryan lá na cozinha e nem me deu atenção.
engraçado que esses puto vem pra minha casa pra fofocar com a minha mulher acho incrível uma parada dessas.
acabei descontando todo meu estresse nela, e ela se estressou bem mais rápido deve tá de tpm
vou comprar chocolate ou trazer um padre aqui pra benzer essa mulher sozinho com ela eu não fico nem que me pague não confio em mulher de tpm bom mesmo pra acalmar ela seria Jesus Cristo porém não posso obrar milagres.
chamei o Ryan pra ir comprar chocolates pra mimar a Maju não quero morrer, não hoje.
sou um gangster que tem medo da mulher memo e idai a maju tem força nunca mais brinco de luta com ela.
entramos na cacau show, fãs querendo foto ganhei até ursinho de presente, várias meninas perguntando pela maju nossa foi loucura.
- pô hari de todos esse anos que te conheço tu nunca foi assim cmg - falou entrando no carro
- maju é prioridade.
- deixa eu arranjar minha gata que você vai ver viu.
comprei até buquê tudo pra mimar mulher, a minha mulher.
comprei tudo que ela gosta agora é só mimar meu dragãozinho que ela não escute isso pelo amor de Deus.
aquela mulher tem o ouvido biônicodeixei o Ryan na casa dele queria ficar a sós com a gata, cheguei em casa tava tudo silêncio parecia que não tinha ninguém.
- maju? amor? Vida? - subi pro quarto e lá estava ela chorando assistindo série que cena linda.
- ah não maju não acredito, chorando de novo por série.
- tô assistindo homem aranha e não série
- não acredito que você tá assistindo homem aranha sem mim!
- e esses chocolates? São pra mim? e essas flores
- sim são pra princesa, te amo maju.
- para se não eu choro
- desculpa por ter gritado com você e ter te tratado mal, eu estava estressado tive um dia ruim.
- tá tudo bem vida, a Tpm me deixa assim sentimental, eu te amo
- não vou te perdoar você assistiu miranha sem mim isso é imperdoável.
- você demorou, eu estava bolada com você e assisti.
- bobona, meu dvd lança hoje
- por que você não disse nada? Eu tinha feito algo pra gente comemorar.
- você estava de tpm, e brava não queria te incomodar.
- fofo, nem parece o hariel que eu conheço.
- só com você né.
ela comeu os chocolates e colocou as flores do lado da cama.
a gente ficou deitadinhos juntos e felizes assistindo miranha, ela deitada no meu peito.
"E só por hoje eu não vou mais pensar maldade"
Maju tava meio chatinha hoje entendi que era tpm , ela fica assim sempre que vem.
peguei no sono, acordei no outro dia a maju já não estava na cama, escovei os dentes e desci lá estava ela fazendo o café nem parecia aquela maju com aquele humor de ontem.
- amor tenho que ir pra produtora.
- tá bom vida, não vai nem tomar um café antes.?
- eu tomo no caminho tô atrasado, e mais tarde a gente vai jantar fora pra comemorar o sucesso do meu dvd certo?
- tá bom amor, te amo viu, cuidado - me deu um selinho.
partiu gravadora né pai, hoje tem muita coisa pra fazer música pra lançar e tudo mais.
já eram exatamente 5:00 da tarde eu tinha passado a tarde toda aqui já estava de saída pra casa pra ir jantar com a gata.
- fala meu mano, saudades hein
trouxe umas bebidas pra gente comemorar o lançamento do dvd. -me abraçou- pô oliver quanto tempo né, você sumiu mano, quem te disse que eu tava aqui?.
- sabe como é né temos amigos em comum.
- é que eu tenho uma parada pra ir.
- a gente não vai demorar mano relaxa.
Ele chamou mais amigos, e ficamos bebendo eu não ia demorar, tinha marcado de jantar com a maju só que o tempo passou correndo, o oliver chamou algumas meninas eu já tava loucão.
meu celular descarregou não tinha como eu mandar mensagem pra maju.
Rodei a gravadora inteira atrás de um carregador compatível com o meu celular demorei mais achei.
na hora que o celular mostrou que já era exatamente 10:30 da noite eu percebi a merda que eu tinha feito a maju não vai olhar nunca mais na minha cara.
olhei os storys dela, ela tava tão linda toda arrumada e maquiada toda linda
- que foi meu mano que tá com essa cara ai?
- eu preciso ir embora pô - quando eu acordei mesmo real tinha uma menina sentada no meu colo.
- quem é você? - tirei ela do meu colo.
- mano oque você tá fazendo? Quem é essa menina? tá maluco caralho. - Ryan brotou de Nárnia ali.
- eu sou a Nicole. - falou saindo do meu colo.
- mano eu nem sei oque aconteceu.
- oque aconteceu? Eu vi os story do ig e do Livinho, cê tá maluco parça? eu não vou contar pra sua mulher espero que você mesmo faça isso, gosto muito dela e não quero magoar a maju.
- mano a maju - bati a mão no rosto.
Peguei meu celular e tentei ligar pra ela pra tentar falar sobre a merda que eu fiz, a essa altura do campeonato ela nunca iria mais olhar na minha cara.
liguei umas vinte vezes e só dava caixa postal, ah pronto fudeu oque tinha que fuder, mandei milhares de mensagem e ela não respondeu.
Peguei meu celular e resolvi ir embora.
- pra onde vai doidão?
- vou embora pô tenho mais nada pra fazer aí não maluco.
- cê que sabe, boa noite ai hari.
- sai correndo da gravadora direto pra casa na esperança da maju ainda querer ir jantar comigo, apesar de ser quase 11:00 da noite, eu perdi o tempo real na gravadora.
cheguei em casa tava tudo escuro a porta fechada..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só por hoje- MC Hariel
Fanfic"cupido querido capricha no tiro e acerta uma maluca que quer louca comigo" Maju 21 anos estudante de direito irmã do MC Pedrinho depois de um tempo morando nos Estados Unidos resolve voltar pro Brasil e ir morar com o irmão.. Hariel Denaro conhecid...