10

5.5K 258 70
                                    

Eu estava tentando raciocinar tudo que aconteceu ainda não caiu a ficha, eu lembro da última vez que fiquei com Kainá, só não lembro se usei camisinha.

Agora eu fiz , eu tenho que assumir, se esse filho realmente for meu , pelo visto perdi a maju pra sempre.

ela me bloqueou em tudo eu estava tentando raciocinar tudo.

voltei pra casa na esperança de encontrar ela lá e dizer que a gente podia conversar e resolver tudo como dois adultos.

a única coisa que encontrei foi a caixa que ela mandou a foto, com um teste de gravidez e um exame raio x e um bilhete dizendo "vamos ser papais" a porta do banheiro estava aberta , procurei as coisas dela por a casa e estava tudo vazia, minha mulher me deixou mesmo.

sentei na cama e pensei em todos os momentos que passamos juntos, não conti as lágrima e chorei igual criança pequena.

Oque vai ser de mim sem a maju? e agora com a Kainá grávida?? eu só queria que isso não tivesse acontecido só isso.

eu não trai ela , quando eu fiquei com a Kainá a gente não namorava e nem tinha nada sério , meu Deus!!

eu tenho que ir atrás da minha gata , antes que eu perca ela de vez.

resolvi ir até a casa do Pedro perguntar sobre a maju porém toquei a campainha e nada de ninguém atender.

continuei insistindo até que o Pedro veio me atender, ele ia fechar a porta porém coloquei o pé no meio e impedi que ele fechasse a porta

- oque você quer aqui? , achou pouco oque você fez com a minha irmã?, sinceramente hariel eu não te conheço mais até achei que conhecia.

- você precisa me escutar , mais antes eu preciso falar com a maju , por favor me deixa falar com ela , eu tenho que explicar oque aconteceu.

- explicar oque hariel que você ficava com a Kainá e com ela ao mesmo tempo? E que agora a Kainá tá grávida? que explicação você tem pra isso tudo hariel????

-eu preciso falar com a maju , eu não quero perder ela.

- olha aqui hariel , mano a mano  você já perdeu a maju , sinto muito porém ela não quer falar com você!

- por favor me deixa falar com ela pedro.

- deixa ele pedro - desceu as escadas

- tem certeza? - abriu a porta

- sim , agora vai dormir !

- olha maju , você precisa me ouvir isso não foi uma traição eu juro pra você que não.

- me poupa das suas palavras, eu tô cansada de ouvir suas mentiras. Essa não é a primeira vez que você mente pra mim!

- maju eu não menti , eu juro.

- para hariel , para de jurar por favor , só desci pra te pedir que você não volte a me procurar nunca mais , eu não quero mais saber de você!, Agora faça o favor de se retirar.

Ouvir aquilo dela parecia como uma flecha entrando no meu peito,. Eu nunca fui de me apegar a mulher alguma , porém a maju é diferente ela é incrível eu que fui um filha da puta

Agora tenho que voltar pra casa e fingir que nada disso aconteceu , e que agora eu tenho que seguir a minha vida e assumir o filho que a Kainá fala que é meu.

inclusive ela estava , me esperando na frente de casa.

- oi amor , recebeu o presente? pedi pra maju te entregar , eu ia entregar pessoalmente.

- Kainá você já não está satisfeita?? você estragou o meu namoro cara.

- desculpa desculpa não foi minha intenção , eu só queria te dizer que você ia ser papai.

- eu não sei nem se esse filho é meu

- óbvio que é depois daquele dia eu só fiquei contigo e com mais ninguém , como não é seu?

- se for meu eu vou fazer meu papel de pai e assumir ele ou ela.

- a gente vai ser uma família linda.

- a gente??

- sim eu você e o bebê.

- olha Kainá , vai pra tua casa e me deixa em paz falou? meu papel eu faço caso esse filho seja meu.

- tudo bem hariel , mais lembre que se você não for meu , não será de mais ninguém escuta esse aviso - me deu um selinho.

entrei pra dentro e fiquei tentando analisar aquilo tudo e olhando toda hora se a maju havia me desbloqueado pelo visto até no Facebook bloqueou.

Oque que eu diz da minha vida , perdi minha mulher , vou ser pai de um filho de uma mulher que eu nem amo , parece que pisei no rastro de um corno.

essas merdas só acontecem comigo e pra piorar perdi meu melhor amigo , que dia hein , só quero tomar um banho e esquecer que agora eu vou ser pai e que perdi o amor da minha vida pra sempre , que não quer me ver nem pintado de ouro.

amanhã vou tentar falar com ela de novo
ela precisa me ouvir não posso perder ela por tamanha besteira , por mais filha da puta que eu tenha sido.

Eu só queria tentar esquecer metade de tudo que aconteceu hoje, só queria minha mulher aqui comigo novamente.

eu já tô sentindo falta dela por que tem que ser assim??

por que eu tenho que ser tão burro?? eu ainda não entendo oque aconteceu.

se foi um castigo de Deus ou se eu só estou apenas pagando por os meus pecados.

só penso no futuro do pivete com uma mãe louca igual a Kainá

não esperava que meu primeiro filho viesse dela , na minha mente meu filhos seria com a Maria Júlia só isso.

agora eu tenho que assumir essa criança e fazer sempre meu papel de pai.

tentar ser presente na vida dele ou dela , só quero que venha com saúde por que planejado não foi.

tomei um banho e deitei , deitar na cama sem a maju do lado era tão estranho é como se a cama tivesse ficado maior.

eu senti tanta falta dela , que droga
não consegui dormir, rolei pra um lado e tombei pra outro, e nada de conseguir dormir sempre me vinha na mente a maju , eu sinto tanta falta

oioi gatitos a autora de vocês voltou , amaram? Óbvio que sim eu sei , tô vindo pedir apenas pra vocês interagir comigo apenas, e votar a autora ama vocês!!!

Só por hoje- MC Hariel Onde histórias criam vida. Descubra agora