29

2.9K 119 37
                                    

EU TÔ NOIVAAA, eu e o hari vamos casar simmm
pra quem desacreditou da gente tá se mordendo de raiva hein.

Foi tudo lindo cara, foi maravilhoso
Uma explosão de sentimentos não consigo explicar especificamente.

pra falar a verdade nunca me imaginei assim quase casando, grávida e com o homem que eu amo do meu lado incrível, bom nunca planejei ser mãe porém a maioria das vezes o plano de Deus é diferente do nosso e nós apenas temos que agradecer e seguir, eu e o hariel passamos por altos e baixos na relação e agora estamos aqui.

bom eu estou de 2 meses e nada de barriga até agora as vezes acho que não estou grávida se não fosse o exame de sangue e o outro eu diria que não estou o hariel é o papai babão todo dia ele fica alisando minha barriga por horas e beija , abraça lindo demais.

ele continua fazendo show nesse momento ele está em los angeles não pude ir junto com ele e fiquei aqui no Brasil, esperando a Jade ganhar neném a madrinha tinha que está lá né?

Bom as vezes me pego pensando como seria se o Kevin não tivesse partido, as vezes a dor me consome nós éramos como irmãos ele era meu melhor amigo., ele deve estar feliz vendo eu e o hariel juntos.

lembro que ele sempre ficava dizendo que um dia a gente ia casar, e as palavras dele se concretizaram e cá estamos nós prestes a casar e esperando um filho

As vezes o hariel sempre fala sobre ele dá pra notar a dor da saudade que ele nós deixou, a amizade deles era inseparável algo muito bonito, as vezes o hari até chora e eu tento consolar mesmo sabendo da dor que ele está passando.

agora minha vida é ficar deitada em uma camaa por causa da gravidez,mas minha vontade era voltar a fazer tudo que eu gostava, o hariel contratou diversas pessoas pra trabalhar aqui só pra mim não fazer esforço.

@maju_maia via Instagram

@maju_maia:o amor cresce dentro de mim, hoje somos dois em um🤰🏻curtido por @mchariel e outras pessoascomentários recentes:@mariah: titia tá ansiosa💙♥️R=♥️💙@Beatrizdenaro:Vem titia💙♥️R=♥️💙

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@maju_maia:o amor cresce dentro de mim, hoje somos dois em um🤰🏻
curtido por @mchariel e outras pessoas
comentários recentes:
@mariah: titia tá ansiosa💙♥️
R=♥️💙
@Beatrizdenaro:Vem titia💙♥️
R=♥️💙

@mchariel: mais um corinthiano (a)pra família.💙♥️
R= se liga hariel vem outra são paulina(o).
@karimmarcondes: vovó está ansiosa a sua espera♥️💙
R=💙♥️
postei minha foto favorita e logo brotou as páginas de fofoca, desde que engravidei não postei nada sobre o assunto, até que hoje eu criei coragem de postar, várias páginas postaram sobre, não postei pelo simples fato de existir pessoas mal na internet e não sabemos do coração de ninguém.

o hariel continua fazendo show e eu continuo aqui, sentada e dormindo depois de grávida agora eu só faço isso comer e dormir, um sono inexplicável.

O hariel acha que vai vir um corinthiano mal sabe ele que vai ser uma são paulina, negócio de Corinthiano
a mariah e minha sogra estão sempre vindo aqui passam algumas semanas e vão embora nunca me deixam sozinha.

A Jade tá quase pra ganhar neném e a madrinha tinha que estar junto com ela nesse momento tão especial, estou acompanhando ela sempre, eu sou a única amiga amiga dela., O Jorge vem saudável e cheio de vida.

esse foi o nome que escolhemos pro nenêm, a jade tá vindo passar uns dias aqui em casa por causa da gravidez que está na reta final e o Pedro continua fazendo show segundo ele o jorge vai esperar ele chegar.

Sei não hein, a jade está com 9 meses
e está o tempo todo sentindo contração
essa gravidez me trouxe tanta cólica e tanto enjôo que só Deus, e muita indisposição ando indisposta pra tudo nessa vida.

Hariel fica todo bobo, sempre coloca o ouvido na minha barriga pra tentar ouvir algo e fica passando a mão todo bobo, e eu fico mais boba ainda vendo tudo isso.

eu e a Kay não somos melhores amigas, mas nós tornamos amigas por causa do abner e ela está seguindo a vida dela a diante, o abner é uma criança esperta e cheia de saúde e vida atualmente ele está com 1 aninho de idade e sabe falar praticamente tudo, muito inteligente
eu e ele vivemos sempre grudados ele é praticamente meu filho amo esse moleque demais.

O Dom e a Alanna vão ser papais, eu descobri primeiro que a Alanna notei os sintomas e foi basicamente oque aconteceu comigo, ela está de um mês a barriguinha tá começando a aparecer.

sim estamos todos grávidos, isso tá sendo a maior confusão se tá sendo confuso pra mim imagina pros sites de fofoca pra anunciar isso tudo, dessa vez a cegonha passou com tudo hein não perdôo ninguém e quando eu digo ninguém é absolutamente ninguém!

O Ryan resolveu dar outra chance ao relacionamento com a Aline e eu super apoiei, o Ryan sempre foi apaixonado pela aline isso todo mundo já sabe , porém existia um tal do orgulho no meio nada que um dedinho da maju no meio disso tudo não resolvesse.

todo mundo bem e todo mundo feliz bom menos a Laís, bom a Laís sempre foi toda certinha cheia de coisa porém nem sempre tudo é flor, depôs que largou meu irmão se afogou no álcool.

Não aguento ver ela nessa situação mesmo q a gente não se fale, odeio ver quem eu gosto sofrer é uma tremenda de uma situação, prometi a mãe dela que cuidaria dela... quebrei minha promessa ela deve estar tão decepcionada comigo.

- pensando em quê minha gatinha?

-AMOOR, você chegou, por quê não me avisou que iria chegar hoje? - abracei ele tava morrendo de saudades.

- decidir fazer surpresa, gostou?

- óbvio tava morrendo de saudades.

- e o meu molecão? como tá

-por mim ninguém pergunta né?, Tá aqui só crescendo muito rápido.

- eu tô percebendo tá enorme, logo logo ele tá aqui correndo por essa casa

-soube oque aconteceu com a Laís?

- soube sim, muito triste isso tudo

- queria poder ajudar ela de alguma forma sei lá

- tava pensando em jantar fora pra comemorar ao nosso amor e a chegada do bebê, minha mãe tá radiando de alegria - disse feliz

- vamos sim, vou só pôr uma roupa e a gente vai ok?., Chama minha sogra e suas irmãs.

tive que voltar né, já estavam me xingando no direct brincadeirinha,de tanto a gente engravidar a maju quem acabou engravidando foi a sofia a dona das fotos.

Só por hoje- MC Hariel Onde histórias criam vida. Descubra agora