23

3.2K 168 53
                                    

A Kainá ganhou bebê , não quis tirar o direito do hariel de participar da vida do filho até por que seria errado da minha parte fazer isso , ela não é uma má pessoa só teve má sorte .

Nunca quis interferir na relação do hariel com o filho, ao contrário dou todo apoio pra ele ser presente na vida do filho, é um menino lindo hariel me contou tudo por mensagem não deu pra me entrar, tive que resolver as papeladas do hospital comprar presente pro baby e pra ela também.

tivemos nossas desavenças mais nada que o tempo não consiga consertar tudo, agora ela é mãe e eu sou madrasta espero que a mente dela esteja totalmente formada e diferente questão a tudo.

terminei tudo, comprei presente e tudo mais chegou minha vez de entrar o hariel tava todo bobo porém com um pé atrás sobre o filho ser realmente dele.

- Oi tô entrando - bati na porta

- oi maju pode entrar, achei que você não fosse vir pelo fato de tudo que aconteceu.

- Já conversamos sobre isso, o passado não importa mais, trouxe presente pra você e pro bebê

- não precisava maju, não precisava se preocupar comigo assim.

- parabéns pelo bebê, qual vai ser o nome?

- Abner

- lindo nome, parabéns eu tenho que ir passei só de passagem hariel tá me esperando lá fora, se recupera logo hein.

- não vejo a hora de sair daqui e ir pra casa.

- então se ajude e se recupere logo logo você estará em casa, tenho que ir. Fica bem.

sai de lá aquele cheiro de hospital me enjoava e enojava não conseguia ficar muito tempo em locais assim é muito pesado.

Hariel tava na porta do hospital me esperando.

- vamos? - abriu a porta do carro

- sim

- me diz como foi lá?

- parabéns pelo bebê ele é lindo, foi muito bom conheci o abner conversei um pouquinho com ela e voltei.

- quando vamos começar a planejar o nosso?

- ainda tá muito cedo pra isso hariel, o abner acabou de nascer, ainda é muito pequeno

- eu tenho dinheiro pra pagar tudo pros dois

- eu sei hari, mais a questão nunca foi dinheiro, você faz muito show e viaja muito é complicado ter um filho agora você mal tá parando em casa, não vai conseguir dá atenção pra nós três.

- se eu não fizer show o bagulho não sobe maju , posso ficar parado não

- para de ser grosso em momento algum eu falei que você precisava parar de fazer show, apenas não acho o momento necessário para termos um filho por que você simplesmente não para em casa por causa dos shows, eu entendo que seja o seu trabalho por isso mesmo, vai me sobrecarregar muito e você não vai conseguir dá conta disso tudo.

- você está certa maju, não vamos brigar por causa disso.

- ninguém aqui tá brigando se quiser brigar vai quebrar cabeça sozinho.

- só tô estressado por causa de certas coisas.

- e você precisa descontar suas frustrações em mim , pra se sentir melhor?

- não é isso maju,muita confusão pra um dia só desculpa

- tá tudo bem, eu entendo

- não maju, desculpa mesmo você não tem culpa de tudo isso estar acontecendo hoje e você ainda tá sendo compreensiva vindo comigo até aqui agindo assim comigo, me desculpa eu te amo

- eu entendo que você não está entendendo nada do que está acontecendo, até por que eu também não estou, mais nada justifica tu vir jogar a culpa encima de me e depois vir dizer te amo pra amenizar as coisas - cruzei os braços

- vamo ficar de boa ok? tá,sem brigar sem nada, vamo ficar de boa.

- tá certo hariel

O caminho todo fiquei sem falar com ele dia ruim nenhum é justificativa pra ele tá me tratando dessa forma, eu sou a mulher dele poxa, não precisa me tratar assim eu tô dando o meu melhor pra tentar tratar a ex e o filho dele bem.

não tenho culpa do dia dele estar sendo ruim, se ele acha o dia dele ruim ok só não joga a barra dele encima das minhas costas.

saimos do carro subi pro quarto o bonito ficou lá sentado na sala assistindo tv

entrei no banheiro tentar tira o peso das minhas costas e esse dia horrível a água foi tirando todo o peso das minhas costas logo senti uma mão me virando rapidamente, me assustei.

- calma madame , anda devendo alguém? - me puxou pra mais perto.

permaneci calada, logo ele puxou meu cabelo e me beijou, nossas línguas dançavam em sincronia um beijo calmo, cheio de saudade.

ele apertava minha bunda e dava vários beijos em volta do meu pescoço

beijos não iam apagar a forma que ele me tratou hoje.

decidi sair do banho, e voltar pro quarto, vesti um vestidinho solto e passei meus cremes e perfumes.

voltei pra cozinha pra fazer algo pra comer jantar no caso eram exatamente quase 8 horas o tempo passou que eu nem vi, a gente demorou um bom tempo no hospital

Abner nasceu por volta das 5 da tarde
e a gente ficou por lá acompanhando tudo quando chegamos ela já tinha ganhado bebê e tudo mais.

Hariel desceu abriu a geladeira não dirigiu nenhuma palavra pegou uma cerveja e foi ver o jogo do Corinthians que tava passando na tv, nunca vi alguém tão doente por um time igual ele.

logo Ryan chegou nem sabia que ele vinha, Hariel deve ter chamado pra assistir o jogo e nem me comunicou nada.

- eae cunhada - me abraçou

- eae meu gordinho, nem me avisou que vinha

- sabe como é né hariel chamou pra assistir o jogo do Timão deu nem pra recusar

- Kainá ganhou bebê, já soube?

- soube sim, tá na internet nas páginas de fofoca não que eu ande vasculhando né

- magina né Ryan

- longe de mim fazer isso cunhada, tava lendo os comentários geral marcando você e tudo mais, viu não?

- não deu nem tempo quando eu soube que ela ia ganhar bebê eu sai correndo junto com o hariel, chegamos lá ela já tinha ganhado

- ela não avisou ninguém, só a família dela sabia e avisou a mulher do Davi também.

- foi o davi que nós contou que ela iria ter o bebê, aliás é lindo né? o nome dele é abner.

- você tem certeza que esse filho é mesmo do hari? - cochichou

- eu não sei, talvez seja, ele tem uma pulguinha atrás da orelha sobre esse assunto, mais quem somos nós pra julgar né.

- Oh cuzao vai vir assistir o jogo ou vai ficar ai fofocando igual uma Marica.

- tô indo relaxa ai, oque deu nele? sem chá?

- sem chá, me tratou mal a tarde toda

- já entendi o mal humor da madame.

- ah vai assistir teu jogo ridículo- bati com o guardanapo nele.

- calma mamãe

- fofoqueiro

Só por hoje- MC Hariel Onde histórias criam vida. Descubra agora