Capítulo 18

27 0 0
                                    


- Antes que os filhos cheguem.

Elaine e Rômulo olham sem graça e não sabia o que dizer.

Alvin irmão de Elaine um solteirão de primeira diz – Que isso zoe.

- Eles são jovens tem mais é que aproveitar antes de ficarem presos um ao o outro.

Elaine diz – Está certo Alvin.

- Mas agora deixa eu apresentar o Rômulo ao pai.

Elaine leva Rômulo até o pai dela Osvaldo.

Deitado na cama Osvaldo sorri feliz em ver a filha Elaine.

Ela o abraça e apresentar Rômulo.

Rômulo diz – melhoras senhoras.

Osvaldo rir e diz – senhor esta no seu meu rapaz.

- É da família vem cá me dar um abraço neste seu sogro.

Rômulo vai e recebe um caloroso abraço de boas vindas.

Rômulo gostar nunca esteve em um lar caloroso de uma família e agora podia sente do á felicidade de ter uma família.

No jardim da casa eles armam uma mesa com deliciosas comidas mineras e todos vão comer.

Elaine convence seu pai Osvaldo a levanta e ele faz companhia a todos na mesa.

Osvaldo dar a honra de Rômulo fazer a oração na mesa.

Elaine diz – Pai!

Rômulo diz – Não Elaine.

- Tudo bem!

E Rômulo faz a oração: - pai obrigado por reunir mais uma vez esta família, abençoes eles meu pai, der saúde ao Osvaldo Pai de minha amada Elaine, para que ele possa ver seus netos nascem e compartilhar nossa felicidade.

-Eu agradeço meu pai por esta oportunidade que me deu de esta em uma família.

- Talvez não seja divino mais eu agradeço meu pai.

Rômulo fica emocionado e Elaine também e todos aplaudem ele pela bonita oração.

E eles comer na maior alegria.

No dia seguinte Elaine mostra todas as belas de minas a Rômulo ele fica encantado, mas estava mesmo fascinado pela a família de Elaine.

Todos o tratavam ele muito bem como um membro da família.

O que o deixava mais feliz em está ali.

Quando dava escondido de todos e de qualquer olhar ele usava sua droga e se mantinha bem.

Em um passeio pela cidade Elaine dar de cara com Laércio seu ex-namorado.

Rômulo distraindo com os irmãos de Elaine em uma loja não percebe a chegada de Laércio.

Laércio diz – Oi Elaine.

- Achei que não ia voltar mais.

Elaine diz – Sabe que toda minha família esta aqui.

Laércio diz – Fiquei sabendo que está com um cara aqui.

- Seu namorado?

Elaine diz – Meu marido.

Laércio rir e diz – há vai!

- Sabe que por aqui tudo se comenta e tudo se fica sabendo.

- É seu namoradinho.

- Só vivem juntos.

- Quando esteve comigo não quis mora comigo, porque Elaine?

Laércio se aproxima e Elaine se afastar e diz – Não quero falar do passado.

- Isso é passado, esquece Laércio.

Elaine ia passando por ele e ele a segura pelo o braço e diz – Para mim não.

Elaine diz – Me soltar Laércio.

- Me soltar...

Rômulo ver pela a janela da loja e vai até lá, os irmãos de Elaine logo que percebem vão também.

Rômulo diz- Hei soltar ela.

Laércio não soltar e Rômulo puxa Elaine e impura Laércio.

Laércio não gostar e impura Rômulo de voltar e eles ia briga.

Zoe e Alvin os seguram, e impedem a briga.

Laércio diz – Não se achei vencendo.

- Elaine ainda vai voltar a ser minha.

Rômulo diz – Só por cima de mim, seu otário!

Os irmãos de Elaine mandam Laércio ir embora e ele vai.

Rômulo olhar Elaine e diz – Tudo bem?

Elaine diz – Sim.

- Vamos voltar para a casa dos meus pais.

Eles foram.

Laércio se fazia de santo na frente da mãe de Elaine e ela acreditava, estava sempre ajudando elas nas compras de mercado.

Apesar de tudo a mãe de Elaine gostava de Laércio e sempre contava como Elaine estava na cidade grande.

E na hora do jantar a noite Laércio parece na casa dos pais de Elaine de surpresa e se convida para jantar Miranda fica sem jeito de expulsar ele, Elaine e Rômulo não gostam nada aquilo, mais permanece na mesa, e o jantar fica tudo muito tenso.

Laércio descaradamente contar causos e encontros com Elaine de quando eles namoravam na frente de Rômulo, ele não gostar e para não fazer uma besteira ele sai da mesa, Elaine vai atrás dele.

Miranda sente que fez mal em deixa Laércio fica.

Osvaldo no quarto não viu a confusão e se esteve na mesa não ia permite que Laércio ficasse, ele pensava deferente de Miranda.

Mais tarde todos foram dorme e Rômulo levantar e vai para fora e usar sua droga.

Escondido ali Laércio ver Rômulo usar algo suspeito, e desconfiar.

Rômulo entra e aguarda na mala a droga.

Laércio olhando pela a janela ver e sai dali.

No dia seguinte a família de Elaine tinha uma pequena colheita de café a fazer e todos vão para lá até mesmo Osvaldo ajudado pelos os filhos.

E Rômulo conhece mais familiares de Elaine primos e primas e tios e tias.

Sem ninguém na casa Laércio entra na casa e vai para o quarto de Elaine e olhar na mala o que Rômulo guardo.

AMOR DROGADOOnde histórias criam vida. Descubra agora